É A VEZ DAS ESTRELAS DA MÚSICA DESFILAREM NO TAPETE VERMELHO DA 59ª EDIÇÃO DO GRAMMY

DOMINGO, 12 DE FEVEREIRO A PARTIR DAS 19h


#TapeteVermelhoE!

O E! está preparando a cobertura especial do Grammy Awards 2017 para que você não perca nenhum detalhe de como suas estrelas favoritas da música estarão vestidas para a festa. A cobertura de moda mais completa: da contagem regressiva direto do evento, até as entrevistas do Ao Vivo do Tapete Vermelho e o After Party! O E! estreia também uma edição especial de Fashion Police que irá ao ar na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, às 21h.

Adele, Beyoncé, Justin Bieber, Rihanna, Drake, Mike Posner, Carrie Underwood, Metallica, Keith Urban, Lukas Graham e The Chainsmokers são algumas das estrelas que brilharão na noite mais importante da música

ryanseacrest

SÃO PAULO, 10 de fevereiro de 2017 – Neste domingo, dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, as estrelas mais admiradas da indústria da música irão desfilar pelo tapete vermelho da 59ª edição do Grammy, e as câmeras do E! estarão lá, ao vivo, desde o Staples Center, em Los Angeles, para levar a você todos os detalhes de antes e depois da festa de gala.

A jornada até o Grammy começou no ano passado, em dezembro, com as indicações. Beyoncé, com 9, liderou a turma, seguida por Drake, Rihanna e Kanye West, com 8 cada, e Chance the Rapper, com 7. E nas categorías mais importantes (gravação, álbum e canção do ano), o duelo será entre grandes divas: Adele, com seu disco "25", e Beyoncé, com "Lemonade", duas das celebridades mais aguardadas para o tapete.

Além disso, veremos se apresentar grandes nomes da música no palco da cerimônia do Grammy, como Adele –10 vezes ganhadora do premio e com 5 indicações neste ano, interpretando canções de seu álbum "25"; o também 10 vezes ganhador John Legend; a banda de rock Metallica – com 8 gramofones na estante; e também a sete vezes ganhadora e indicada nesta edição Carrie Underwood, que vai dividir o palco com Keith Urban, quatro vezes ganhador e com duas indicações neste ano.

No domingo, 12, as estrelas de Nosso Canal vão realizar uma cobertura ao vivo do tapete vermelho do E! direito do Instagram de Gabriela Rippi. No Twitter, Karol Pinheiro e Luh Sicchierolli estarão acompanhando a cobertura com o E!.

Descubra quais estrelas da música irão roubar a cena no tapete vermelho do Grammy, seja pelo bom gosto ou pela criatividade, no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, através da tela do E!

GRAMMY AWARDS

Estreia domingo, 12 de fevereiro
Contagem regressiva às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
After Party às 02h30 da segunda, 13
Fashion Police Grammy Awards terça, 14 de fevereiro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado