Amazon Prime Video Adiciona ao Line-up de Fevereiro Mais Séries Originais

Hoje a Amazon anunciou as datas de estreia de cinco de suas Séries Originais muito aguardadas no Prime Video para mais de 200 países e territórios. Neste mês, os membros poderão assistir as temporadas mais recentes das premiadas séries Transparent e Mozart in the Jungle, bem como as conhecidas novas séries Fleabag, Goliath e Z: The Beginning of Everything.

Fleabag

Em 10 de fevereiro, a série de meia hora Fleabag estreia no Amazon Prime Video. Escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (Crashing, Broadchurch) , Fleabag é uma viagem hilária e penetrante na mente de uma mulher seca, inteligente, sexual, irritada e triste (Waller-Bridge), enquanto ela se atira no moderno modo de viver de Londres. O programa é baseado na peça Fleabag de Waller-Bridge, que ganhou o prêmio Edinburgh Fringe First, o Critics's Circle e os Off-West End Awards, pelo mais promissor dramaturgo e um Special Commendation do prêmio Susan Smith Blackburn. Fleabag também conta com Brett Gelman (Twin Peaks), Olivia Colman (Peep Show), Bill Paterson (Outlander), Hugh Dennis (Outnumbered), Hugh Skinner (Poldark), Jamie Demetriou (People Time), Jenny Rainsford (The Smoke) e Sian Clifford (Paddy). A série é dirigida por Harry Bradbeer (Dickensian) e a produção executiva é de Phoebe Waller-BridgeHarry Williams e Jack Williams (The Missing). 

Goliath

Em 17 de fevereiro, os membros do Prime Video podem assistir à temporada de estreia de Goliath, uma das mais badaladas Séries Originais da Amazon. Goliath estrela o vencedor do Globo de Ouro e do Oscar Billy Bob Thornton (Fargo) e o também vencedor do Oscar William Hurt (Broadcast News) na derradeira batalha histórica de Davi contra Golias, transportada para o sistema jurídico americano do século 21. A série segue um advogado de altos e baixos (Thornton) enquanto ele procura a redenção. Sua única chance depende da conquista de justiça em um sistema jurídico onde a verdade se tornou uma mercadoria e as balanças, símbolo da justiça, nunca foram tão pesadas para os ricos e poderosos como agora. Escrito por David E. Kelley (Ally McBeal) e Jonathan Shapiro (The Practice), Goliath também traz Olivia Thirlby (Juno), Maria Bello (Prisoners),Molly Parker (House of Cards), Nina Arianda (Florence Foster Jenkins), Tania Raymonde (Lost), Britain Dalton (Criminal Minds) e Sarah Wynter (24). A série tem produção executiva de Kelley, Shapiro, Ross Fineman(Quando As Luzes Se Apagam), David Semel e Larry Trilling (Parenthood).

Transparent – 3ª Temporada

Em 17 de fevereiro, a 3ª temporada de Transparent estreia no Prime Video. Transparent conta com a atuação de Jeffrey Tambor (Arrested Development), Gaby Hoffmann (Girls), Amy Landecker (Curb Your Enthusiasm), Judith Light (The Assembled Parties Jay DuplassA série segue uma família que se separa em viagens diferentes no caminho contínuo de autodescoberta. Depois de um chocante teste de realidade, Maura, tendo encontrado uma parceria romântica com Vicki e a aceitação de sua família, procura tornar-se a mulher que ela imagina através de uma cirurgia de mudança de gênero. Enquanto isso, Sarah e Ali embarcam em dois enfoques diferentes para se conectar à sua espiritualidade. E Josh, desvinculado do trabalho e do amor, sofre de uma perda angustiante que o obriga a reconciliar-se com seu passado de uma vez por todas. Todos os caminhos convergem em um cruzeiro de família para o México, afirmando que, embora sua história familiar seja obscura, cada Pfefferman é o seu verdadeiro eu quando eles se reúnem.

Mozart in the Jungle - 3ª Temporada

Em 17 de fevereiro, a terceira temporada de Mozart in the Jungle, um drama cômico de meia hora baseado no livro de memórias aclamado pela crítica Mozart in the Jungle: Sex, Drugs & Classical Music de Blair Tindall, estreia no Prime Video. Estrelando Gael García Bernal (Bad Education) e Lola Kirke (Garota Exemplar) e Bernadette PetersSaffron BurrowseMalcolm McDowell, a terceira temporada começa no meio de uma grande aventura italiana. Rodrigo assume um novo desafio artístico: conduzir a grande diva da ópera Alessandra em seu aguardado concerto de retorno em Veneza, Itália. Ele é varrido pela cidade, comungando com sua rica história musical enquanto Alessandra o empurra em uma colaboração apaixonada que rapidamente se torna operística por direito próprio. Hailey viaja pela Europa com Andrew Walsh Ensemble, se dando conta que não é tudo o que ela esperava - mas descobrindo a paixão por conduzir a orquestra ao longo do caminho. Durante os meses desde o bloqueio, a sinfonia foi destruída. Muitos dos músicos não podem estar na mesma sala uns dos outros e tensas negociações se tornaram pessoais para Cynthia e Gloria. Os músicos são desafiados a se tornarem indivíduos de novo, enfrentando a vida sem a família da orquestra e do trabalho no centro das atenções.

Z: The Beginning of Everything

Em 24 de fevereiroZ: The Beginning of Everything - uma série ficcional e biográfica da vida de Zelda Sayre Fitzgerald, a brilhante, bela e talentosa Southern Belle que se torna a típica jovem rebelde e ícone selvagem e esplendorosa do jazz dos anos 20 – estreia mundialmente no Amazon Prime Video. Estrelando Christina Ricci (Pan Am) e David Hoflin (Once Upon a Time), a série começa no momento em que Zelda conhece o novato escritor F. Scott Fitzgerald em Montgomery, Alabama, em 1918, e se move em função de seu apaixonado e turbulento caso de amor e seu casamento - feito no céu, vivido no inferno - como o casal de celebridades de seu tempo. A série vai mostrar o alcoolismo, o adultério, a luta com sonhos e a doença mental que leva ao fim trágico e intempestivo de Zelda. Z: The Beginning of Everything mergulha na fascinante vida de uma mulher à frente de seu tempo, uma artista determinada a estabelecer sua própria identidade no mundo caótico de um marido mundialmente famoso. É uma viagem moderna em uma das histórias de amor mais notórias de todos os tempos, jogada para fora em salões de beleza e bares secretos de Montgomery, do Alabama à Cote d'Azur, na França.

Os membros do Prime Video podem assistir a todas as cinco Séries Originais a qualquer momento e em qualquer lugar através do aplicativo Amazon Prime Video em celulares e tablets Android e iOS, Fire Tablets, TVs LG, Smart TVs da Samsung, TVs Android da Sony ou online no PrimeVideo.com e também podem fazer download de todos os títulos para assistir offline em dispositivos móveis. Os membros podem assistir em inglês com versões de legendas em francês, italiano, português e espanhol disponíveis, com algumas versões dubladas disponíveis agora ou muito em breve.

Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de US$ 2,99 por mês, para os primeiros seis meses.

Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem inscrever-se para uma versão gratuita de 7 dias em PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado