Christiane Pelajo, Miguel Falabella e Artur Xexéo apresentam melhores momentos do Oscar 2017


 

O domingo de carnaval é dia de celebração da fantasia em dose dupla: no sambódromo e no cinema. Com a coincidência de datas, a Globo exibe os melhores momentos do Oscar 2017 na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 15h20. A gravação, no entanto, acontece ao vivo na noite de domingo. À frente da apresentação, a estreante Christiane Pelajo está animada. "Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora". E aposta que a cerimônia deste ano será marcada por manifestações políticas. "Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia", avalia.

 

Pelajo terá a seu lado comentando a premiação o veterano em transmissões do Oscar, Artur Xexéo, e o estreante na função, Miguel Falabella. "O Oscar é um assunto que me interessa profundamente. Minha ligação com ele é de público mesmo, sou um telespectador. E irei nessa linha, trazendo informações que interessem as pessoas em geral, falar sobre o que elas querem saber", diz Falabella sobre sua participação. Miguel acredita que esta seja uma das melhores safras dos últimos anos de filmes indicados, mas um em especial chamou sua atenção: "'Moonlight: Sob a Luz do Luar' foi o que mais me surpreendeu como linguagem. É o tipo de filme que a gente acorda no dia seguinte pensando nele", aposta no longa que tem oito indicações ao Oscar, incluindo "Melhor Filme".

 

Xexéo concorda quanto a qualidade dos filmes indicados. "Dos nove filmes indicados à categoria de "Melhor Filme", eu gostei dos nove. No entanto, acho que 'La La Land: Cantando Estações' vai ganhar de lavada. A questão não me parece ser se vai ganhar ou não, mas quantas estatuetas o filme vai levar. Tudo indica que fature a maioria dos votos", aposta. Uma das surpresas, na sua opinião, é o prêmio de "Melhor Ator". "Esta talvez seja a categoria mais indefinida. Uma das poucas sem favoritismo. Eu fico entre o Casey Affleck, de "Machester à Beira Mar" e Denzel Washington, em "Um Limite Entre Nós", opina.

 

Os melhores momentos do 'Oscar 2017' serão exibidos na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 15h20, após o 'Especial Carnaval'. O programa tem direção de Bernardo Portugal e tradução simultânea de Anna Luiza Vianna.

 

Foto: Christiane Pelajo, Miguel Falabella e Artur Xexéo formam o trio de transmissão do Oscar 2017

Crédito: Globo/João Miguel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado