DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 27 DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO DE 2017



·         ESPECIAL “Baila à Fantasia” – Terça, dia 28, às 22h30
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “24: LEGACY” – Quintas, à 00h
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Domingos, às 23h30
·          
SEGUNDA-FEIRA – 27 DE FEVEREIRO

00h30: CINE FOX
As Tartarugas Ninja: Quando um chefão ameaça New York, um grupo de guerreiros de tartarugas mutantes emerge das sombras para proteger sua casa.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 28 DE FEVEREIRO

22h30: Cine FOX ONE STOP – ESPECIAL BAILE À FANTASIA
As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 01 DE MARÇO

22h30: Cine FOX Belas
E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era de dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 02 DE MARÇO

21h30: Cine FOX ACTION
Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: 24: LEGACY – Episódio inédito!
EP. 5: 4:00 P.M. - 5:00 P.M
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 03 DE MARÇO

21h: Cine FOX FAMILY
O Espanta Tubarões: Oscar é um peixinho falante que sonha grande e acaba sempre metido em “águas quentes”. Lenny é um grande tubarão branco com um lado muito sensível e um segredo: ele é vegetariano! Quando uma grande mentira branca transforma Oscar em herói e a verdade sobre Lenny faz com que ele fuja do convívio dos tubarões, os dois acabam formando uma amizade bastante incomum.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 04 DE MARÇO

21h: Cine FOX Sábado
Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes “A Era do Gelo”.
Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Cine FOX Sábado
Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia.
Classificação Indicativa: Livre.



DOMINGO – 05 DE MARÇO

20h30: Cine FOX Premium
X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.
Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Episódio inédito!
EP 12.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado