Barrados na Fronteira está de volta ao A&E em sua terceira temporada

ESTREIA – 13/2, segunda-feira, 20h50

 

 

Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias suspeitas - diariamente surgem novas surpresas para os oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. A série sem roteiro Barrados na Fronteira (Border Security) acompanha o dia a dia desses oficiais.

A terceira temporada traz fascinantes histórias de vida na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Nos novos episódios, os telespectadores terão acesso exclusivo aos demais pontos de controle em todo o país, incluindo British Columbia, Alberta, Ontário, Quebec e Nova Escócia.

 

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas, investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem suspeita.

 

No primeiro episódio da nova temporada, o que parecia ser apenas um pacote de canetas é detectado pelo raio-x. Um lutador do MMA chega a Vancouver com uma história muito duvidosa e em Alberta a inspeção de um veículo revela uma carga suspeita… e perigosa.

 

Em seguida, um membro da tripulação esconde algo no teto de um avião. Em Alberta, algo estranho acontece a um veículo de um artista de marionetes. Um americano que busca ajuda legal em Ontario, se mete em mais problemas dos que já tinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado