“AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER” DO DISCOVERY HOME & HEALTHTRAZ NOVAS DISPUTAS ENTRE DESIGNER DE INTERIORES E CORRETOR DE IMÓVEIS

 
 

Jillian Harris tenta fazer participantes ficarem em suas casas antigas enquanto Todd Talbot procura outras opções

 
 
AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver) chega à segunda temporada na quinta-feira, 23 de fevereiro, 21h20.  Os episódios de uma hora que integram a programação das "Quintas em Casa" continuam com as competições entre adesigner de interiores Jillian Harris e o corretor de imóveis Todd Talbot.
 
Os dois dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que são capazes de oferecerem novos lares para os participantes da série. A cada episódio, uma família descontente com a casa onde vive recebe a visita da dupla. Depois que prioridades são definidas, Jillian faz uma reforma radical na casa antiga, enquanto Todd procura imóveis novos. Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem por uma entre as duas opções: ficar na casa antiga reformada ou vendê-la – aproveitando a valorização que veio com  as mudanças – e comprar um dos imóveis novos?
 
Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar; estão incomodados com espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.
 
Jilian recruta uma equipe que a auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são obstáculos para a designer. Para Todd, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.
 
Depois de muitas visitas a imóveis, de mudanças na planta, gastos inesperados, e de altos e baixos na relação com o antigo lar, a decisão dos participantes é sempre uma surpresa: amar ou deixar?
 
A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER.

Episódio 1 - Joyce e Steven vivem há doze anos em uma casa enorme. Os espaços e quintal amplos eram tudo que eles sempre sonharam. Mas, com o passar do tempo, os problemas da casa também se revelaram gigantes – exceto pela cozinha demasiadamente apertada e pelo único e claustrofóbico banheiro com ducha. Joyce prefere ficar com a casa, mas Steven quer conhecer outras opções. Jillian sugere uma mudança radical na planta enquanto Todd procura uma casa menor e perto de tudo.

Episódio 2 - Holly e Chester vivem há oito anos na casa que compraram quando recém-casados. Na época, o negócio foi ideal para o casal mas, hoje, com um bebê e novas necessidades, a casa já não supre as  necessidades. Além disso, o estilo da decoração e a divisão dos espaços são de 1970...

Episódio 3 - A casa de Celine e Kevin tem jeito de antiguidade: foi construída há um século. Por mais charmoso que possa parecer, a idade da construção começa a apresentar inconvenientes.  A família cresceu com a chegada de dois filhos e, depois de onze anos, Kevin sente que é hora de recomeçar, dessa vez com algo novo. Entretanto, Celine gostaria de ficar.

AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver)
 
 
 
Estreia: quinta-feira, 23 de fevereiro, 21h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado