Canal OFF disponibiliza mais dois títulos exclusivos em serviço on demand


Desde o dia 02 de fevereiro duas novas produções ainda inéditas no Canal OFF – "Psychic Migrations" e "Sorria" – estão disponíveis para aluguel no serviço on demand das operadoras de TV por assinatura. Os dois títulos inéditos na programação linear do Canal se juntam aos outros cinco já presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado - "View From a Blue Moon", "We are Blood", "Unreal", "The Fourth Phase" e "Made Chapter Two".

Produzido em 2015 e dirigido pelo veterano diretor de surfe Ryan Thomas, "Psychic Migrations" é uma odisseia do surfe, protagonizada por nomes como Yago Dora, Dusty Pane e Carlos Muñoz, que atravessa cenários e picos únicos ao redor das Índias Ocidentais e Orientais, Austrália, Polinésia, América Central e do Sul. "Sorria", de 2016, segue a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e muitos outros para inspirar as pessoas e mostrar que nem tudo está perdido e que existem diferentes formas e caminhos para sorrir.

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos estarão disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado