Casamento à Primeira Vista: O Primeiro Ano está de volta em sua segunda temporada


 

Experimento social do A&E acompanha a vida dos casais Jason e Cortney e Jamie e Doug, desde a cerimônia de casamento, quando literalmente se conheceram

 


Estreia: 4/2, sábado, 0h

 

 


 

A&E estreia a segunda temporada de Casamento à Primeira Vista: O Primeiro Ano (Married At First Sight: The First Year), que acompanha a vida de casados dos pares que decidiram seguir juntos nesse experimento. A série mostra os desafios dos dois casamentos e revelará se esses corajosos casais conseguirão celebrar seu primeiro aniversário como marido e mulher.

 

Nesta segunda temporada, os telespectadores continuarão acompanhando a vida dos casais Jaime Otis e Doug Hegner e Cortney Hendrix e Jason Carrion. Esses pares seguem a odisseia de manterem-se enamorados enquanto enfrentam os desafios comuns a qualquer casamento - e assim, buscam conquistar o coração de quem viu seu relacionamento se desenvolver desde o começo.

 

No início da nova temporada, Doug e Jamie fazem uma lista de planejamento para ter um bebê e celebram o aniversário da mulher. Cortney ensina Jason a se maquiar para os sets de filmagem. E o melhor amigo de Jason, Neph, encontra o amor em Las Vegas.

 

Os telespectadores acompanharão Jamie e Doug e Cortney e Jason em sua jornada desde os primeiros seis meses de relacionamento até completarem um ano de casamento. Entre férias, comemorações e mudanças, a série mostra os dois casais passando por muitas primeiras experiências juntos, contando com os conselhos e orientação dos especialistas de confiança, como a sexóloga Logan Levkoff, o psicólogo Joseph Cilona e a socióloga Pepper Schwartz. Casamento à Primeira Vista - O Primeiro Ano também mostrará o que aconteceu com o par que não quis permanecer casado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado