Beyoncé, Adele e Rihanna foram as artistas mais comentadas durante o Grammy no Twitter no Brasil


A premiação gerou 3,4 milhões de Tweets no país

As cantoras Beyoncé (@Beyonce), Adele (@Adele) e Rihanna (@rihanna) foram as artistas mais comentadas do Twitter no Brasil durante a noite de entrega do Grammy Awards 2017 (@RecordingAcad). No Brasil, a premiação musical gerou 3,4 milhões de Tweets entre 20h deste domingo (12) e 5h30 de hoje (13). Mais de 19 milhões de Tweets sobre o assunto foram registrados na plataforma no mundo.

O maior pico de conversas sobre o evento no Brasil foi às 23h57, quando Beyoncé começou a tão aguardada performance na premiação. O segundo maior pico foi à 0h06, ao fim da apresentação da cantora. E o terceiro foi às 23h34, momento em que a dupla de Twenty One Pilots foi anunciada vencedora do prêmio de melhor performance de duo ou grupo pop. Os artistas subiram ao palco para receber o prêmio usando cuecas para honrar uma promessa e incentivaram as pessoas a irem atrás de seus sonhos.

No mundo, o momento mais comentado foi à 0h04, no fim da apresentação da Beyoncé. O segundo foi às 2h41, na entrega do prêmio de Álbum do Ano a Adele, e o terceiro foi à 0h57, ao término do tributo que a cantora fez a George Michael. Beyoncé, Adele e Rihanna também foram as artistas mais comentadas na plataforma globalmente.

O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter, trouxe diversas listas sobre o evento. Confira looks do tapete vermelhoapresentação da Beyoncé grávidaparticipação da Adelememes e os melhores Tweets.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado