DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 27 DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO DE 2017




·         ESPECIAL “Dia Mundial do Urso Polar”
                     Ursos Polares: Uma Vida Gelada (inédito) – Segunda, dia 27, às 21h15
                     Ataque Animal/Urso Polar – Segunda, dia 27, às 22h
                     A Lei da Sobreviência/O Urso Polar – Segunda, dia 27, às 22h45
                     Os Segredos do Urso Polar – Segunda, dia 27, às 23h35           
·         INÉDITO“Perdidos na Tribo” – Segunda, dia 27, às 20h15
·         INÉDITO“Caçadores da África” – Quarta, dia 01, às 20h30
·         INÉDITO“Clube da Luta Animal” – Quarta, dia 01, às 21h15
·         INÉDITO“O Melhor de Loucuras Animais” – Sexta, dia 03, às 20h30
·         INÉDITO: Destino Selvagem/Europa Selvagem  - Sábado, dia 04, às 21h15
·         INÉDITO: Destino Selvagem/A Vida em 24 Horas - Sábado, dia 04, às 22h

SEGUNDA-FEIRA- 27 DE FEVEREIRO

ESPECIAL “Dia Mundial do Urso Polar”

21h15: Ursos Polares: Uma Vida Gelada (inédito): Ursos Polares: Um Vida Gelada ilustra a jornada de uma equipe de produção no subártico para examinar os ursos polares em seu habitat natural e para investigar o impacto prejudicial do homem em sua população. É o começo do outono e os ursos polares, que passaram o verão em terra, podem retornar aos banhos de gelo onde caçam peixes e focas. Eles não hibernam como outros ursos e nesta parte do mundo os invernos são longos e brutalmente frios. Os ursos polares precisam seguir seus instintos centenários para sobreviver. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h: Ataque Animal/Urso Polar: O urso polar é o maior predador terrestre do planeta, uma máquina quase perfeita de matar que há milhares de anos trava uma batalha extrema pela sobrevivência com a esquiva foca-anelada. A foca transformou esta batalha em uma guerra tática, permanecendo inteligentemente fora do alcance do urso e submersa quase toda sua vida. Então, para capturá-la, o urso polar precisa aproveitar seus sentidos aguçados, bem como estar no local certo e no momento certo: em alerta total e pronto para atacar. Urso polar contra foca, uma disputa clássica de predador e presa como nunca se viu antes – um confronto direto e mortal da evolução e da biomecânica através dos olhos de "Ataque Animal". Classificação Indicativa: Livre.                 

22h45: A Lei da Sobrevivência/O Urso Polar: O urso polar é o maior predador terrestre do mundo, mas nasce cego e surdo. Como é a transformação deste filhote indefeso para um verdadeiro caçador? Neste episódio, mostramos a contínua luta de vida ou morte em dramáticos detalhes segundo a segundo. O filhote passa ao redor de 3 anos ao lado de sua mãe, aprendendo a orientar-se no difícil ambiente ártico. Apenas os mais fortes sobrevivem para enfrentar o desafio máximo: uma épica batalha entre dois enormes carnívoros. Metade lutador de sumô e metade samurai, a morsa é um adversário formidável. O sucesso depende de uma combinação de enorme força e sofisticadas técnicas de caça que demonstrem que o urso polar está concebido para matar. Classificação Indicativa: Livre.        
          
23h35: Os Segredos do Urso Polar: O maior predador do Ártico, o urso polar, está em perigo. O que acontece com um urso polar quando não há gelo? Ele é obrigado a realizar uma migração épica e a suportar um espantoso verão de fome em terra. Em um mundo em aquecimento, a estação de calor e fome está ficando cada vez mais longa. O urso polar conseguirá se adaptar? Ou o mundo está mudando mais rápido do que ele pode acompanhar? A resposta pode estar escondida em seu DNA. Classificação Indicativa: Livre.                  

20h15: Perdidos na Tribo - INÉDITO!
EP. 8: 
Marco Oliva finalmente retorna à tribo Mentawai e é recebido calorosamente.  Katia brinca que casaria com ele novamente e a tribo resolve preparar a cerimônia. Felippe e Marco constroem uma canoa, mas não sai como planejado. E um homem vem de longe para comprar Juliana, o que será que vai acontecer? Enquanto isso na tribo Hamer, Alexandre é convidado a participar da cerimônia que marca a passagem para a vida adulta. E Bruna aprende como é feita a higiene íntima das mulheres Himba. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 28 DE FEVEREIRO

20h30: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER)
Porquinho Barrigudo: 
No Broward Avian and Exotics, alguns dias são mais malucos do que outros. A Dra. K começa o dia com Chloe, um porquinho-da-índia de 6 anos de idade que está tendo uma convulsão. Ela realiza um procedimento com um cateter intraósseo para que o animal receba fluidos e medicamentos o mais rápido possível. A Dra. Thielen vem ajudar e assume o caso. A Dra. K então passa a cuidar de Jed, um furão que não está se comportando como normalmente. Jed já foi esperto e ativo, e agora ele está com febre e agindo de forma letárgica. A Dra. K acha que ele pode estar com uma bola de pelos, ou que ele perfurou o intestino. Ela o leva para uma cirurgia, e a Dra. Thielen ajuda no procedimento. Quando elas abrem o animal, a situação está pior do que o imaginado. O Dr. Diaz vê um petauro-do-açúcar com um machucado no queixo, que ele limpa e trata. De repente, uma calopsita chega ao hospital, sangrando pela boca. O Dr. Diaz leva o animal à sala de cirurgia, com a Dr. K acompanhando de perto. Será que eles conseguirão ajudar o pássaro? E, no final do dia, a Dra. Thielen precisa ajudar uma mulher a se despedir de seu querido animal de estimação. Classificação Indicativa: Livre.
21h15: Clínica Animal (Incredible Dr. Pol II, The)Altos e Baixos: Dr. Pol e sua equipe têm outra semana de trabalho intenso na clínica e nos estabelecimentos agropecuários da região. Como em qualquer consultório veterinário, a equipe enfrenta muitos altos e baixos. Um cavalo cuja saúde só piora e um bezerro sem pelos e com pouca chance de sobreviver afetam a equipe. Mas graças à experiência e à dedicação de todos, nasce um bezerro com saúde e um beagle sobrevive a uma séria lesão no pescoço. Outra semana atarefada e emotiva que continua colocando em evidência que a clínica precisa de mais funcionários. Classificação Indicativa: Livre.
22h: Yukon: Plantão Veterinário (Yukon Vet 2)
Quando os Coiotes Atacam: 
Neste episódio, a veterinária Michelle Oakley corre para salvar a vida de animais atacados por predadores ferozes de Yukon. Michelle enfrenta um carcaju no Kroschel Wildlife Park, e se enrola com o resultado de um ataque de coiote que deixou um cão de uma família com uma cauda sangrenta. Em seguida, a tragédia atinge o próprio quintal dos Oakleys quando outro ataque de coiote coloca a cabra de Willow em estado crítico. Classificação Indicativa: Livre.
22h45: Pronto-Socorro Animal (Animal ER)
Uma Prótese para Damon: 
Hoje Damon, um cão de resgate que foi encontrado sangrando e sem uma pata, é um candidato para receber um membro artificial. Dr. Beale prepara Damon para a cirurgia em seu pé para encaixar a prótese desenhada por Bill Bickley, especialista em próteses animais. Com sua nova pata, Damon desfruta das transformações em sua vida com sua nova família no Colorado. Dois linces-do-deserto, Nova e Starlord, são levados à clínica para investigar por que a fêmea, Nova, está tendo problemas digestivos. Depois de uma série de exames, Dr. Chen prescreve medicamentos que resolvem a situação – depois de uma semana de tratamento, Nova mostra sinais de melhora ao manter um apetite saudável e brincar com Starlord. Lucy, uma dachshund, é levada à pressas para a Unidade de Cuidados Intensivos com a mandíbula esmagada. A Dra. Chanda Miles realiza duas maratonas cirúrgicas, e coloca placas de aço para segurar a mandíbula. Mesmo sendo desafiador, o procedimento é um sucesso e Lucy tem chances de se recuperar. Enquanto isso, Emma, uma fêmea de buldogue francês, é levada ao departamento de neurologia por conta de suas pernas paralisadas. A Dra. Laura Vasquez realiza uma cirurgia de emergência para remover material do disco que sofreu ruptura, na esperança de reconquistar sua capacidade de andar. O procedimento é um sucesso e, em menos de 24 horas, Emma começa a andar e todos esperam uma recuperação ótima. Duas tartarugas-marinhas fazem uma longa viagem para remover uma série de tumores que estão crescendo fora de controle em seus corpos. Dr. Chen e Danielle ajudam estes animais em perigo, usando um laser de CO2 para remover os tumores antes que eles fiquem grandes demais e provoquem paralisias ou cegueira. Por fim, Darth Rachel, uma fêmea de labrador retriever, é levada à clínica por conta de sua respiração difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 01 DE MARÇO
20h30: Caçadores da África (Africa's Hunters) - Episódio inédito!
Vida de Adolescente (EP. 5): 
O grupo de leões Nsefu seria perfeito, com seis novos filhotes, machos fortes para defendê-los, e o melhor território na região do rio Luangwe, na Zâmbia. Mas eles têm adolescentes! Sete irremediáveis leões adolescentes estão aprendendo a caçar, e deixando de lado seus bons modos. Uma noite, eles machucam um dos filhotes e desastrosamente caçam um búfalo. Um adolescente é morto, dois ficam machucados e três se perdem. Os três irmãos perdidos vagaram até o território mais próximo e descobrirem seus vizinhos. Quando eles descobrem que viraram sua família de ponta-cabeça, e quando os dois grupos se reúnem, a família de leões é fraturada pela raiva e pela traição. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – Episódio inédito!
Segundos Decisivos: 
Este episódio revela como mesmo as mais épicas batalhas podem ser vencidas ou perdidas em uma fração de segundo. No mundo das brigas de animais selvagens, nada é garantido. Não importa se um animal está brigando por comida, abrigo ou por sua sobrevivência – não há garantias de nada. Às vezes mesmo a força de grupos grandes não é o bastante. Neste episódio, veremos uma fêmea de leopardo lutando contra um grande macho por seu almoço e por sua vida, descobrimos a complexidade da competição entre os maiores macacos do mundo, e vemos como um lagarto-do-nilo transforma sua cauda em uma perigosa arma. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 02 DE MARÇO

20h30: Emergências Caninas (Cesar To The Rescue III)
A Ansiedade de Rusty (EP. 15): 
O primeiro chamado de Cesar vem de Jason, que está sofrendo para passar tempo com seu irmão gêmeo, Danny, por conta de seu pastor-alemão, Rusty. O cachorro tem ansiedade extrema, o que impede que os irmãos façam passeios de carro ou nadem na piscina de Danny. Os gêmeos foram próximos a vida toda, mas Jason está preocupado que isso pode ter de mudar caso eles não consigam acalmar Rusty. Cesar guia os irmãos e dá a eles as ferramentas para ajudar a acalmar Rusty no carro e especialmente perto da piscina – onde, aliás, o cão nunca sequer entrou. Rusty eventualmente aceita a água, e até brinca com Cesar e os irmãos. Danny ainda precisa ser um líder mais confiante para o cão no carro, mas Cesar está satisfeito pois, com mais repetições e prática, os gêmeos poderão continuar criando novas lembranças juntos, com Rusty. O próximo chamado vem de Ivan, que mora com sua namorada Amber e a irmã dela, Ashley, além de três chihuahuas que estão perturbando a casa e deixando Ivan ansioso. Os cães se comportam mal, latem constantemente, são territorialistas em relação à comida, e um deles, Rita, odeia Ivan. Se eles não conseguirem resolver as três questões, a ansiedade que Ivan vem vivendo pode fazer com que ele se mude da casa. Cesar ajuda os donos dos três cães a vencer o problema dos latidos incessantes sempre que alguém se aproxima da porta estabelecendo limites. Em seguida, pela primeira vez, ele ajuda a criar um novo vínculo de amor e respeito entre Rita e Ivan. E, por fim, Cesar ajuda os colegas de casa a lidar com a agressão dos animais em relação à comida para que todos possam viver e comer em paz – e Ivan possa ficar! Classificação Indicativa: Livre.

21h15: O Homem e as Feras (Man vs. Monster 2)
O Pé Grande Brasileiro: 
Por muito tempo, histórias de uma criatura chamada mapinguarí foram passadas de geração em geração nos povoados do Amazonas. A criatura é descrita como uma fera alta e desgrenhada, que ataca produzindo um rugido ensurdecedor. Na maior selva úmida tropical do mundo, são descobertas novas espécies com frequência e, depois de ouvir as histórias de aldeões que afirmam terem encontrado a criatura, Richard decide determinar se o mapinguarí é mais do que um mito. Classificação Indicativa: 12 anos.  

SEXTA-FEIRA – 03 DE MARÇO

20h30: O Melhor de Loucuras Animais (Animals Gone Wild Compilations) – Episódio inédito!
Animais Imprevisíveis (EP. 4): 
Todos os animais selvagens sabem como nos chocar: seu comportamento imprevisível pode ser aterrorizante ou nos revelar semelhanças surpreendentes. Estes vídeos incríveis mostram a natureza mais pura e esquisita, quando os animais fazem coisas inesperadas e nos deixam sem ar. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 04 DE MARÇO
21h15: Destino Selvagem/Europa Selvagem (Europe's Wild Islands) – Inédito!
Novos Paraísos: Açores: 
No fundo do Atlântico, novas ilhas estão lentamente se formando ao longo dos antigos picos dos Açores. Algumas destas ilhas emergentes agora chegam quase na superfície – o ranger das placas continentais quase pode ser ouvido. Em terra, muitas áreas são cobertas por uma vasta vegetação verde intercalada com vulcões imponentes. A paisagem parece um dragão dormente – a fumaça que sobe das piscinas termais e das cavernas esculpidas por quentes fluxos de lava são a respiração do dragão. Mas como a floresta conseguiu espaço nestas inóspitas rochas, muito antes da chegada dos humanos? A resposta está nos pássaros. Espécies da Europa e da América chegaram aqui carregando sementes. Para as aves marítimas com excepcionais habilidades de mergulho, o mar ao redor das ilhas é uma fonte ideal de alimento, e os pássaros escolheram os Açores para ser sua colônia de reprodução. Mas foi o pombo comum que levou as sementes das maiores árvores. Eles são, em alguns sentidos, os fundadores das ilhas. E as criaturas mais comuns nos Açores são as aranhas! Ao redor delas, seguindo as correntes, os gigantes do mar se reúnem para desfrutar do festival de microscópicos plânctons que estas ilhas oferecem. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Destino Selvagem/A Vida em 24 Horas (Wild 24, S03) – Inédito!
As Nuances do Nilo (EP. 4304): 
24 horas no mítico rio Nilo, onde os hipopótamos, crocodilos, leões, lobos, toupeiras e peixes dipnoicos encenam a eterna luta pela sobrevivência. Enquanto o rio corre, o cenário destes animais muda de montanha para floresta, de pântano para deserto. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 05 DE MARÇO
19h: Missão Net Geo (Mission Critical) 
Orangotangos em Perigo (EP. 2): Seu nome significa pessoa da floresta. Eles estão entre os nossos primos mais próximos. Eles têm aparência e atitude que nos parecem familiares. Mas os orangotangos permanecem sendo um mistério, vivendo sozinhos no alto das florestas de Bornéu e Sumatra. E agora, com o desmatamento e com a caça ilegal ameaçando a existência dos orangotangos, estamos correndo para compreender sua vida na natureza. O fotógrafo da National Geographic Tim Laman está em uma missão para contar a história dos orangotangos de Bornéu antes que seja tarde demais. Caminhando até lugares remotos e escalando árvores gigantescas, ele está documentando comportamentos que nunca vimos – e mostrando como diferentes grupos de orangotangos desenvolvem formas únicas de usar os recursos ao seu redor. Mas o trabalho de Tim para compreender uma espécie se torna uma jornada pessoal para descobrir o futuro de um orangotango. Walimah é uma jovem fêmea cuja vida se tornou uma crônica nas lentes de Tim. No último ano ela amadureceu, acasalou pela primeira vez e deu à luz ao seu primeiro filhote. Mas quando Tim volta a Bornéu para uma segunda rodada de fotos, ele ouve rumores preocupantes sobre Walimah: ela não tem sido vista... ela pode ter sido gravemente ferida... seu filhote não pode ser encontrado... Enquanto Tim reúne todas as peças sobre o que aconteceu, será que Walimah conseguirá sobreviver a uma tragédia? Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado