Canal OFF encerra temporada de seis séries inéditas



Produções ficam disponíveis no OFF Play com todos os episódios liberados para os assinantes

 

semana de 20 a 24 de fevereiro é marcada pelo fim de muitas aventuras no Canal OFF. As séries inéditas "Filhos do Havaí", "4XSK8", "Partiu Skate!", "Monumentos da Natureza", "Downwind na África" e "Missão Antártida" encerram temporada na TV. No OFF Play, plataforma VOD do canal, todos os episódios de cada uma das séries estão disponíveis aos assinantes para assistirem quando e onde quiserem. 

Na segunda, 20 de fevereiro, às 21h30, vai ao ar o último episódio de "Filhos do Havaí". Em sua última aventura juntos, os meninos aproveitam oswell com ondas grandes para participarem do campeonato e lembrarem de suas melhores aventuras e aprendizados. "Filhos do Havaí" retratou em 13 episódios as experiências da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano.

Na terça, 21 de fevereiro, às 21h30, no último episódio da temporada de "4XSK8" (Quatro Vezes Skate) acontece a final do Campeonato Mundial de Skateparks. Pedro Barros e Murilo Peres representam o Brasil na etapa que consagrou o Campeão Mundial de Skateparks de 2016, em Malmo, Suécia. Felipe Foguinho e Vi Kakinho, mesmo machucados, participam deste momento.

Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série "4xSK8" mostrou os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostrou ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

Na quarta, 22 de fevereiro, às 21h, o OFF exibe o encerramento de "Partiu Skate!". O último episódio da temporada traz Dora  Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp encontrando o skatista brasileiro old school Paulo Bassi, na Belvedere Skatepark, uma pista de concreto com área de street e bowl aonde tudo se conecta. Paulo apresenta às meninas um famoso ditch, um lugar com grandes transições de concreto que serve para acumular água da chuva e muitos skatistas andam por lá.

Em seguida, às 21h30, a viagem de Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato pela Austrália e Nova Zelândia, em "Monumentos da Natureza", chega ao fim. Em Ruataniwha Inlet, Nova Zelândia, Mariana coloca o SUP na água e faz um passeio deslumbrante. Ela e Yasmin seguem para Farewell Spit, conhecendo a belíssima baía e suas dunas. Lá elas relembram o caminho que as levou até ali e todas as belezas naturais que encontraram. No final do dia, conhecem um grupo de Maoris que explicam o significado espiritual de Farewell Spit.

Ainda na quarta, às 22h, após mais de 30 dias de travessia entre Moçambique e Tanzânia, o grupo de "Downwind na África" se despede da aventura na Ilha de Zanzibar. A ilha, que mistura as culturas europeia, africana e árabe é o paraíso do kitesurf e fecha com chave de ouro a temporada. Em "Downwind na África", os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcaram para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

E na sexta, 24 de fevereiro, às 21h30, Sylvestre Campe relembra sua infância em um veleiro no último episódio de "Missão Antártida". A equipe encontra uma colônia de leões marinhos e Sylvestre aproveita para dar um mergulho e chegar mais perto dos animais. Em Glaciar Garibaldi, Pedro Oliva desliza sobre uma gigante pedra de gelo. Uma grande tempestade chega e começa a arrastar o veleiro Abel Tasman. Momentos de tensão marcam o último episódio da série.

 

CANAL OFF – Encerramento de temporada

 

 - Filhos do Havaí – 1ª temporada – Último episódio

Segunda, dia 20, às 21h30

 

- 4XSK8 – 1ª temporada – Último episódio

Terça, dia 21, às 21h30

 

- Partiu, Skate! – 1ª temporada – Último episódio

Quarta, dia 22, às 21h

 

- Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Último episódio

Quarta, dia 22, às 21h30

 

- Downwind na África – 1ª temporada – Último episódio

Quarta, dia 22, às 22h

 

- Missão Antártida – 1ª temporada – Último episódio

Sexta, dia 24, às 21h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado