Episódios inéditos de Trato Feitoretornam ao HISTORY no dia 19


 

Rick, Corey e Chumlee estão de volta com novos itens históricos e raros, à frente da loja de penhores mais famosa de Las Vegas

 


Estreia: 19/2, domingo, 20h

 

Série de grande sucesso e querida do público brasileiro, Trato Feito (Pawn Stars) e ajuda a pôr preço na história. Não é apenas uma produção sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ela acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de objetos históricos que chega ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente e divertida, por uma série de especialistas. A série volta ao HISTORY com episódios inéditos no dia 19 de fevereiro.

 

A loja da família Harrison, a Gold & Silver Pawnshop, já virou um ponto turístico em Las Vegas e recebe todos os dias uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas. O estabelecimento funciona 24 horas, sob o comando dos homens da família: o avô Richard, seu filho Rick e o neto Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

No episódio que marca a volta dos inéditos, Incêndio apagado, uma moeda de aço de 1944 é levada à loja. O tempo parece se esgotar quando alguém traz um relógio calendário de 1850. Depois, um ar de mistério se instaura quando chega uma litografia de H.R. Giger do filme "Alien 3". Mais tarde, as coisas esquentam quando um boneco do Urso Smokey entra para incendiar a loja. Será que ele vai atiçar fogo em Chum ou vai apagar o incêndio?

 

No segundo inédito da noite, Tiro certo, uma motocicleta Triumph de 1969 agita os motores de Rick. Em seguida, ele recebe a primeira edição da revista em quadrinhos Mad. E, mais tarde, Corey se sente recarregado quando uma espingarda Parker Brothers de 1800 aponta na loja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado