DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 06 a 12 DE FEVEREIRO DE 2017



·        ESPECIAL: “FX Heróico” – De segunda a sexta na faixa das 22h30, e sábado e domingo a partir das 22h.
·        INÉDITO: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 –Segunda, à 00h30
·        INÉDITO: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 –Segunda, à 01h
·        ESTREIA: “LEGION” – Quinta, dia 09, às 22h30


SEGUNDA-FEIRA – 06 DE FEVEREIRO

22h45: FX CINE – ESPECIAL “FX Heróico”
X-Men – O Filme: 
O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Fresco Para o Verão: 
A recente experiência de Gigi obriga Flash a jogar duro. Noah e Bam tentam conseguir o apoio de Rehab com "Feast".
Classificação Indicativa: 16 anos.

01hO Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
Vocês Todos Estão Fazendo Dieta: 
Tandy estabelece um sistema de alarme único na casa, mas Melissa já instalou suas próprias precauções de segurança no lugar. E todo o grupo decide usufruir de uma mudança de cenário.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 07 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Heróico”
X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 08 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Heróico
X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 09 DE FEVEREIRO

22h30: LEGION – ESTREIA!

BASEADA NOS COMICS DA MARVEL DE CHRIS CLAREMONT E BILL SIENKIEWICZ, O FX APRESENTA NO BRASIL: "LEGION"
Com um estilo cinematográfico único e uma estética avassaladora, nesta quinta, 9 de fevereiro, às 22h30, chega no Brasil pelo  FX, "LEGION", a tão esperada série dramática de Noah Hawley ("Fargo"), o showrunner vencedor do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®, que desafia as percepções que os telespectadores têm sobre o mundo e como as experimentam. Baseada nos Comics de Marvel de Chris Claremont ("The Uncanny X-Men") e Bill Sienkiewicz ("Elektra: Assassin"), "LEGION" é a história de David Haller (Dan Stevens, "Downtown Abbey"), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que pouco depois de conhecer a mulher de seus sonhos descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, mas ao contrário, é um poderoso mutante.
David passou por vários hospitais psiquiátricos por anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e dormir. David passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, "Parks and Recreation"), uma paciente cujo vício em drogas e álcool ao longo de sua vida não diminuiu em nada seu otimismo.

A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, "Fargo"). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, "The League"). A preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.
Eventualmente, Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart, "Fargo), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas - Ptonomy (Jeremie Harris, " A Walk Among the Tombstones") Kerry (Âmbar Midthunder, "Hell or High Water") e Cary (Bill Irwin, "Interstellar") - abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Composta por oito episódios de uma hora, "LEGION" chega no Brasil nesta quinta, dia 9 de fevereiro, às 22h30, no FX, e é produzida pela FX Productions e Marvel Television e a FXP é a responsável pela produção física. Noah Hawley é Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. "LEGION" é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de "Fargo", a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy® e Globo de Ouro®.
Classificação Indicativa: 14 anos.
No dia seguinte da exibição linear, o episódio estará disponível no APP da FOX. Reprises: Segundas e quintas às 01h30, sábados às 09h e domingos às 12h30.


SEXTA-FEIRA – 10 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE- ESPECIAL “FX Heróico
X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.
Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 11 DE FEVEREIRO

22h: Sessão UNCUT - ESPECIAL “FX Heróico”
X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.
Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 12 DE FEVEREIRO
       
22h: FX Cine - ESPECIAL “FX Heróico
O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras.
Classificação indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado