DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NATGEO 13 a 19 DE FEVEREIRO DE 2017


 

·        ESTREIA: "A Vida Após Hitler" – Segunda, dia 13, à 00h20

·        ESTREIA: "Nobres & Infiltrados" – Terça, dia 14, à 00h20

·        ESPECIAIS: Sexo Animal – Sábado, às 18h05

Comportamentos Bizarros - Sábado, às 18h55

Loucuras Animais - Sábado, às 19h45

·        ESTREIA: "Inferno da Humanidade" – Domingo, dia 19, às 23h45

·        ESTREIA: "Prêmio Breakthrough" – Domingo, dia 19, à 00h30

·        INÉDITO: "Star Talk: Falando com Estrelas" – Domingos, à 01h15

 

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE FEVEREIRO

 

22h50: Em Busca por Cody Dial - Desaparecido (Disappeared: The Search For Co) – Episódio inédito!

Suspeito Principal: Depois de terem percorrido a floresta nacional do Corcovado com Jenkins, a última pessoa a ver Cody Roman vivo, a mochila de Cody aparece na embaixada americana na Costa Rica. Os pais de Cody, Roman e Peggy, agora sabem que seu filho escapou vivo da floresta e voltou para a pequena cidade litorânea de Puerto Jimenez. O que aconteceu com ele em seguida ainda é um mistério, mas a busca se reinicia na cidade. Para os investigadores Carson e Ken, esta reviravolta no caso significa apenas uma coisa: alguém deve ter visto Cody em Puerto Jimenez antes de seu desaparecimento. Ao que Roman e Peggy distribuem panfletos e Carson e Ken batem em portas fazendo perguntas, uma história consistente começa a se formar: Cody estava na cidade, mas não estava sozinho. Ele foi visto com alguém a quem os locais se referem como o "Pata de Lora" ou Pé de Papagaio. Quanto mais Carson e Ken revelam sobre o homem chamado Pata de Lora, mais eles percebem o perigo em que Cody poderia estar. Juntos, eles vasculham os arredores da cidade em busca da última pessoa que esteve com Cody. Mas Pata de Lora prova ser um homem bem difícil de ser encontrado. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h35: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation - S15) – Episódios inéditos!

Emergência na Indonésia: Viajando sobre as ilhas da Indonésia durante uma temporada de chuvas inesperada, o voo 421 da Garuda Indonesia voa diretamente para o olho de uma enorme tempestade. O Boeing 737 é atingido por uma turbulência tão forte que os pilotos quase perdem o controle de seu avião. E quando ambos os motores param, eles, por pouco, conseguem realizar um dos mais excepcionais pousos de emergência de todos os tempos. Dos 60 passageiros e tripulação a bordo, todos sobrevivem menos um. E enquanto as equipes começam a remover os destroços do Rio Solo, investigadores indonésios iniciam a busca por respostas.  Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h20: A Vida Após Hitler (After Hitler) – ESTREIA!

(EP. 1): Nos cinco anos que separaram o fim da Segunda Guerra Mundial do começo da Guerra Fria, o mundo torcia por uma paz duradoura, mas ao invés disso se encontrava à beira do apocalipse. Cinco anos de caos e esperança para as pessoas de uma Europa despedaçada, que se tornaram peões nos jogos das grandes potências. 8 de maio de 1945 : uma guerra terrível finalmente termina nas ruínas do Reich. O povo celebrou a vitória. Foram tempos de júbilo. Mas a celebração durou pouco mais de alguns dias. A derrota da Alemanha nazista não significou um futuro iluminado virando a esquina. Uma Europa despedaçada teve de se reconstruir, curar suas feridas e lidar com a queda de um conflito interminável e bárbaro, enquanto esboçava os traços de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 14 DE FEVEREIRO

 

23h35: Pelo Mundo Afora (Living Free With Kimi Werner) – Episódio inédito!

Alasca: Kimi Werner, uma pescadora com vara profissional do Havaí, viaja até uma isolada região do Alasca para aprender como duas famílias vivem fora dos mapas e gerenciam um empreendimento de agricultura. Lisa Rae Stevenson recentemente se mudou com suas duas filhas, cabras, porcos e galinhas para cuidar de uma fazenda em conjunto com Rachel e Jeff Babitt e seus sete filhos, que cultivam vegetais orgânicos. Antes da mudança, Lisa criava suas filhas sozinha nas montanhas, em uma estrutura sustentável que ela construiu com as próprias mãos. Ao juntar as fazendas, ela espera que as duas famílias consigam se sustentar e que suas filhas consigam socializar mais com outras pessoas. Kimi ajuda Lisa a se estabelecer na nova fazenda enquanto ela aprende como cortar uma cabra com Taslyn, a filha de oito anos de Lisa. Lisa deixa suas filhas aprenderem com a vida real, e chama isso de "desescolar". Elas aprendem sobre o assunto em que estão interessadas no momento, e Kimi aprende com seu incrível conhecimento sobre o mundo natural.  Classificação Indicativa: 10 anos.

 

00h20: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel) – ESTREIA!
(EP. 1): 
O empresário milionário Lawrence Kenwright troca plantas por martelos e pregos quando ele finge ser um construtor em um playground para crianças com deficiência em um dos bairros mais pobres de Londres. Por uma semana inteira, ele vive e trabalha em Hackney, East London, uma comunidade onde mais de um terço das crianças são afetas pela pobreza. Nascido em Liverpool, Kenwright sabe o que significa vir de um passado humilde – e como sair dele. Ele usa isso para ganhar a confiança do gerente de uma creche local e do técnico do time de futebol do bairro. Através destes relacionamentos, ele junta informações e cria um plano para ajudar esta comunidade em dificuldades. A pergunta é: se seu plano der certo, ele vai funcionar? Será que a comunidade vai aceitá-lo quando ele revelar sua identidade real? Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA- 15 DE FEVEREIRO

 

22h50: Obras Selvagens (Building Wild)
Acumulação de Madeira: Pat e Ryan Sweeney têm um negócio familiar de madeiras e escavação na área rural de Nova Iorque, e gostam tanto de seu trabalho que têm "serragem nas veias". Apesar de terem a vontade e o equipamento para construir uma casa de refúgio, eles nunca tiveram tempo para isso, então chamaram os Reis das Cabanas para transformar seu sonho em realidade em uma semana ou menos. Quando Paulie e Tuffy chegam na remota propriedade, eles descobrem que o pai, Pat, ama colecionar itens antigos de prédios, materiais e qualquer coisa com "potencial". Quando o assunto é acumulação, Tuffy finalmente conheceu seu par e ele está animado com isso. Empolgado, Paulie traz a ideia de criar uma casa apropriada para um lenhador, construída apenas com materiais encontrados na propriedade. Eles optam por um ponto perto de um lago e começam a trabalhar. Como o prazo é importante para estes clientes, Paulie aposta no espírito competitivo dos dois ao fazer uma competição de motosserra entre pai e filho, que deixa a madeira preparada para a casa em tempo recorde. Com tempo extra nas mãos e com muitas ideias na cabeça, Paulie decide fazer um projeto extra, convertendo um barco  largado encontrado na floresta em uma ilha flutuante para festas. Será que sua ideia maluca vai dar certo ou vai afundar? Classificação Indicativa: Livre.

 

QUINTA-FEIRA- 16 DE FEVEREIRO

22h05: Cidade Selvagem (Urban Jungle) – Episódio inédito!

Lugares Isolados: Neste episódio, viajamos para os extremos do planeta – indo além de terrenos baldios, subúrbios lotados e as vastas paisagens que se estendem por todo o globo. Aqui, onde humanos continuam invadindo a natureza, encontramos as maiores criaturas que já passaram por nós – e predadores que ainda não estão dispostos a ceder seus territórios. Neste episódio, Boone encontra pumas que vagam pela costa da Califórnia; segue elefantes que migram e acabam batendo em uma pequena cidade de Botswana; atravessa uma ponte no rio Zambezi que é dominada por babuínos saqueadores; e se aventura em uma das únicas cidades do mundo onde águias são conhecidas por atacar humanos. Vamos a lugares onde tubarões estão voltando às praias, onde lobos estão dominando cidades abandonadas e onde ursos pardos recebem choques para ficarem na baía. Porque quando o assunto é conflito entre humanos e animais, as chances não podem ser mais altas do que nos extremos do mundo, onde todas as espécies reivindicam seu direito de sobreviver.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 17 DE FEVEREIRO

 

00h20: Estrada da Morte (Highway Thru Hell Season 4) – Episódio inédito!

Momento de Recordar: Enquanto Jamie enfrenta uma encruzilhada difícil, ele relembra das quatro temporadas – e de seus mais desafiadores e emocionantes resgates. Rostos familiares – do passado e do presente – explicam o que os leva a esse perigoso mundo. Os motoristas favoritos que deixaram o Heavy Rescue voltam com novidades sobre suas vidas. E uma olhada por trás das câmeras revela como Estrada da Morte é feito. Classificação Indicativa: 14 anos.  

 

SÁBADO- 18 DE FEVEREIRO

16h35: A História de um Homem (Cradle to Grave) – ESTREIA! 
Uma vida, um corpo – e, ainda assim, esta é a história de todos nós. A história do corpo humano e a jornada de uma vida. Adam é um homem de 90 anos de idade, refletindo sobre sua própria e incrível jornada. Ele conta suas memórias enquanto revivemos toda sua vida, desde seu primeiro respiro, sua primeira palavra, seu primeiro amor, seu primeiro filho, até as tentativas e as alegrias da vida adulta, e, eventualmente, até seu último respiro. Aproveitando a magia do rico arquivo biológico de David Barlow e usando incríveis efeitos visuais, vamos contar não apenas a história de um homem, mas a história do corpo humano, por dentro e por fora, enquantp ele vive, cresce e morre – de 0 a 90 anos em apenas 120 minutos. Testemunhamos nosso narrador superando grandes eventos de sua vida, enquanto mergulhamos debaixo de sua pele para ver como seu corpo reage, como ele lida com as emoções de ser humano. Usando lindas imagens computadorizadas, ele vai continuamente se transformar de menino em homem diante de nossos olhos, culminando no final dos 120 minutos com uma espetacular metamorfose. Vamos acompanhar em "fast-forward" uma vida bem vivida, desde o choro de um bebê até o homem idoso que compartilha conosco sua história, ao mesmo tempo em que nos oferece um novo olhar sobre a nossa própria jornada humana. Classificação Indicativa: 14 anos.  

 

ESPECIAIS

 

18h05: Sexo Animal (Wild Sex)

Fêmeas Fatais: Fêmeas Fatais desbanca a crença de que as fêmeas são essencialmente dóceis e passivas. Sabia como elas podem ser cruéis na hora de decidir quem será o pai de seus filhos. No reino animal, muitos machos são usados e depois descartados. Eles são vistos apenas como meros reprodutores e para isso precisam vencer árduas disputas com outros machos a fim de serem escolhidos para o acasalamento. Os machos podem estar em busca de prazer ou de descendentes. No entanto, nada está garantido. Na natureza, as fêmeas fatais devem ser levadas em consideração. A fêmea do louva-a-deus, por exemplo, chega a comer a cabeça de seu parceiro. Ainda assim, o corpo do macho continua em atividade e ele termina o "serviço", na esperança de dar continuidade a espécie. Saiba como as fêmeas fatais do reino animal comandam seus machos e ordenam que eles cumpram cada um de seus "caprichos". Elas levam seus parceiros a extremos, muitas vezes com conseqüências desastrosas - para eles, é claro. Classificação Indicativa: 10 anos. 

 

18h55: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest 3)

Sobreviventes Preparados: Para animais selvagens, se preparar para situações de emergência pode significar a diferença entre a vida e a morte. De engenharia de ponta até elaboradas estratégias de fuga, acompanhe estas criaturas do mundo selvagem enquanto elas se preparam para praticamente qualquer coisa com alguns Comporamentos Bizarros. Classificação Indicativa: Livre. 

 

19h45: Loucuras Animais (Animals Gone Wild III)

Problemas em Dobro: Existem escapadas incrivelmente improváveis, e existem aqueles que simplesmente não conseguem escapar. Lhamas invadem as ruas do Arizona, transformando-as em um rodeio estressante. Uma lontra escapa rapidamente de uma orca faminta e sobrevive por mais um dia. Um tubarão touro arrisca suas chances com uma gangue de hipopótamos esmagadores de ossos, mas essa peste de água doce aprenderá a lição? Existem inimigos improváveis: um golfinho encrenqueiro ataca novamente, um leão marinho ganha uma revanche com um tubarão, e uma garça briga com um rato. Predadores farão qualquer coisa para sobreviver, mas o destino pode ter voltas surpreendentes... em Loucuras Animais. Classificação Indicativa: Livre. 

 

DOMINGO- 19 DE FEVEREIRO

 

23h45: Inferno da Humanidade (Human Inferno) – ESTREIA!

O mundo acabará em uma ardente chama de glória. Dante previu. Os Maias deram uma data. Religiões de todo planeta se preparam para isso. E filmes deixaram as imagens reais demais. O filme Inferno põe o personagem fictício de Professor Langdom contra uma mente do mal que planeja colocar uma praga na humanidade. Com seu lançamento, o National Geographic junta alguns de seus programas sobre "caça aos vírus" para mostrar um grande conceito das pragas que tentam acabar com os humanos, porque no mundo real a ameaça das pragas tormenta a humanidade desde o início dos tempos. Vírus continuam deixando a comunidade científica com dúvidas. Programas de arquivo combinados com entrevistas originais e um biólogo computacional mostram aos telespectadores quais pandemias estão sendo combatidas por trás das portas de laboratórios de todo mundo. Inferno da Humanidade examinará como, em várias ocasiões, a vida na Terra quase chegou ao fim e como o mundo constantemente tenta impedir novos surtos antes que aconteçam. Classificação Indicativa: 14 anos. 

 

00h30: Prêmio Breakthrough (The Breakthrough Prize 2016) – ESTREIA!

No espetacular Centro de Pesquisa da NASA, Morgan Freeman apresenta uma cerimônia de premiação de gala, a qual celebridades importantes de Hollywood e do Vale do Silício juntam forças para celebrar algumas das maiores mentes científicas do planeta. Os prêmios – e 3 milhões de dólares – honram pesquisas inovadoras e descobertas nos campos fundamentais da física, ciência e matemática. Classificação Indicativa: 10 anos. 

 

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) – Episódio inédito!

Hope Solo: O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com Hope Solo – a goleira da seleção americana de futebol, indiscutivelmente uma das melhores goleiras do mundo. O comediante e co-apresentador Chuck Nice e o convidado Dr. Brent Walker juntam-se a Tyson para discutir a física no futebol, a psicologia dos esportes, as tecnologias dos esportes e a igualdade de gêneros nos campos.Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado