DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 06 A 12 DE FEVEREIRO DE 2017




·        INÉDITO: “ Perdidos na Tribo” (EP. 5) – Segundas, às 20h15
·        INÉDITO“Caçadores da África” – Quarta, às 20h30
·        INÉDITO“Clube da Luta Animal” – Quarta, às 21h15
·        ESTREIA“O Melhor de Loucuras Animais” – Sexta, às 20h30
·        INÉDITO“Pelos Mares do Mundo” – Sábado, às 21h
·        ESTREIAS“Destino Selvagem” – Sábado, às 21h15 (Banquete dos Ursos) e às 22h (A Vida em 24 Horas)


SEGUNDA-FEIRA- 06 DE FEVEREIRO

20h15: Perdidos na Tribo - INÉDITO!
EP. 5: Dia especial para a tribo Himba: é hora do ritual de transição das crianças para a vida adulta e Jaime Menendez terá de ajudar na ocasião. Os Sackiewicz passam para a próxima fase e terão de dar adeus aos seus hábitos e passar a viver como os Hamer em todos os sentidos. A filha da família, Natalia, começa a enxergar as qualidades de Duke. Enquanto isso, os Oliva apresentam um filme em DVD aos membros da tribo dos Mentawai, o que pode não ter sido uma boa ideia.Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 07 DE FEVEREIRO

23h35: Orfanato de Rinocerontes (Rhino Orphanage)
Procura-se um Amigo: O Orfanato de Rinocerontes nasceu de uma emocionante guerra de caça brutal que acontece na África do Sul. É um retiro seguro para vítimas desta guerra sem sentido, onde jovens filhotes órfãos de rinocerontes podem retomar suas vidas despedaçadas e receber uma segunda chance. Uma vítima, Pemba, está traumatizado e solitário e precisa de um amigo rinoceronte de sua idade – o filhote de rinoceronte recém-chegado ao orfanato, Dwayne, com 34 dias de idade. Com poucas pessoas na equipe e muito trabalho, Karen está ansiosa para resgatar os dois pequenos para viverem juntos, para animar seus espíritos. Deveria ser tão fácil quanto contar até três – mas os pequenos rinocerontes nem sempre ajudam.Classificação Indicativa: Livre.
QUARTA-FEIRA- 08 DE FEVEREIRO

20h30: Caçadores da África (Africa's Hunters) – INÉDITO!
Reinado em Perigo: Por dez anos Kamuti, uma sábia fêmea de leopardo, reinou por mais de cinco quilômetros quadrados no importante território de caça do vale Luangwa. Ela garantiu seu espaço enfrentando leões que roubam suas caças e sobreviveu para completar treze anos, sendo um dos leopardos mais velhos da floresta africana. Mas ela já não é mais tão rápida como costumava ser – a vida está ficando mais difícil. E agora ela enfrenta o mais sério desafio de sua vida. Uma fêmea mais jovem, mais em forma e mais forte está atrás de seu território e está preparada para lutar por ele. Esta será uma batalha de idade e experiência versus juventude e vitalidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – INÉDITO!
Rei das Lutas: Em um episódio repleto de ação, revelamos o que acontece quando as mais perversas espécies do reino animal lutam com unhas e dentes em conflitos mortais. Com conteúdo exclusivo gerado por telespectadores e com imagens dos melhores cinegrafistas de natureza do mundo, este episódio mostra as maiores forças que a Mãe Natureza tem para oferecer, provando que o vencedor nem sempre é quem se espera que seja. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 09 DE FEVEREIRO

22h45: Destino Selvagem: Brasil Secreto (Secret Brazil)
Pantanal Selvagem: O coração da América do Sul esconde um remoto e secreto mundo, um paraíso violento. Secas e enchentes devastadoras dão forma à vida das exóticas criaturas que lutam pela sua sobrevivência. Em uma área dez vezes maior que os Everglades da Flórida, o Pantanal está no coração do Brasil. A área parece idílica, mas a vida aqui é difícil. Quando a enchente anual começa a baixar, o Pantanal brasileiro torna-se território de grandes felinos. As batalhas entre onças-pintadas e jacarés acontecem em um cenário com todos os mais extremos elementos da Terra. Animais de terra devem lutar por sua chance para comer, conhecer e reproduzir-se. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 10 DE FEVEREIRO

20h30: O Melhor de Loucuras Animais (Animals Gone Wild Compilations) – ESTREIA!
Eles merecem uma medalha: assista resgates incríveis e insanos atos de coragem onde pessoas arriscam tudo para salvar a vida selvagem. Classificação Indicativa: Livre

SÁBADO - 11 DE FEVEREIRO

21h: “Pelos Mares do Mundo – INÉDITO!
Golfinhos e Baleias: Há milhões de anos, na contramão do processo evolutivo, um grupo de mamíferos voltou aos mares e se adaptou a vida na água, dando origem às diversas espécies de baleias e golfinhos que conhecemos hoje. E estudos recentes indicam que, mais do que lindos e imponentes, esses animais têm um sistema de comunicação ultra complexo, laços sociais evoluídos e comportamentos que ultrapassam nossa compreensão. Incentivado por isso, Lawrence Wahba vai realizar o sonho de mergulhadores nadando ao lado de golfinhos e baleias pelos mares do mundo! Classificação Indicativa: Livre.

21h15: “Destino Selvagem” (Destination Wild Package 2014 Reversions) – ESTREIAS!
Banquete dos Ursos: Este programa mostra uma equipe de produção em uma jornada pelo litoral do Canadá na floresta tropical para examinar os ursos-cinzentos em seu habitat natural. O outono está chegando e os ursos precisam se preparar para sua longa hibernação de inverno. Eles se reúnem ao longo do curso do rio para um banquete de salmões. Classificação Indicativa: 12 anos.

A Vida em 24 Horas: Uma jornada de 24 horas pelo reino dos felinos, onde guepardos, leopardos, onças-pintadas, leões e outros caçam e competem com os outros animais para manterem seu lugar no topo da cadeia alimentar. Furtivos, astutos e poderosos, eles parecem impiedosos em suas tarefas porque cada caça é uma morte calculada. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 12 DE FEVEREIRO

19h45 – Maratona Grandes Felinos
A partir das 19h45 serão exibidos 5 episódios na sequência com os grandes felinos do Nat Geo Wild.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado