TNT mostra os atores mais consagrados do ano no Screen Actors Guild Awards 2017(R)



Semana ainda tem especial Velozes e FuriososThor: O Mundo Sombrio e aniversário de Justin Timberlake

Destaques da Programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro



SCREEN ACTORS GUILD AWARDS 2017®

Após o reconhecimento dos fãs, nada melhor do que ser homenageado pelos próprios colegas. É esse o sentimento dos vencedores do Screen Actors Guild Awards 2017®, que dá sequência à Temporada de Premiações da TNT. Com vencedores eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores, a premiação vem cheia de estreias, homenagens e muito glamour e é conhecida como um excelente termômetro para as categorias de atuação do Oscar. NaTNT, a apresentação e os comentários ficam a cargo de Domingas Person eRubens Ewald Filho. Não perca!


SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® - hoje, 30 de janeiro, às 22h30*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go e pelo canal TBS.



Aniversário Justin Timberlake

Para comemorar os 36 anos do ator Justin Timberlake, que começou a carreira na boy band N'Sync, a TNTexibe Amizade Colorida, uma comédia romântica sobre o amor moderno.

Justin Timberlake vive o publicitário Dylan, na comédia "Amizade Colorida"

Amanhã, 31 de janeiro, às 10h10*
Amizade Colorida (Friends with Benefits, 2011) Romance-Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Will Gluck. Com Mila Kunis, Justin Timberlake e Jenna Elfman. Jamie vive em Nova York e tem uma vida bastante agitada como recrutadora de talentos. Ela conhece Dylan, um cliente em potencial que vive em Los Angeles. Seu objetivo é convencê-lo a se mudar para Big Apple e aceitar um novo emprego. Os dois de aproximam e viram grandes amigos. Entre uma saída e outra, eles fazem um pacto de amizade colorida, ou seja, sexo casual sem qualquer envolvimento emocional.



Especial Velozes e Furiosos

Confira dos filmes da franquia de sucesso que são de tirar o fôlego.


Quinta-feira, 2 de fevereiro
Velozes e Furiosos
Às 20h30* - (The Fast and The Furious, 2001) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Dominic Toretto é o líder de uma gangue acusado de roubar mais de US$ 1 milhão em equipamentos eletrônicos. Viciado em adrenalina, ele vive de transformar carros comuns em possantes automóveis de corrida. Com o domínio sobre as ruas de Los Angeles, nada parece detê-lo, até que surge um novo rei da velocidade, o policial disfarçado Brian O'Conner, que é enviado pelo FBI para se infiltrar na gangue.

Velozes e Furiosos 4
Às 22h30* - (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.



Aventuras para todas as idades!


Quarta-feira, 1º de fevereiro, às 19h55*
R.I.P.D. – Agentes do Além (R.I.P.D., 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Mary-Louise Parker. O filme mostra o além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Sexta-feira, 3 de fevereiro, às 22h30*
O Cavaleiro Solitário (The Long Ranger, 2013) Aventura, EUA, 14 anos.Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Deep, Armie Hammer e William Fichtner. Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros.



TNT ADVENTURE


Sábado, 4 de fevereiro, às 21h30*
A Trilha (A Perfect Getaway, 2009) Aventura, EUA, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Milla Jovovich, Steve Zahn e Timothy Olyphant. O casal Cliff e Cydney estão em lua de mel viajando pelo Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas, eles acreditam ter encontrado o paraíso. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil de uma trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos días. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar.



TNT MEGAFILM

Thor, vivido por Chris Hemsworth, enfrenta em novo inimigo na aventura


Domingo, 5 de fevereiro, às 21h30*
Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado