THAYNARA OG BRILHA MUITO NO PRÓXIMO ‘RIDÍCULOS’, DA MTV

 

Episódio inédito vai ao ar amanhã, 10 de janeiro, às 20h30

 

Divulgação MTV | 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – A rainha do snap está de volta! Thaynara OG brilha MUITO no próximo episódio inédito de Ridículos, da MTV, que vai ao ar amanhã, 10 de janeiro, às 20h30. Para apresentar a primeira categoria da noite, "Sangue do meu sangue", o apresentador Felipe Titto quer saber mais sobre os irmãos deHugo GlossEllen Milgrau e da própria Thaynara que aproveita e lança a caçula, Ludmilla "Luz Própria".

 

Depois de arrasar dançando no palco de Ridículos, em sua última participação, Thaynara recebe a missão de ensinar alguns passos para Ellen Milgrau. Se deu certo? Titto chama, rapidinho, a categoria "Dois pés esquerdos" – para bom entendedor...

 

Thaynara é muito distraída, diz que é culpa do seu signo. E confessa que já chegou a um compromisso com um dia de antecedência. Ô menina responsável... Titto então apresenta a categoria seguinte: "Brisando".

 

As demais categorias da noite são: "Podia passar sem essa", "A genética deve explicar""Surra de álcool""Não rolou".

 

Thaynara diz que adora o momento "Escolha seu vídeo" porque pode mandar. Para anunciar sua escolha, a digital influencer toma conta do palco, encara a câmera, manda ver e brilha muito. Felipe Titto que se cuide.

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 10 de janeiro, às 20h30, na MTV.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV.

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado