CINECLUBE DISCOVERY KIDS TRAZ FILMES EM DOSE DUPLA COM SUCESSOS DA DREAMWORKS


 
 
 
Programação especial vai ao ar aos sábados, 11, 18 e 25 de fevereiro
 
 
 
 
Megamente
 
Em fevereiro, uma seleção de filmes produzidos pela DreamWorks forma oCINECLUBE DISCOVERY KIDS. Aos sábados – dias 11, 18 e 25 – o canal apresenta duas animações em sequência, a partir das 18h30.
 
Os dois primeiros filmes de SHREK abrem o CINECLUBE DISCOVERY KIDS DE FEVEREIRO. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.
 
Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.
 
No sábado seguinte, os extraterrestres e suas peripécias entram em cena com outros dois filmes: MEGAMENTE e MONSTROS VS ALIENÍGENAS.MEGAMENTE abre a programação cinematográfica com o anti-herói que nasceu em um planeta longínquo e foi enviado a Metro City em uma nave, quando o mundo onde viviam seus pais estava à beira da destruição. Durante a sua primeira viagem pelo espaço, Megamente conheceu aquele que seria seu grande inimigo, o certinho Metro Man. Assim, no encontrão de duas naves tripuladas por bebês, começou uma história de rivalidade e batalhas tão mirabolantes quanto engraçadas. Com a ajuda de Criado – um peixe em um corpo robótico gigante – Megamente consegue concretizar o seu maior plano: ele sequestra a repórter Rosane Rocha e dar sumiço em Metro Man. O que se segue ao domínio absoluto de Megamente é.... Tédio, tédio e mais tédio...Sem Metro Man por perto, a vida fica chata demais e Megamente precisa inventar alguém a quem combater.
Em seguida, vai ao ar MONSTROS VS ALIENÍGENAS. Susan Murphy é uma mulher comum até que um meteorito a atinge no dia de seu casamento. Durante a cerimônia, Susan estranhamente cresce e fica com 15 metros de altura e, mal sabe ela, recebe o destino do planeta em suas enormes mãos! Considerada um monstro, Susan é enviada para um laboratório de segurança máxima, onde encontra outras criaturas esquisitas: o homem-peixe Elo Perdido, a gosma com vida B.O.B, o cientista maluco Dr. Barata e a larva gigante Insectossauro. Eles são recrutados pelo governo para lutarem contra os alienígenas liderados por Gallaxhar, que estão atrás do quantônio, a misteriosa substância que estava no meteorito que atingiu Susan.
No último sábado do mês vão ao ar MADAGASCAR 2: A GRANDE ESCAPADA e SHREK TERCEIRO. MADAGASCAR 2: A GRANDE ESCAPADA conta as aventuras do leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman o hipopótamo Gloria quando eles tentam sair da ilha rumo a Nova York, a bordo de um avião antigo e nada seguro.  No meio do voo comandado pelos pinguins, a turma acaba aterrissando em um santuário de vida selvagem africano, onde Alex reencontra seus pais.
Em SHREK TERCEIRO, o ogro assume temporariamente o trono do reino Tão Tão Distante,  a contragosto, depois da morte do Rei Harold. Shrek, o Gato e o Burro partem imediatamente em busca de Arthur, o sucessor do trono indicado por Harold. Enquanto isso, o Príncipe Encantado está de olho na coroa e se aproveita da ausência de Shrek para colocar em prática seu plano de tomada do trono. 
 
SERVIÇO – CINECLUBE DISCOVERY KIDS
 
SHREK e SHREK 2
sábado, 11 de fevereiro, a partir das 18h30
 
MEGAMENTE (Megamind) MONSTROS VS ALIENÍGENAS (Monsters vs Aliens)
sábado, 18 de fevereiro, a partir das 18h30
 
MADAGASCAR 2: A GRANDE ESCAPADA (Madagascar Escape 2 Africa) eSHREK TERCEIRO (Shrek the Third)
sábado, 25 de fevereiro, a partir das 18h30
 
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado