DESTAQUES GNT 04 a 10 de fevereiro

DESTAQUES GNT
04 a 10 de fevereiro
 


SÁBADO, DIA 04/02- INEDITO

"Gay - Uma Questão de Genética?", no ar às 00h
  https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==
 


Documentário analisa como que a homossexualidade sobreviveu sob um aspecto biológico entre a população atual.


DOMINGO, DIA 05/02- INEDITO

“Casa Brasileira Férias", no ar às 22h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Neste episódio, o Casa Brasileira encontra pessoas que decidiram mudar de vida e passaram a viver e trabalhar em seus próprios hotéis. Na serra fluminense, a antiga casa da família transformou-se na Pousada da Alcobaça, pelas mãos de Dona Laura Goes que trocou a vida profissional em São Paulo pela vida na serra.   

No site do GNT - gnt.com.br/programas/casabrasileirao internauta confere vídeos, bastidores e muito mais.


DOMINGO, DIA 05/02- REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

 
Um passeio especial pela influência da cultura japonesa no Brasil e no mundo hoje: gastronomia, design e muita moda! Não perca também dicas sobre como trazer elementos de japonismo ao seu look.

No site do GNT - gnt.com.br/gntfashion -, o internauta confere dicas e serviços do programa.



DOMINGO, DIA 05/02- REAPRESENTAÇÃO

“Programa Com Bial", no ar às 23h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Numa conversa descontraída, Pedro Bial entrevista duas damas do teatro e da televisão do Brasil, a Fernandona - Fernanda Montenegro - e a Fernandinha - Fernanda Torres. 
Mãe e filha falam da vida, do palco, da literatura, de Shakespeare, Nelson Rodrigues, de filhos, netos, e da vida no Brasil da Olimpíada e do Impeachment.

No site do GNT - gnt.com.br/programas/programa-com-bial/o internauta confere vídeos, bastidores e muito mais.



SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/02- INEDITO

"Food Truck Na Estrada", no ar às 21h
  
 

Seguindo a aventura na capital baiana, Márcio e Adolpho conhecem o truck da Leka e ao lado dela, se jogam no Mercado do Rio Vermelho, guiados pela banqueteira Marta Goes. Eles degustam as delícias do Boteco da Marta e se inspiram para criar uma receita que tenha a cara do verão e da Bahia! Nas vendas eles têm o privilégio de estacionar o truck pela primeira vez no Farol da Barra, um sonho da chef Leka que se torna realidade.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/foodtruck -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 




SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/02- INEDITO

"Papo de Segunda Verão", no ar às 21h30
  
 

O "Papo de Segunda Verão" terá alguns convidados especiais e, em alguns episódios, contará com a participação das ‘Saias’ Mônica Martelli e Astrid Fontenelle. Participam deste episódio da temporada: Marcelo Tas, Léo Jaime, Monica Martelli e Fernanda Rodrigues.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/02- REAPRESENTAÇÃO

"Liberdade de Gênero", no ar às 23h30
  

Duas belas atrizes trans, Carol Marra e Glamour Garcia, falam sobre o seu processo de transição de gênero e relatam suas experiências como mulheres trans.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/liberdadedegenero -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.


           
SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/02– INEDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e comediante Ricky Gervais, a atriz Vanessa Hudgens e a atriz e cantora Noah Cyrus com a banda Labrinth.


 
TERÇA-FEIRA, DIA 07/02–REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h

 
Bela vai às ruas do Pelourinho explorar as variedades do amendoim, do torrado ao cozido. Na cozinha, ela prepara receitas especiais com o ingrediente do dia e com a castanha de caju, também bem presente na culinária local. Isso para receber dois baianos arretados: o músico Márcio Victor e a escritora Paloma Amado. O cardápio do dia é queijo de castanha de caju e gergelim, dois tipos de paçoca com amendoim e vitamina de goiaba com mel e limão. 

No site do GNT - gnt.com.br/belacozinha -, o internauta confere vídeos e notícias do programa. 



TERÇA-FEIRA, DIA 07/02– REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

A Shirley foi denunciada pela sua irmã gêmea, Fabíola. Juntas, elas produzem festas de casamento. Mas Shirley se dedica tanto ao trabalho, que nunca tem tempo pra festejar com a família e com as amigas. Nada melhor do que organizar um piquenique para resolver esse problema.

No site do GNT - gnt.com.br/santaajuda -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 
TERÇA-FEIRA, DIA 07/01– INEDITO

"Prazer em Receber", no ar às 21h30

“Prazer em Receber” é uma série apresentada pela estilista Lenny Niemeyer. Em cada episódio, ela vai organizar um evento maravilhoso, com dicas simples e criativas para receber amigos em diferentes situações.

No site do GNT - gnt.com.br/prazeremreceber -, o internauta confere dicas e serviços do programa.



TERÇA-FEIRA, DIA 07/01- INEDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Dakota Johnson, o ator Colin Hanks e a banda UB4D.


QUARTA-FEIRA, DIA 08/02- INEDITO

"Além da Conta: Caindo na real", no ar às 21h30
  
 

Ingrid vai à Feira de São Cristovão, na Zona Norte do Rio, com um frequentador assíduo do centro cultural nordestino: o ator e cantor Chay Suede. Ele não é consumista, mas compra até uma rede – e, para completar, dá uma canja no karaokê popular do evento. Ingrid também conhece o projeto Tem Açúcar, um aplicativo que pretende fazer com que as pessoas comprem menos ao poder emprestar ferramentas, objetos e até roupas usadas esporadicamente.

Na página do programa - gnt.com.br/alemdaconta -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 

QUARTA-FEIRA, DIA 08/02– INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Keanu Reeves, a atriz Judd Apatow e a banda The Lumineers.



QUINTA-FEIRA, DIA 09/02- INEDITO

"Diário do Olivier Verão", no ar às 20h30
  


Olivier e Adriana se inspiram na realeza francesa no último episódio da série. Adriana visita a cidade de Limoges, famosa há séculos por sua produção de porcelana. Em Beaune, o casal conhece o segredo da mostarda da Borgonha. E para terminar a temporada, um grande jantar em família na casa da tia do Olivier, Nicole, na cidade do palácio real mais famoso da Europa, Versailles.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/diariodoolivier -, o internauta encontra receitas, vídeos e muito mais.


QUINTA-FEIRA, DIA 09/02- INEDITO

"Cozinha Prática Pra Viagem", no ar às 21h15
  


Você vai aprender a combinar e congelar legumes para usar em diferentes receitas. Eles são uma mão na roda na hora de preparar um bolo salgado de milho com vários recheios e a clássica maionese de legumes.


Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/cozinhapratica



QUINTA-FEIRA, DIA 09/02- INEDITO

"Tempero de Família - Colônia de Férias", no ar às 22h
  


A pesquisadora Elis Vasconcelos fala sobre consumo, e convida os “temperitos” para fazer brinquedos de forma sustentável através do reaproveitamento de materiais recicláveis. No cardápio, bolinho assado com arroz de talos e banana, mini-almôndegas com recheio de queijo e chutney de abacaxi.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/temperodefamilia


QUINTA-FEIRA, DIA 09/02- INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar às 01h
  https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kristen Stewart, o jornalista Dan Rather e o rapper Big Sean.



SEXTA-FEIRA, DIA 10/02- REAPRESENTAÇÃO
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=FQQDfXWBPVw6pkpkeERQWQ==

A Clara está completando 6 anos e pediu uma festa de Chapeuzinho Vermelho. E esse conto clássico vira festa infantil pelas mãos de Fernanda Rodrigues e sua liga animada de festeiras!

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais. 



SEXTA-FEIRA, DIA 10/02- REAPRESENTAÇÃO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


A malandragem do João Ricardo está para acabar! Sua alimentação já nem lembra a do menino que chegou à casa da Kapim, no início da temporada. A meta agora é experimentar sucos naturais e comer mais verduras.
Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.


SEXTA-FEIRA, DIA 10/02- REAPRESENTAÇÃO
“Boas Vindas”, no ar às 21H30
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=HFr3fl7Rkyoq6oxy4C9onw==


Patrícia sempre sonhou em adotar mas Eduardo não. Mesmo assim, Patrícia esperou pacientemente o momento que o marido resolveu compartilhar do mesmo desejo que ela. Mas os dois não imaginavam que a espera iria ser tão dificil.
Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/boasvindas, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.

SEXTA-FEIRA, DIA 10/02- INEDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o chef Gordon Ramsay, a cantora Alessia Cara e os arquitetos do programa Ask This Old House. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado