Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha continuam à frente do reality





Interessados já podem enviar suas histórias pelo site do canal









São Paulo, fevereiro de 2017 - A MTV acaba de confirmar a produção da 2ª temporada do reality show 'Catfish Brasil'. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha voltam, em oito episódios inéditos, para desvendar os maiores mistérios dos relacionamentos que nasceram na internet - e de lá nunca saíram! As gravações começam em março e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2017. Aos interessados em contar suas respectivas histórias na tentativa de participar do programa, as inscrições já estão abertas pelo site do canal: mtv.com.br/catfish-brasil.



"A primeira temporada teve grande repercussão. O brasileiro é um dos públicos mais intensos - também nas redes sociais - e este programa reflete o que muitos, muitos jovens enfrentam em suas vidas", explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e  conteúdo da MTV na América Latina. "E por isso a MTV busca uma programação com a qual a audiência se identifique".



Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online.



"Ficamos muito impressionados com a quantidade e variedade das histórias que chegaram para nossa investigação na primeira temporada. Os jovens brasileiros, como jovens de outros países, também querem encontrar a verdade sobre seus relacionamentos virtuais. Nesta segunda temporada, as histórias serão ainda mais surpreendentes e iremos viajar o Brasil de ponta-a-ponta", conta Damaris Valero, Produtora Executiva e Diretora Geral da série.



Quem nunca desconfiou que estivesse sendo enganado pelo crush da internet, não é mesmo? A rede aproximou muito as pessoas, conectou quem vive em cidades diferentes, países diferentes. Com isso, vieram novas amizades, novas paixões e novas dúvidas... Principalmente porque, na maioria das vezes, fica muito difícil conhecer o outro ao vivo e em cores.



'Catfish' começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish - The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado