Chay Suede e Ingrid Guimarães visitam a Feira de São Cristóvão, no Além da Conta

 


 

Foto: Divulgação GNT / Créditos Kaê Rodrigues (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Nesta nova temporada do "Além da Conta – Caindo na real", a primeira gravada no Brasil, Ingrid Guimarães não poderia deixar de visitar a Feira de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, local que mistura cultura, artesanato, boa comida e muita diversão. Para acompanhar a apresentadora, ninguém melhor que Chay Suede, frequentador assíduo do centro cultural. O episódio vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 08 de março, às 21:30h.

"O Chay me propôs vir a feira. Já vim muitas vezes aqui, mas para dançar forró, comer maniçoba e carne de sol", diz Ingrid, que não fazia ideia de que a feira também oferecia uma vasta oferta de produtos variados e típicos do Nordeste, e a bons preços. "Vi o Chay com uma bolsa linda e ele me disse que tinha comprado na feira de São Cristóvão".

Definido pela atriz como um consumidor interessante, Chay diz que consome pouco e em coisas bem específicas e que sua percepção de valor está atrelada ao que torna o produto único e inesquecível. Bem pé no chão, ele revela que busca sempre ter hábitos de consumo conscientes. "A nossa geração foi a primeira que realmente aprendeu os malefícios do consumo na prática, então inevitavelmente as pessoas mais jovens tendem a ter uma relação mais saudável com o consumo", comenta o ator.

            Dentre as muitas lojas de bolsas, sapatos, produtos feitos a mão e comidas típicas, Chay leva Ingrid para conhecer a loja de cachaças artesanais e se acabar no famoso Karaokê da feira. No episódio, a apresentadora também conhece o projeto Tem Açúcar, um aplicativo que pretende fazer com que as pessoas comprem menos ao poder pegar emprestado ferramentas, objetos e até roupas de uso esporádico. "Você diz o que está precisando no aplicativo, determina o raio que você quer buscar o objeto e as pessoas que estiverem ao seu redor entram em contato para realizar o empréstimo", diz Camila, criadora do App. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado