Destaques da Programação Canal OFF - DE 27 DE FEVEREIRO A 03 DE MARÇO

SEGUNDA – 27/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
5 Waves, 5 Continents – Episódio 3
Segunda, dia 27, às 19h30
As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo, para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 27, às 22h
Neste episódio: Tati está em Huntington Beach para a nova etapa do mundial. Apesar de o mar estar pequeno e as condições cada vez mais difíceis, Tati mostra um bom desempenho. Nas quartas, a surfsta enfrenta a grande concorrente, Courtney Conlogue, que já havia eliminado Tati em todas as seis vezes que elas se enfrentaram. Uma bateria emocionante marca o encontro entre as duas. O episódio termina com a entrega do título do US Open 2016.
Tatiana Weston-WebbNa nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – Os Anti-Prós
Segunda, dia 27, às 23h
Os Anti-Prós é um documentário de surf e estilo de vida. Baseado na ideia original e roteiro de André Menasche e João Magalhães, dirigido por Gabriel Mellin e fotografado por Gustavo Hadba, a produção traz como mote pessoas normais, porém surfistas de alma, que almejam e podem viver o seu sonho de viajar para um paraíso do surf (no caso o arquipélago das Maldivas de Sul a Norte) e por alguns momentos desconectarem-se de suas rotinas pegando ondas perfeitas em um ambiente idílico.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – Deslumbre
Segunda, dia 27, às 23h30
Segundo o diretor Pablo Aguiar, o documentário de curta duração “Deslumbre” não apenas foi inspirado pela beleza de várias praias no litoral brasileiro, como também foi feito para inspirar surfistas e adoradores da natureza em todo o país.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Filmografia Bruce Brown – Barefoot Adventure
Segunda, dia 27, à 00h00
O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O segundo filme exibido pela faixa é Barefoot Adventure.

TERÇA – 28/02
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – Aconcagua: A New Chance
Terça, dia 28, às 23h
A ultramaratonista brasileira, Fernanda Maciel, parte para sua segunda tentativa de atingir um recorde inédito: subir e descer o cume do Aconcágua em menos de um dia. No percurso, ela vai encarar ventos de até 50km/h e temperaturas bem abaixo de zero.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Lift off – Episódio 9
Terça, dia 28, à 00h
Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUINTA – 02/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 11
Quinta, dia 2, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 14
Quinta, dia 02, às 21h
Neste episódio: Logo cedo, Bárbara e Cholé analisam as condições do clima, já que um cliclone está próximo da região onde o navio Indies Trader iria. As meninas aproveitam as ondas e surfam um pouco. O capitão Martin decide sair do atol onde estão e arriscar ir um pouco mais e ir mar a dentro. No caminho, Guilly pratica kitesurfe. No dia seguinte, Juliana, Chloé e Sifu mergulham e veem grande diversidade da vida marinha local.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 03/03
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 7
Sexta, dia 03, às 22h
Neste episódio: Kauli e Nana viajam para o Tahiti, onde encontram um casal de amigos, Mario e Paula Maia, que vivem em um catamarã e vão levá-los para explorar a Polinésia Francesa. Eles partem para a ilha de Moorea, onde Kauli surfa de SUP as enormes ondas. Depois Nana e Kauli fazem um passeio de moto pela ilha, conhecendo a cultura local. Por fim, nadam com as arraias prego e os tubarões bem de pertinho e Nana explica sobre a biologia dessas espécies.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado