DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 27 DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO DE 2017


·         ESPECIAL DE CARNAVAL “Bloco dos Fortes” – Segunda e terça, a partir das 20h30.
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 –Segundas, à 00h30.
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 –Segundas, à 01h.
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “LEGION” – Quintas, às 22h30.


SEGUNDA-FEIRA – 27 DE FEVEREIRO

20h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES
Velocidade Máxima: 
Um policial do time SWAT (Keanu Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).
Classificação Indicativa: Livre.

22h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES
Velocidade Máxima 2: 
Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio e o tira decide entrar em ação.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Quebrando Tudo (EP. 6): A banda encontra um jovem fã inspirador, o que leva Johnny a descobrir um novo talento de sua autoria. Ava recebe elogios, enquanto Flash recebe atenção. Bam e Rehab vêm um novo lado de Campbell.
Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
A Indeterminada Natureza da Morte Sem Testemunhas (EP. 6): Tandy tenta desenvolver sua nova amizade com Lewis, aprendendo sobre o seu passado. Enquanto isso, Carol pede para Gail um grande favor e Todd trata diretamente o estado mental de Melissa.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 28 DE FEVEREIRO

20h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES
Triplo X 2: Estado de Emergência: O agente da NSA Augustus Gibbons se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente, também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES
Salt: Um agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusado por um desertor de ser um espião russo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 01 DE MARÇO

22h30: FX CINE
Homens de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos. Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h45: FX CINE
Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 02 DE MARÇO

22h30: LEGION – Episódio inédito! Chapter 4: David está em problemas, enquanto seus amigos buscam respostas.
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE
Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os chefes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem parte máquina, dedicado ao cumprimento da lei.
Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 03 DE MARÇO

20h30: SESSÃO DUPLEX – Especial Histórico
A Paixão de Cristo: As últimas doze horas na vida de Jesus de Nazaré. Traído por Judas, Jesus é preso e recluso dentro das muralhas da cidade de Jerusalém. Ali, os líderes dos fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia. O seu julgamento resulta com a sua morte.
Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro.
Classificação indicativa: 14 anos.


SÁBADO – 04 DE MARÇO

22h: FX Cine UNCUT
O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – e que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador.
Classificação indicativa: 18 anos.


DOMINGO – 05 DE MARÇO
       
22h: FX Cine
Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro traficante de drogas.
Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado