DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 13 a 19 DE FEVEREIRO DE 2017


 

·        INÉDITO"Perdidos na Tribo" – Segunda, dia 13, às 20h15

·        INÉDITO"Caçadores da África" – Terça, dia 15, às 20h30

·        INÉDITO"Clube da Luta Animal" –Terça, dia 15, às 21h15

·        ESTREIA"Predadores Americanos" – Quarta, dia 15, às 22h

·        INÉDITO"O Melhor de Loucuras Animais" – Sexta, dia 17, às 20h30

·        INÉDITO"Pelos Mares do Mundo" – Sábado, dia 18, às 21h

·        ESTREIA"Destino Selvagem" – Sábado, dia 18, às 21h15 (Austrália Selvagem)

·        INÉDITO: "A Vida em 24 Horas" – Sábado, dia 18, às 22h

·        MARATONA: "Grandes Felinos" – Domingo, dia 19, a partir das 19h45

 

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE FEVEREIRO

 

20h15: Perdidos na Tribo - INÉDITO!

EP. 6: É a hora das transformações: as famílias começam a mudar seu visual, passando a se vestir e usar cabelos como os membros de suas tribos. Nati Sackiewicz terá de aprender a lidar com um novo amigo, Brito. Os Himbas perdem o controle sobre a família Menendez e pedem conselhos aos anciãos da tribo. Felippe Oliva aprenderá como ser um homem Mentawai e ainda despertará o coração de Sinounobuk.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h25: Congo Selvagem (Wild Congo)

A Toca dos Macacos: O rio Congo é perigoso e com fortes correntezas, mas abriga algumas das criaturas mais maravilhosas da Terra. Nossos parentes mais próximos ficam escondidos na densa selva que cerca o rio Congo e seus afluentes, e três das quatro maiores espécies de símios do mundo habitam a bacia do Congo. Mesmo vivendo muito próximos entre si, estes primatas exibem grandes diferenças em seu comportamento. Estas diferenças são expressivas no caso dos bonobos, que desenvolveram sua própria solução para os conflitos depois de serem separados de suas famílias pelas águas do rio: o sexo. As águas do rio abrigam uma variedade de criaturas, entre as quais se encontram peixes com narizes ou grandes trombas, adaptados às condições extremas de seu habitat de uma maneira única. Como consequência, o Congo se transformou em um laboratório de experiências da evolução e um El Dorado da biodiversidade.Classificação Indicativa: Livre.

 

TERÇA-FEIRA- 14 DE FEVEREIRO

 

23h35: Orfanato de Rinocerontes (Rhino Orphanage)

Filhote Prematuro: Nascida uma semana prematura, a pequena Nyani não conseguiu acompanhar sua mãe, então Karen a acolheu. Nunca tentaram cuidar de um filhote prematuro no orfanato. Um dia a pequena está correndo, em outro ela é levada às pressas ao Hospital Veterinário de Onderstepoort, lutando por sua vida. Nyani mal consegue sobreviver, ela fica sob cuidados durante duas semanas, enquanto Karen e os veterinários tentam de tudo para mantê-la viva. É impossível não se apaixonar por algo tão pequeno e ainda assim tão corajosa. A curta vida de Nyani é uma emocionante montanha russa. Classificação Indicativa: Livre.

00h25: Havaí Selvagem (Wild Hawaii)

Segredos das Profundezas: O Havaí nasceu do fogo em um mundo de água que se transformou em algo tão único e especial como as próprias ilhas. Este mundo permanece, em sua maior parte, oculto, escondido debaixo das águas. Lá, grandes e pequenas criaturas se esforçam para sobreviver, lutando contra a lava, as correntes e entre si, em uma história épica de sobrevivência. Classificação Indicativa: Livre.

 

QUARTA-FEIRA- 15 DE FEVEREIRO

 

20h30: Caçadores da África (Africa's Hunters) – INÉDITO!

Ligadas pelo Sangue: É a estação seca, e o grupo Nsefu de leões está esperando filhotes – três leoas estão prenhes. Elas vivem no melhor território do rio Luangwe na Zâmbia, com dois fortes leões, irmãos, prontos para defender a alcateia até a morte, e uma avó leoa para ajudar. Uma a uma, as leoas fazem esconderijos onde possam dar à luz. Nascidos cegos e impotentes, os pequenos filhotes se escondem por seis semanas antes de emergirem às famílias. Todo o grupo cuida deles, as mães até cuidam dos filhotes umas das outras, ligadas por sua irmandade. Mas cada cria segue uma história diferente. Os gêmeos nascem primeiro, e os filhotes têm personalidades bem distintas. A fêmea é a valentona, dominando todos os filhotes, enquanto o gêmeo macho cria um vínculo extraordinário com seu pai. A leoa mais nova, mãe pela primeira vez, é a próxima – mas ela comete alguns erros e enfrenta tragédia e perdas. A leoa mais experiente dá à luz por último. Ela tem quatro filhotes, todos machos, mas um nasce um pouco menor e tem um futuro incerto. Os filhotes brincam juntos nesta turma de seis, descobrindo seu mundo, e aprendendo sobre elefantes e hienas. Ao que a estação mais seca continua, seus vizinhos, três poderosos e agressivos machos ameaçam destruir seu mundo. Na queda do rio, os assassinos podem atravessar para o território dos leões Nsefu. Seu objetivo: expulsar os machos, caçar os filhotes e dominar as fêmeas. O grupo Nsefu, reunido por sangue e por laços de família, precisa se proteger. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – INÉDITO!

Presas Furiosas: As batalhas ferozes pela sobrevivência acontecem em todas as escalas – desde elefantes de 6 toneladas lutando com uma fúria cegada por testosterona, até pequenos anfíbios de centímetros de comprimento cobertos em gosma lutando nos maxilares da morte. Este é um olhar irrestrito para os assassinos selvagens, revelando especialistas em emboscadas com caninos afiados, rastejantes assassinos com corpos fortes, e presas lidando com a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h: Predadores Americanos (America's Deadliest) – ESTREIA!
Utilizando as melhores gravações de vida selvagem este especial de uma hora cheio de predação celebra as maiores feras dos Estados Unidos, incluindo ursos, lobos, pumas, jacarés e águias. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 16 DE FEVEREIRO


22h45: Destino Selvagem: Brasil Secreto (Secret Brazil)

Uma Odisseia no Pantanal: No coração da América do Sul, os cineastas do National Geographic Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr. entram em um mundo remoto e pouco conhecido, onde cada dia é diferente do outro. Para revelar os segredos do Pantanal, os dois cineastas acompanham animais que devem sobreviver às mais extremas condições. Quase 80% da terra desaparece embaixo d'água e seca sob um sol escaldante. A missão da dupla: filmar onças-pintadas como elas nunca foram filmadas antes, e gravar cenas das temidas sucuris, dos famintos jacarés, dos perigosos javalis e das vivazes ariranhas em um ano. Classificação Indicativa: Livre.

 

SEXTA-FEIRA – 17 DE FEVEREIRO


20h30: O Melhor de Loucuras Animais (Animals Gone Wild Compilations) – INÉDITO!

Lugar Errado, Hora Errada: Estas pessoas deveriam prestar mais atenção. Estupidez ou má sorte as levam a ficar cara a cara com o lado selvagem da natureza. Confira estes momentos confusos e não tente isto em casa.  Classificação Indicativa: Livre


SÁBADO - 18 DE FEVEREIRO

 

21h: "Pelos Mares do Mundo – INÉDITO!

Recifes de Coral: Classificação Indicativa: Livre.

 

21h15: "Destino Selvagem" (Wild Australia 2016) – ESTREIA!

Austrália Selvagem: Este pode ser um dos mais famosos continentes do planeta, mas a história da Austrália nunca foi contada desta forma antes. Fique frente a frente com os mais icônicos – e misteriosos – animais da Austrália, incluindo o casuar, o canguru-arborícola, o dingo, a equidna e o ornitorrinco enquanto eles percorrem, nadam e desbravam este espetacular ambiente intocado. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: "A Vida em 24 Horas" (Wild 24 Season 3) – INÉDITO!

Desperto Imperdoável: Uma jornada de 24 horas pela areia e pelo calor, onde cangurus, elefantes, guepardos e suricatos tentam sobreviver lutando contra um assassino imparável: o próprio ambiente. Mesmo as mais incríveis adaptações destes habitantes do deserto não são o bastante para garantir proteção, e nem todos verão o dia seguinte chegar. Classificação Indicativa: Livre.

 

DOMINGO - 19 DE FEVEREIRO

 

MARATONA "Grandes Felinos"

 

A partir das 19h45 deste sábado, dia 18, serão exibidos 5 episódios na sequência com os grandes felinos do Nat Geo Wild. Classificação indicativa: 12 anos.

 

Clube da Luta Animal: Felinos em Guerra: Clube da Luta dos Animais: Felinos em Guerra revela as táticas secretas dos lutadores felinos mais ferozes do reino animal, e te leva mais perto do que nunca das lutas cheias de adrenalina da África, das Américas e além. Leões lutam com unhas e dentes para proteger seus grupos de invasores, e tigres brigam com seus próprios irmãos pelos direitos de caçar. Na África, os grandes felinos da Savannah ficam todos cara-a-cara com seu maior inimigo – as hienas. Felinos têm um arsenal de armas que causam o terror em quase todo animal na Terra, e quando eles entram em guerra contra elas – ou entre si – os pelos sempre caem. Do grande ao pequeno, do mais temível ao mais peludo, os competidores felinos mais loucos do mundo participam de um Clube da Luta dos Animais cheio de adrenalina.

 

Feras de Lakeshore: No fundo do coração da África está o Vale Zambeze. No centro desse lugar selvagem existe um grande lago, um paraíso como em nenhum outro lugar da terra. Aqui conhecemos três leões macho: Takunda, Gombwe e Zindoga. Eles estão entrando em seu auge, mas ainda têm muito a provar. Eles precisam forjar laços fortes com o grupo de leões residente, liderados pela leoa Nobuhle, e navegar os perigos desse ambiente selvagem único para se tornarem um grupo real de machos e governantes da terra. Os instintos dos machos os tornaram dominantes, assertivos e também muito persistentes às vezes. Cada um procura por uma chance de passar seus genes pelo grupo de fêmeas, mas as leoas continuam hesitantes. Elas precisam se assegurar de que esses três são possíveis parceiros e machos orgulhosos. Só depois de estarem satisfeitas com seus físicos e habilidades elas os aceitarão e irão gerar suas crias. Não demora muito antes que o orgulhoso rei desista e siga em frente, deixando os três jovens de 5 anos para provarem seu valor. Isso vem com batalhas brutais e persistência.

 

Reis do Deserto: A história de 5 jovens leões que precisam conquistar o Deserto do Namibe e estabelecer seu próprio reino neste local de perigos constantes, fome e cede eternos e sofrimentos inevitáveis.

 

Leões: Reinado em Perigo: Dias de Perigo: Leões, os reis da Savannah, são vistos como imbatíveis quando em grupo. Mas até eles precisam lutar todos os dias por suas vidas. O grupo localizado no rio Ronkai no sul do Quênia conseguiu assegurar a segurança da maioria de seus filhotes durante os primeiros perigosos meses. Mas agora, tempos difíceis chegam para os animais: os enormes rebanhos de gnus, que, até agora, têm fornecido as jovens famílias com comida suficiente, agora estão migrando para o sul, para o Serengeti. Eles deixam um enorme terreno baldio para trás com muito poucas fontes de alimento em potencial. Javalis são um pouco mais que um pequeno lanche e são muito rápidos e difíceis de levar para a mesa. Estes tempos difíceis exigem tudo das mães, que sempre arriscam suas vidas com o objetivo de criar seus filhotes. Quando um grupo de jovens leões machos chega com ambições de lutar pelo território dos atuais reis, a situação piora: uma saga em família dramática, um conto de lealdade e generosidade, mas também de um incrível egoísmo e violência brutal.

 

Leões: Reinado em Perigo: Soberanos em Risco: Símbolos de coragem e poder, os leões vêm sendo pesquisados por muitas décadas. Mas algumas coisas ainda permaneceram escondidas. Graças às câmeras de imagens térmicas, este programa revela os últimos segredos dos maiores felinos da África. Nós acompanhamos dois grupos de leões e suas respectivas fêmeas durante dia e noite, descobrindo padrões de comportamento surpreendentes, muitos deles nunca foram vistos: grandes dramas durante a sua luta diária pela sobrevivência e momentos tocantes enquanto eles cuidam de seus filhotes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado