Canal BIS exibe programação especial para quem quer fugir da folia


Kiss Rock Vegas - Crédito/Divulgação Canal BIS

O Carnaval está se aproximando e o BIS preparou uma programação especial para os amantes de música que querem fugir da folia. A partir do dia 25 de fevereiro, o canal vai exibir 96 horas de shows, documentários, especiais e séries nacionais.

Quem quiser esquecer o batuque e aproveitar os dias de folga vai poder curtir artistas como Kiss, Iron Maiden, U2, Tiago Iorc, Freddy Mercury e muito mais.

 

Programação Especial Carnaval – Canal BIS – de 25 a 28 de fevereiro

Principais atrações:

Versões – Tiago Iorc canta Coldplay

25/02, às 18h

Nesse episódio especial de Versões, Tiago Iorc interpreta Coldplay no estilo "voz e violão". No repertório escolhido pelo próprio cantor estão os sucessos "Yellow", "Magic", "Viva La Vida", "The Scientist", "Fix You", entre outros.

 

Who The F..K Is Arthur Fogel?  The True Story Of The Legend Behind The Legends – INÉDITO

25/02, às 20h30

Produtor musical e CEO da Live Nation, Arthur Fogel é uma lenda dos bastidores da música que poucos conhecem. Esse documentário coloca uma lupa sobre a indústria multibilionária da música pop e sobre o homem que está no centro dela, responsável pela carreira de grandes estrelas como U2, Lady Gaga, Madonna e The Police.

 

Freddy Mercury: The Great Pretender

26/02, às 20h30

O especial ganhador do Rose D'Or 2013 e de um Emmy Internacional mostra o icônico cantor com uma carreira musical brilhante durante seus projetos fora da banda, como artista solo.

 

Kiss Rock Vegas – INÉDITO

27/02, às 21h

O especial da icônica banda reúne os melhores momentos da turnê realizada em Las Vegas em comemoração aos 40 anos da Kiss. A temporada contou com performances de sucessos como "Rock and Roll All Nite", "Detroit Rock City", "I Love it Loud" e muito mais.

 

U2: 360° At The Rose Bowl

27/02, às 22h

Uma das maiores bandas do mundo, conhecida por seus shows grandiosos, toma conta do mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos, e toca todos os sucessos de sua longa carreira, como "Beautiful Day", "With or Without You", "One" e "Vertigo".

 

Iron Maiden: En Vivo Live

28/02, às 22h

O rock entra em cena com a apresentação "Iron Maiden: En Vivo Live", realizada no Estádio Nacional em Santiago, no Chile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado