DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 13 A 19 DE FEVEREIRO DE 2017


 

·         ESPECIAL Os Simpsons: "Festival de Cinema em Springfield" – Segunda à sexta, a partir das 20h

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: "24: LEGACY" – Quintas, à 00h

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: "THE WALKING DEAD" Temporada 7 (Parte 2) – Domingo, dia 19, às 23h30

SEGUNDA-FEIRA – 13 DE FEVEREIRO

 

20h: ESPECIAL Os Simpsons "Festival de Cinema em Springfield"

 

Um Peixe Chamado Selma: Depois de uma série de escândalos sórdidos na imprensa envolvendo a vida marinha, Troy McClure (que você pode se lembrar de filmes como The Muppets Go Medieval e P is for Psycho) precisa de um controle de danos rápido. MacArthur Parker, agente de Troy, recomenda que ele apareça em público da forma mais normal possível. Entra Selma Bouvier, que é o melhor disfarce para despistar a imprensa. Quando Troy e Selma começam a namorar, a imagem pública do ator ressurge consideravelmente e ele consegue papéis tão cobiçados como o Humano na produção musical de "O Planeta dos Macacos". Fazendo muito sucesso, Troy e Selma se casam. Logo depois das núpcias, Selma começa a reconsiderar, quando Troy insiste que eles tenham um bebê por causa de toda boa publicidade que isso pode trazer para ele. Selma acaba com a charada e volta à sua vida normal. Troy provavelmente volta ao aquário. Classificação Indicativa: 14 anos. 

O Professor Substituto: Quando a professora de Lisa, a Srta. Hoover contrai a doença de Lyme, o Sr. Bergstrom a substitui nas aulas. Lisa acha o método de ensino do Sr. Bergstrom incrivelmente inspirador e descobre uma nova paixão por aprender. Quando a Srta. Hoover volta a dar aulas, Lisa fica deprimida por perder seu modelo mais positivo de adulto. No fim ela percebe que o Sr. Bergstrom era único, mas que poderia encontrar modelos em outras pessoas, inclusive no seu pai.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Cão de Morte: Os Simpsons devem escolher entre frescuras e seu cão quando Ajudante de Papai Noel precisa de uma operação cara para salvar a sua vida.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Homer, o Herege: Homer cria sua própria religião para escapar de ir à missa aos domingos.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

22 Curtas sobre Springfield: Nessa perigosa viagem por um dia na vida de Springfield, descobrimos que acontece muita coisa em uma cidade pequena de um estado, em algum lugar na América. Apu tira o dia de folga no Kwik-E-Mart e tem um kwik-e-romance. Barney finalmente paga seu débito no bar para o Moe e vê Snake roubar o que pagou. O Diretor Skinner quase incendeia sua casa enquanto faz o almoço do superintendente Chalmers, e Homer deixa Maggie presa em uma máquina de vender jornal. Lisa fica com goma de mascar, maionese e creme de amendoim colados no cabelo e Smithers quase morre com uma picada de abelha. Chegando perto da ficção barata, Snake e o delegado Wiggum ficam reféns de Herman, o proprietário de um braço só de uma casa de penhores, que quer fazer deus sabe o quê. Os dois homens são salvos por Milhouse, que tinha ido ao banheiro.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA – 14 DE FEVEREIRO

 

20h: ESPECIAL Os Simpsons "Festival de Cinema em Springfield"

 

Natural Born Kissers: Quando o jantar de aniversário de casamento de Marge e Homer torna-se um fiasco e sua vida amorosa parece estar sem brilho, os dois tentam animar as coisas e vão viajar. Enquanto isso, Lisa e Bart usam detector de minas do Vovô para encontrar tesouros, e encontram um final alternativo para "Casablanca". Homer e Marge descobrem que o medo de seres pegos é o tempero que eles precisam, até que eles são pegos.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Três Homens e um Gibi: Bart e seus amigos juntam dinheiro para comprar a primeira edição da história em quadrinhos "Radioactive Man", mas em seguida não podem decidir quem fica com ela.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

O Viúvo Negro: Para horror de Bart, Selma anuncia que seu noivo não é outro senão Sideshow Bob.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

A Casa da Árvore dos Horrores 3: Durante uma festa de Halloween, os Simpsons contam três histórias macabras.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

A Casa da Árvore dos Horrores 13: No Halloween, uma rede produz uma série de clones de Homer; zumbis ameaçam destruir Springfield depois que Lisa proíbe o uso de armas de fogo na cidade; os Simpsons viajam para uma ilha habitada por seres muito estranhos.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Cine FOX ONE STOP

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

00h15: Cine FOX

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da AI: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 15 DE FEVEREIRO

 

20h: ESPECIAL Os Simpsons "Festival de Cinema em Springfield"

 

Soletrando: Quando Lisa torna-se finalista em soletrar palavras, oferecem-lhe uma bolsa escolar em troca de sair perdedora; Homer apaixona-se sem esperança pelo sanduíche de costela "coma enquanto puder" de Krustyburger.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

O Amigo de Bart se Apaixona: Bart fica com ciúmes quando Milhouse se apaixona por uma garota que foi transferida para sua escola.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Cine FOX Belas

Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até que se recuperam de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real.

Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 16 DE FEVEREIRO

 

20h: ESPECIAL Os Simpsons "Festival de Cinema em Springfield"

 

A Canção do Doce e Perigoso Skinner: O Diretor Skinner tem de aprender a viver sem sua amada escola primária quando Bart faz com que o despeçam. Ned Flanders é trazido para ficar como diretor no lugar de Skinner. Suportar a vida fora dos corredores da escola não é fácil para Skinner, mas quando ele fica amigo de seu antigo castigo, Bart, as coisas começam a melhorar. Anos de hostilidade entre os dois abrem caminho para amizade e no final Bart arma um plano para que Flanders seja demitido e Skinner readmitido. O plano fracassa, mas Flanders acaba sendo demitido mesmo assim por usar o sistema de alto falante da escola para fazer uma oração.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Homer escavadeira, um homem da neve: Depois de destruir os dois carros da familia, Homer decide compra um carro novo, mas acaba se encantando por uma escavadeira de neve. Sem dinheiro para pagar, ele decide limpar as entradas das casas de sua cidade, um novo negócio pra ajudar no pagamento da escavadeira. Vendo o sucesso de Homer, Barney decide abrir o mesmo negócio, tornando-se o principal concorrente de Homer.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Marge Contra o Monotrilho: Um explorador inescrupuloso vende ao povo de Springfield um sistema de monotrilho defeituoso que tem Homer como condutor.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Cine FOX ACTION

Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza transportes de cargas ilegais.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h: 24: LEGACY – Episódio inédito!

EP. 3: 2:00 PM – 3:00 PM. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA – 17 DE FEVEREIRO

 

20h: ESPECIAL Os Simpsons "Festival de Cinema em Springfield"

 

Vai uma loura geladinha: Marge convence Homer de que ele pode estar sofrendo de alcoolismo. Lisa planeja humilhar Bart em seu projeto de ciências depois que ele arruína uma de suas experiências.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Homer Astronauta: Homer e Barney são recrutados para ser astronautas da NASA, de forma a que a organização seja mais atraente para o homem comum. Parece que Barney vai ser lançado ao espaço, mas quando ele cai do veículo, Homer vai em seu lugar. Na cápsula espacial, Homer provoca todas as formas de acidentes e conflitos com outros astronautas como Buzz Aldrin, até que ele realmente põe em perigo as vidas de todos quebrando a maçaneta de uma porta externa. A única coisa que pode salvar a situação é uma heróica barra de carbono inanimada.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

21h: Cine FOX FAMILY

Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Classificação Indicativa: Livre.

 

22h30: Cine FOX FAMILY

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Classificação Indicativa: Livre.

 

 

SÁBADO – 18 DE FEVEREIRO

 

21h: Cine FOX Sábado

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

DOMINGO – 19 DE FEVEREIRO

 

20h45: Cine FOX Premium

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h30: "THE WALKING DEAD" Temporada 7 (Parte 2) – Episódio inédito!
EP 10. 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado