DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 13 a 19 DE FEVEREIRO DE 2017


 

·        EPISÓDIOS INÉDITOS: "Sex&Drugs&RocknRoll" Temporada 2 – Segundas, à 00h30

·        EPISÓDIOS INÉDITOS: "O Último Cara da Terra" Temporada 3 – Segundas, à 01h

·        EPISÓDIOS INÉDITOS: "LEGION" – Quintas, às 22h30

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 13 DE FEVEREIRO

 

22h30: FX CINE
Tropa de Elite: 
Um dos filmes brasileiros mais bem-sucedidos da história, este drama corajoso e angustiante retrata a rotina diária do Batalhão de Operações Especiais para os policiais militares do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE. Dirigido pelo aclamado cineasta José Padilha e com roteiro de Bráulio Mantovani, Tropa de Elite é baseado em eventos reais e apresenta o BOPE como uma máquina de matar brutal, valente e corajosa em situações perigosas, mas que muitas vezes abusa dos direitos civis dos cidadãos que protege. Controverso e apaixonante, Tropa de Elite foi o vencedor do Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim de 2007.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Sangue Ruim: 
Gigi dá sinais não muito claros a Flash. Ava planeja sua estreia solo. Bam e Rehab reúnem-se com Campbell Scott.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
Five Hoda Kotbs: 
Uma viagem na estrada pós-apocalipse deixa todos em guerra uns com os outros e Gail é realmente empurrada para o seu limite...

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 14 DE FEVEREIRO

 

22h30: FX CINE

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h15: FX CINE

Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo, ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

QUARTA-FEIRA – 15 DE FEVEREIRO

 

22h30: FX CINE

Nova Iorque Sitiada: Depois que a força militar dos EUA afastou o líder religioso Muçulmano, a cidade de Nova Iorque se converte no alvo perfeito para ataques terroristas. Anthony Hubbard, o cérebro da força antiterrorista do FBI/NYPD, se une à Elise Kraft, agente da CIA, para prender os integrantes da organização responsável pelo terror na Cidade de Nova Iorque. Como os ataques com bombas continuam, o governo dos EUA decide colocar a força militar nas ruas de Nova Iorque, sob a liderança do General Devereaux que decreta a Lei Marcial.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h30: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 16 DE FEVEREIRO

 

22h30: LEGION – Episódio inédito!

EP.2. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: FX CINE

American Pie – Tocando a Maior Zona: Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Depois de aprontar mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

01h00: FX CINE

O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 17 DE FEVEREIRO

 

20h30: SESSÃO DUPLEX

Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de 'O Parque dos Dinossauros'.

Classificação indicativa: Livre.

 

Jurassic Park 3: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

00h00: FX CINE

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de "Todo Poderoso", é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas... Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham.

Classificação indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 18 DE FEVEREIRO

 

22h: Sessão UNCUT

Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

 

DOMINGO – 19 DE FEVEREIRO

       

22h: FX Cine

True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado