“The Hunt” estreia a programação especial Domingos Imperdíveis no BBC Earth, dia 5 de fevereiro


Sir David Attenborough é o narrador da série que utiliza a mais alta tecnologia para
registrar detalhes de um momento de tensão que define a vida e a morte na natureza: a caça


Durante todo mês de fevereiro o BBC Earth exibe a programação especial Domingos Imperdíveis, com os melhores programas de história natural. The Hunt superprodução da BBC, é atração do primeiro domingo do mês.  Dia 5 de fevereiro, a partir das 19h04, o canal apresenta seis episódios da série até às 15h44 de segunda-feira, dia 6.

Narrada por Sir David Attenborough, renomado naturalista britânico que participa de programas da BBC há mais de cinco décadas, The Hunt mostra o constante e tenso jogo entre a caça e o caçador. Para ter sucesso, cada um tem estratégias para levar vantagem sobre o oponente e os obstáculos que o ambiente impõe.  Cada episódio concentra-se em um habitat principal, seja a savana, a selva ou o oceano. As histórias variam dos leões do deserto que usam o nevoeiro do mar para emboscar antílopes órix, até as baleias assassinas que usam seu trabalho em equipe e seu radar sonoro para localizar suas presas em mar aberto.

A produção investiu em equipamentos altamente tecnológicos para levar o espectador para dentro da caçada. Foram usadas câmeras 4K, tecnologia com quatro vezes mais resolução que a Full HD, e uma câmera infravermelha em 6K, usada para a filmagem de um molusco a 2 mil metros de profundidade nos oceanos.  As câmeras giroestáveis permitiram gravações em 360 graus com estabilidade. Uma delas foi instalada em um elefante domesticado, o que possibilitou filmar um tigre caçando dentro de uma floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado