Carnaval na Warner terá maratonas com as séries de sucesso do canal


O elenco das séries Two and a Half Men (à esq.) e The Big Bang Theory


Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro



Carnaval na Warner

Durante os dias de folia, divirta-se com as séries de sucesso da Warner, que serão exibidas em maratonas especiais. Garanta um lugar no sofá para acompanhar divertidas histórias!


Sábado, 25 de janeiro, a partir das 12h30*
Maratona Two and a Half Men – melhores episódios
O trio de atores Charlie Sheen, Joh Cryer e Angus T. Jones estão nessa seleção com os 24 episódios mais marcantes da série ao longo de oito temporadas.

Domingo, 26 de janeiro, a partir das 12h30*
Maratona The Big Bang Theory – 2ª temporada
Em 2017, a série nerd mais amada da TV completa 10 anos. E para comemorar, a Warner vai exibir uma de suas temporadas completas todo último domingo do mês. Em fevereiro, acompanhe as desventuras da segunda temporada completa, com 23 episódios.

Segunda-feira, 27 de janeiro, a partir das 14h10*
Maratona Máquina Mortífera – do episódio 5 ao 14
Martin Riggs, um ex-policial do Texas, muda-se para Los Angeles para começar uma vida nova após a morte da mulher e do filho. Na nova cidade, ele forma parceria com o detetive de polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido um ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse.

Terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 14h10*
Maratona Supernatural – os 10 primeiros episódios da 12ª temporada
Após enfrentar a Escuridão, a irmão de Deus, os irmãos Sam e Dean estão de volta e devem combater outra grande força do mal. Mas, dessa vez, eles terão a companhia da mãe, Mary Winchester, que voltou do mundo dos mortos, e de um Castiel que ainda sobre com os últimos acontecimentos. A temporada ainda reserva a volta de Lúcifer, que está muito diferente.



Novos episódios

Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.


Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 21h40*
Riverdale – segundo episódio
Archie implora para que Grundy compartilhe o que eles ouviram em Sweetwater River após saber de detalhes da morte de Jason. Betty espera voltar a ser amiga de Archie, mas tem um comportamento estranho diante de Veronica, que quer reparar o que fez de errado. Cheryl lida com a pressão sobre os rumores da morte de seu irmão. A tensão aumenta quando Jughead descobre um segredo de Archie.

Terça-feira, 21 de fevereiro
Supernatural – Episódio "Recarding Dean"
Às 21h40* - Sam pede a ajuda da feiticeira Rowena para localizar uma poderosa família de bruxas do velho mundo. Ela toma essa decisão depois que Dean é atingido por um feitiço que está apagando sua memória rapidamente.

Máquina Mortífera – Episódio "The Murtaugh File"
Às 22h30* - Cahill vira alvo de um stalker assassino. Riggs fica obcecado com o passado de Murtaugh depois de encontrar seu arquivo no escritório de Cahill. Roger e Trish descobrem que sua filha tem uma identidade falsa.

Quarta- feira, 22 de fevereiro
Arrow – Episódio "Bratva"
Às 21h40* - Uma missão leva Oliver, Felicity e a equipe para a Rússia. Lá, eles se encontram com um velho amigo de Oliver, Anatoly. Enquanto isso, recém-saído da reabilitação, Lance retorna ao gabinete do prefeito. No entanto, quando Susan pede uma entrevista com Lance para falar sobre seu vício, ele se recusa e cabe a Rene ajudar a manter as coisas sob controle.

Supergirl – Episódio "The Martian Chronicles"
Às 22h30* - Armek chega em National City com a intenção de levar M'gann de volta a Marte. Ele quer que a moça seja julgada e enfrente sua punição como traidora. Pensando que ela estaria segura no DEO, Hank e Supergirl têm uma surpresa quando o metamorfo Armek aparece disfarçado dentro do complexo.

Quinta-feira, 23 de fevereiro
DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Turncoat"
Às 21h40* - Os Legends viajam ao inverno de 1776 para proteger George Washington e a guerra revolucionária americana. Sara envia Nate e Amaya para ajudá-los, pois a ação não saiu como planejada. Enquanto isso, Jax e Stein, que estão protegendo o incapacitado Waverider de seu novo inimigo, são forçados enfrentar situações para as quais não se sentem preparados.

Flash – Episódio "Untouchable"
Às 22h30* - Barry e a equipe da S.T.A.R. trabalham para derrotar Clive Yorkin, um criminoso meta-humano que mata pessoas fazendo com que elas se decomponham de maneira acelerada. Joe se torna seu próximo alvo, mas Iris intervém e acaba ficando no meio do fogo cruzado. Flash aconselha Kid Flash e eleva o treinamento do novo velocista a outro nível.



Especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas

Em fevereiro, a Warner exibe uma seleção de filmes que marcaram a carreira de grandes astros do cinema. O especial vai ao ar toda sexta-feira, com dois filmes em sequência.

Brad Pitt e Cate Blanchett no filme O Curioso Caso de Benjamin Button


Sexta-feira, 24 de fevereiro
O Curioso Caso de Benjamin Button
Às 21h40* -(The Curious Case of Benjamin Button, 2008) Drama, EUA, 12 anos. Direção: David Fincher. Com Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraji P. Henson e Tilda Swinton. Quando recém-nascido, Benjamin tinha uma aparência velha e enrugada, mas, conforme os anos foram se passando, ele começou a rejuvenescer. Essa situação curiosa se torna um problema quando ele se apaixona por uma bela garota ruiva chamada Daisy. Ela se transforma em uma linda mulher e Benjamin, em um belo jovem. Mas suas vidas seguirão rumos opostos quando Daisy começar a envelhecer e Benjamin se tornar cada vez mais jovem.

Seven: Os Sete Crimes Capitais
À 0h35* - (Seven, 1995) Policial, EUA, 14 anos. Direção: David Fincher. Com Brad Pitt, Morgan Freeman, Kevin Spacey e Gwyneth Paltrow. Dois detetives, um prestes a se aposentar e outro novato, investigam uma misteriosa série de crimes impulsionada pelos sete pecados capitais. Além de se envolver na investigação, os dois estão prestes a descobrir que também são vítimas de um engenhoso serial killer.



Warner Hits – Fevereiro Sem Noção

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de filmes completamente malucos e divertidos. Esta semana é a vez de É o Fim, comédia com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).

Grupo de amigos famosos vão encarar o apocalipse na comédia


Sábado, 25 de fevereiro, às 22h30*
É o Fim(This Is The End, 2013) Comédia, EUA, 2013. Direção: Seth Rogen. Com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill. James Franco decide realizar uma grande festa em sua mansão em Hollywood. Entre os convidados estão vários famosos da indústria do cinema, como Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Jonah Hill, Craig Robinson e outras celebridades que vão se deparar com o dilema da salvação espiritual enquanto um apocalipse instala-se sobre a Terra, levando apenas as boas almas para o céu.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado