DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 20 A 26 DE FEVEREIRO DE 2017



·        ESTREIA - Bad Assess 3: Dois Durões em Bayou – Sábado, dia 25, às 22h
·        ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes” – Sexta, sábado e domingo, a partir das 20h30
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 – Segundas, à 00h30
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 – Segundas, à 01h
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “LEGION” – Quintas, às 22h30


SEGUNDA-FEIRA – 20 DE FEVEREIRO

22h45: FX CINE
Volcano – A Fúria: 
Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada.
Classificação Indicativa: Livre.

00h30Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
E ela era: 
Gigi prepara Ava para sua grande estreia solo. Johnny é suspeito de dar suporte. Flash toma uma grande decisão. Bam desenvolve seu lado mais profissional.
Classificação Indicativa: 16 anos.

01hO Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
O Poder da Força: 
O grupo continua a procurar um novo lugar para viver, mas alguém pode estar sabotando o seu progresso. Enquanto isso, o triângulo amoroso entre Todd, Gail e Melissa atinge um novo obstáculo.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 21 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE
A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de Bruce Almighty, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas. Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham. Classificação Indicativa: Livre.

00h10: FX CINE
Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários bambas em tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos.



QUARTA-FEIRA – 22 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE
Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: FX CINE
Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA – 23 DE FEVEREIRO

22h30: LEGION – Episódio inédito! Chapter 3: David procura respostas, enquanto uma ameaça se aproxima.
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE
Jurassic Park 3: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.
Classificação Indicativa: 12 anos.

01h00: FX CINE
Entrando Numa Fria Maior Ainda: Barbra Streisand e Dustin Hoffman vêm para engrossar o elenco da comédia, formando a família de Greg Gaylord Focker (Ben Stiller). Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual.Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 24 DE FEVEREIRO

20h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes”
Tropa de Elite: Um dos filmes brasileiros mais bem-sucedidos da história, este drama corajoso e angustiante retrata a rotina diária do Batalhão de Operações Especiais para os policiais militares do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE. Dirigido pelo aclamado cineasta José Padilha e com roteiro de Bráulio Mantovani, Tropa de Elite é baseado em eventos reais e apresenta o BOPE como uma máquina de matar brutal, valente e corajosa em situações perigosas, mas que muitas vezes abusa dos direitos civis dos cidadãos que protege. Controverso e apaixonante, Tropa de Elite foi o vencedor do Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim de 2007. Classificação indicativa: 16 anos.

22h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes”
Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE
O Exterminador do Futuro – A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 25 DE FEVEREIRO

20h30: FX Cine – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes”
Bad Ass 2: Ação em Dobro: Frank Vega está de volta para chutar o traseiro e limpar Los Angeles. Desta vez, ele está trazendo seu amigo, Bernie. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: Sessão UNCUT – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes” (ESTREIA!)
Bad Asses 3: Dois Durões em Bayou: A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega e Bernie Pope, quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de uma amiga. O final de semana transforma-se violentamente em loucura e caos. Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 26 DE FEVEREIRO
       
20h30: FX Cine – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes”
Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação indicativa: 14 anos.


22h45: FX Cine – ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes”
Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar.Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado