Com cobertura in loco, ESPN transmite All Star Weekend com ‘estreia’ de Oscar Schmidt na NBA


 

No próximo final de semana a ESPN e o WatchESPN exibem o All Star Weekend, final de semana das estrelas da NBA que será marcado pela "estreia" de Oscar Schmidt no Jogo das Celebridades, na sexta-feira, dia 17. A primeira partida do maior cestinha do basquete mundial, com 49.737 pontos, ocorre em iniciativa conjunta da ESPN, emissora que transmite a liga no Brasil e Estados Unidos, e também de Budweiser, parceira comercial da liga nos dois países.


A transmissão do evento histórico contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e José Roberto Lux, o Zé Boquinha. Agra jogou ao lado de Oscar no Clube Sírio e também pela Seleção Brasileira e Zé Boquinha treinou o jogador no Corinthians. Diretamente de Nova Orleans, nos Estados Unidos, o repórter José Renato Ambrósio cobrirá a partida e produzirá matérias especiais sobre o All Star Weekend que serão exibidas ao longo da semana. No aquecimento para a partida marcada para às 22h, o ESPN League trará reportagens especiais sobre a homenagem a Oscar Schmidt. Após a partida, à meia noite, a ESPN exibe o Jogo dos Calouros da NBA, também parte da programação do All Star Weekend.

 

No sábado, dia 18, acontecem o Desafio de Habilidades, Três Pontos e Enterradas, com transmissão da ESPN e WatchESPN a partir das 23h. O Jogo das Estrelas ocorre no domingo, às 22h, com Abre o Jogo a partir das 21h e transmissão da ESPN e WatchESPN. Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), DeMar DeRozan (Toronto Raptors), Jimmy Butler (Chicago Bulls), LeBron James (Cleveland Cavaliers) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) formam a equipe titular do Leste. Pelo Oeste entram em quadra Stephen Curry (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), Kevin Durant (Golden State Warriors) e Anthony Davis (New Orleans Pelicans).

Toda a saga histórica da primeira partida de Oscar na NBA vai se transformar no documentário "A Estreia", produção realizada pela ESPN em parceria com a Budweiser, que irá ao ar em março nos canais ESPN. O filme conta a história do draft de 1984, ano em que Oscar foi selecionado pelo New Jersey Nets, mas não chegou a atuar pela liga por não poder jogar simultaneamente pela Seleção Brasileira, conforme regulamento da época. As consequências da escolha de Oscar e sua vitoriosa carreira pela Seleção Brasileira e pelos clubes que jogou são retratados pela produção com direção da Gullane Entretenimento.

 

Confira a programação do All Star Weekend na ESPN e WatchESPN:


Sexta-feira, 17 de fevereiro:

21h: ESPN League especial sobre a "estreia" de Oscar Schmidt

22h: Jogo das Celebridades com a participação de Oscar Schmidt

0h: Jogo dos Calouros

 

Sábado, 18 de fevereiro:

23h: Desafio de Habilidades, Três Pontos e Enterradas

 

Domingo, 19 de fevereiro:

21h: Abre o Jogo

22h: Jogo das Estrelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado