DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 13 a 19 DE FEVEREIRO DE 2017


·        Episódios inéditos: #KILLERPOST – Terças, às 22h45

·        Episódios inéditosMANIPULADORAS – Terças, às 23h30

·        ESTREIA"MODERN FAMILY" Temporada 8 - Quarta, dia 15, às 19h45 com episódio duplo

·        Episódios inéditosESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO)– Quartas, às 22h45

·        Episódios inéditos"ROSEWOOD" – Quinta, dia 16, às 22h45

·        Episódios inéditos: CONVICTION – Quintas, às 22h

·        MARATONA: "BONES" Temporada 9  Sábado, dia 18, a partir das 19h15

·        MARATONA"Rosewood" – Sábado, dia 18, a partir das 22h15

·        MARATONA"Emergências Médicas" Temporada 1- Domingo, dia 19, às 20h45

 

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE FEVEREIRO

 

22h: Cine FOX Life

Plano B: Zoe é uma mulher que tem um tempo difícil deixar ninguém em sua vida. Ela tem o hábito de afastar as pessoas sempre que chegar perto. Ela quer ter um bebê, mas porque ela não tem nenhum homem em sua vida, ela decide ser inseminada artificialmente. Pouco depois de ter o procedimento, ela conhece um cara chamado Stan, e ela se sente uma faísca. Quando ela diz a ele sobre sua gravidez, ela acha que ele vai socorrer mas ele fica com ela. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Um Dia Especial: O jornalista Jack e a arquiteta Melanie não se conhecem, apesar de seus filhos serem colegas de escola. Eles não conseguem levar as crianças a tempo para um passeio escolar e são forçados a revezar a guarda, enquanto resolvem seus respectivos problemas. Classificação Indicativa: Livre.

 

TERÇA-FEIRA- 14 DE FEVEREIRO

 

22h45: #KILLERPOST – Episódio inédito!

Taylor/Mitchell (EP. 5): TJ Mitchell era um garoto popular e capitão do time de futebol americano. Ele namorava a linda Brittany Jenkins, 17 anos. Ser a estrela no time da escola poderia ser estressante. Por sorte, TJ tem um melhor amigo: Ronald Taylor, 27 anos, 9 anos mais velho que TJ, o que não afetou a amizade dos dois.Classificação indicativa: 14 anos

 

23h30: MANIPULADORAS - Episódio inédito!
Shawna Forde (EP. 5): 
Shawna Forde é uma mulher carismática, articulada, bonita e uma líder nata que é profundamente devota às causas políticas de proteção das fronteiras americanas de imigrantes ilegais. Ela é tão devotada a essa causa que acaba sendo promovida na hierarquia da organização Minutemen, mas depois de desentendimentos filosóficos ela rompe e forma um novo grupo. Ela não encontra problemas em recrutar novos seguidores, que querem seguir sua visão e estão dispostos a ajudá-la a salvar o mundo. Entretanto, a fronteira da cidade passa por uma tragédia, com duas mortes, uma delas uma garotinha de nove anos. Shawna Forde alega que não teve nada a ver com este terrível evento. Será que ela foi realmente uma vítima do excesso de zelo de seus seguidores ou alguém mais acredita que ela provocou esta situação? Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 15 DE FEVEREIRO

 

19h45 – "MODERN FAMILY" Temporada 8 – ESTREIA! Com episódio duplo

 

A Tale of Three Cities (EP. 1): O clã Dunphy amarrou uma semana incrível em Nova York e enquanto as crianças estão voando para casa, Claire e Phil estão viajando de carro pelo país. Mas sem saber um do outro, os grupos decidem ficar na cidade e ter mais algumas aventuras.

 

A Stereotypical Day (EP. 2): Alex se recupera de mononucleose em casa e todos tiram vantagem de sua presença, inclusive Claire, cansada de ser a pesada, e Phil, que sofre de transtorno de estresse pós-traumático depois de ficar preso num armário na inauguração de uma casa.

 

22h45 – ESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO) – Episódio inédito!

Dinheiro e Poder (EP. 5): A administração do dinheiro do lar é uma das causas principais de divórcio. Os maridos terão que reconhecer seus hábitos questionáveis e a gravidade da "infidelidade financeira". Eles aprenderão que uma luta por domínio não tem lugar numa relação. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Abaixo o Amor: Renée Zellweger (Chicago), Ewan McGregor (Moulin Rouge- Amor em Vermelho) e David Hyde Pierce (da série de TV "Frasier") estrelam a comédia romântica mais charmosa do ano! Abaixo o Amor é uma deslumbrante batalha entre os sexos, que nos traz "puro encantamento" (Daily News)! Quando a celebrada escritora feminista Barbara Novak (Zellweger) se torna o alvo do irresistível 'playboy' Catcher Block (McGregor), cuidado: fagulhas voam para todos os lados! Classificação Indicativa: Livre.

 

QUINTA-FEIRA- 16 DE FEVEREIRO

 

22h – CONVICTION – Episódio inédito!

#StayWoke (EP. 6): A morte acidental de um jovem afro-americano por um policial acende uma tormenta racial e inspira Hayes a reexaminar o caso controverso de Porscha Williams. Ela, uma líder e ativista dos direitos afro-civís, está presa por matar um policial.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: ROSEWOOD – Episódio inédito!
Aterosclerose e Contos de Alabama (EP. 15): 
Numa convenção de patologia forense fora da cidade, Rosewood involuntariamente revela o plano de cometer o assassinato perfeito durante um discurso para os participantes da convenção. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 17 DE FEVEREIRO

 

22h: Cine FOX Life

Infidelidade: Edward e Connie Sumner foram um casal de meia idade que leva uma vida tranquila num subúrbio de Nova York. Além de um casamento aparentemente feliz, eles são pais de um garoto de oito anos, possuem um cachorro e uma empregada. Certo dia, um encontro casual com um estranho vira o mundo de Connie de cabeça para baixo. Seu pequeno romance pode significar muito mais do que o fim do casamento. O filme é um suspense erótico sobre culpa e desejo e levanta algumas das questões mais complicadas sobre os relacionamentos. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Tudo em Família: Meredith Morton é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone. Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil, mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben, o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie que a encontre para ajudá-la a passar o Natal. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO- 18 DE FEVEREIRO

 

 

Maratona "BONES" Temporada 09
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 10 de "BONES" na sequência.

 

 

18h30: Mutilation of the Master Manipulator (Temp. 10 – EP. 09): Poucos restos mortais de uma vítima de assassinato são encontrados pela cidade em diversas lixeiras  – a mão direita, o pé esquerdo, e o fêmur esquerdo. A maior parte da pele já não existe mais, a mão está repleta de marcas de mordida, o pé está completamente esmagado e a pele no fêmur está encharcada. Existem partículas demais para que Hodgings consiga chegar a qualquer conclusão imediata; a maior parte delas está relacionada a comida, mas uma é um anticongelante. Como Booth está distante por conta das aulas de trânsito online, Aubrey cuida do caso e ele precisa se adaptar ao trabalho bastante clínico de Brennan. Quando o crânio e outras partes do corpo são encontradas, a vítima, que parecia ter sido morta com uma serra, é identificada como o professor universitário de psicologia Randall Fairbanks, que estava desaparecido havia uma semana, mas que não foi denunciado como tal por estar em um período sabático.

 

19h15: 200th in the 10th (Temp. 9 – EP. 10): 1954. Temperance Brennan da Polícia de LA, que espera se tornar detetive, rastreia o famoso ladrão de joias Seely Booth. Ele invade uma mansão e quebra o cofre, mas antes de Brennan conseguir pegá-lo, um grito de Camille Saroyan, a empregada, a distrai: o cofre contém os restos mortais carbonizados de sua empregadora, a rica socialite Eva Braga. Booth é o principal suspeito de seu assassinato, mas Brennan acredita que ele seja inocente. No entanto, como ela seguiu Booth contrariando as ordens do Chefe de Polícia – seu pai, Max Keenan – ela precisa entregar seu distintivo e sua arma, dando mais munição para os policiais sexistas que não acreditam que este trabalho pode ser feito por uma mulher...

 

20h: The Psychic in the Soup (Temp. 9 – EP. 11): Quando um homem é preso no Parque Nacional Roosevelt gritando e segurando uma motosserra coberta de sangue, tudo leva para um corpo encontrado em decomposição no tronco de uma árvore. A vítima, uma mulher em seus trinta e poucos anos, morreu cerca de um mês antes e, apesar do crânio em pedaços, Angela identifica a vítima como sendo Justine Simmons, uma vidente local que havia sido declarada desaparecida por seu pai distante – um pastor – duas semanas antes. A lista de suspeitos também inclui seu locatário, outra vidente com quem ela trabalhava, e uma mãe que era uma de suas clientes. A investigação é auxiliada pela vidente amiga de Angela, Avalon Harmonia, que chega alegando ter sido contatada pelo "outro lado".

20h45: The Teacher in the Books (Temp. 9 – EP. 12): Quando um corpo vestindo um bracelete de ouro é encontrado nas ruínas abandonadas de uma livraria, a equipe do Jeffersonian começa a investigação. A vítima é uma mulher em seus vinte e poucos anos. Unhas quebradas indicam uma luta, e, pela presença de uma aranha fazendo teia e de ovos pelo corpo, Hodgings deduz que ela morreu cerca de sete dias antes. O cóccix fraturado mostra que a vítima andava a cavalo com frequência em uma sela inglesa.

21h30: The Baker in the Bits (Temp. 9 – EP. 13): Um homem está fugindo de alguém o perseguindo... e tropeça em um local de demolição, onde ele explode. Quando seu corpo é encontrado em pedaços, a equipe do Jeffersonian descobre que seus tornozelos foram amarrados e uma tatuagem – que alguém estava cortar fora – confirma que ele é um ex-presidiário. A tatuagem indica que a vítima esteve envolvida com um elemento violento na prisão, embora Booth, a partir de sua própria experiência na cadeia, avisa Brennan para não pré-julgar o homem, que pode ter entrado para uma gangue para sobreviver.

 

MARATONA "ROSEWOOD"
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste sábado, a partir das 22h15, o FOX Life exibe três primeiros episódios de "ROSEWOOD" na sequência.

 

 

Vândalos e Vitaminas (EP. 4): Com a hipótese de que um médico brilhante matou dois de seus pacientes, Rosewood e Villa deve encontrar maneiras de construir o seu caso com evidências limitadas.

 

Necrose e Novos Começos (EP. 5): Rosewood e Villa, cuja missão é encontrar justiça para uma vítima de assassinato, que é um ex-presidiário amarrado a um grupo de Little Haiti.

 

A Polícia e os Pôneis (EP. 6): Quando o capitão Hornstock se torna o principal suspeito no assassinato de seu terceiro ex-esposa, ele se vira para as únicas pessoas que você confia, e Rosewood Villa, para provar sua inocência e reparar seu relacionamento danificado.

 

DOMINGO- 19 DE FEVEREIRO

 

 

Maratona "EMERGÊNCIAS MÉDICAS"
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life exibe maratona de "Emergências Médicas" Temporada 1. São cinco episódios na sequência.


(EP. 46): Outra funcionária do hospital foi agredida. Aparentemente, foi a mesma pessoa que assassinou sua companheira. Agora eles devem encontrar o assassino e encerrar seus ataques. Enquanto isso, Pedro encontra uma surpresa ao chegar em casa.

 

(EP. 47): Carolina precisa atender uma jovem que tentou o suicídio. Ao fazer os exames e perceber que ela está grávida, a garota confessa que o pai é seu irmão.

 

(EP. 48): Miguel vai ver sua ex-mulher por conta dos problemas de conduta de sua filha, e ela diz que a separação foi um erro. Enquanto isso, Diego e Beatriz fazem as pazes. E Sergio e sua nova companheira abrem um negócio juntos.

 

(EP. 49): Miguel precisa enfrentar suas contradições. Lucy vai ver seu pai na delegacia.

 

(EP. 50): Miguel vê Fernanda morrer e decide contar a sua filha o que aconteceu. Enquanto isso, Lucy descobre que a acusação feita sobre seu pai é falsa. E Beatriz recebe uma denúncia anônima sobre as ambulâncias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado