ESTREIAS E NOVAS TEMPORADAS NO GNT


Vida + Bela, Perto do Fogo, Bons Sonhos e Superbonita, sob o comando de Karol Conka, são os principais destaques de março

 

Uma das vozes mais potentes da música brasileira hoje e mundialmente conhecida após sua performance na abertura da Olimpíada em 2016, Karol Conká chega ao GNT para comandar o Superbonita. No programa, que estreia dia 6, às 21h, Karol vai às ruas conhecer mulheres únicas para conversar sobre os mais variados temas pertinentes ao universo feminino. Em seu novo formato, além de receber convidados mais que especiais, cada episódio contará com a participação de uma influenciadora digital, que irá falar sobre o tema do dia e compartilhar um dos seus truques de beleza.

Ainda no dia 6, às 19h, o reality Que Seja Doce, apresentado pelo chef Felipe Bronze, chega a sua terceira temporada com o mesmo time de jurados: Roberto Strongoli, Carole Crema e Lucas Corazza, e continua em busca dos melhores confeiteiros do Brasil. Às 20h, Rita Lobo volta com sua Cozinha Prática. Nesta temporada, ela ensina a transformar alimentos que estão na geladeira em pratos saborosos para o dia a dia.  

 Às 20h30, S.O.S. Salvem o Salão, estreia sua terceira temporada. Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam ainda mais preparados para descobrir o que acontece por trás de salões que precisam de ajuda urgente. Em seguida, o descontraído Papo de Segunda também inicia sua nova temporada, às 21h30. Apresentado por Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá, o programa aborda os assuntos do momento sob os mais variados pontos de vista.

Às 22h30, Pedro Andrade está de volta para explorar novos destinos que passaram por transformações diversas ao longo dos anos, de grandes e polêmicas ondas de imigração a baixíssimas taxas de natalidade, de desenvolvimento massivo em produção cultural à superação de uma grave crise econômica. A segunda temporada de Pedro Pelo Mundo visita lugares como Japão, México, Espanha, Coreia, Vietnã, Alemanha, entre outros. 

Na terça-feira, 07 de março, às 20h, estreia o novo reality Vida + Bela. Chegou a vez de Bela Gil, junto com a família, abrir as portas da sua casa para o GNT. O espectador vai acompanhar a rotina da apresentadora, além de seu marido e filhos, desvendando assim muitas dúvidas quanto ao seu estilo de vida e hábitos saudáveis.  

Às 20h30, a segunda temporada de Admirável Móvel Novo, a designer de interiores Karina Vargas, do Estúdio Gloria, junto com sua família, se dedica à restauração de móveis e objetos antigos, resgatando muitas histórias.

Em seguida, às 21h, a consultora em organização, Micaela Góes, está de volta revolucionando a vida dos bagunceiros com o Santa Ajuda. Nesta nova temporada, além de contar com o auxílio da Vovó Risoleta, que segue dando dicas Do It Yourself, Micaela ganhará reforços não só com o apoio da Alê Monteiro, que entende tudo de instalações e reparos, como também de um time de especialistas de diversas áreas, que a cada episódio dará dicas infalíveis para eliminar a desordem de vez. Agora, com a ajuda de óculos de realidade virtual, os personagens serão capazes de comparar o antes e o depois dos ambientes reformados.   

Às 22h, o arquiteto Maurício Arruda ao lado de Carol Armellini e Paulo Biacchi têm o desafio de reformar cômodos que causam problemas na vida de seus moradores, no Decora. Histórias de Adoção também retorna à grade do GNT no dia 7, às 23h, com relatos de encontros inesperados na vida de pais e filhos. 

Na quarta-feira, dia 8, às 20h, estreia Perto do Fogo. Comandado por Felipe Bronze, o programa traz receitas surpreendentes feitas na brasa de uma churrasqueira, desde um tradicional churrasco brasileiro a um tiramissu feito com bolo assado na grelha, apresentadas de uma forma tão simples que todos vão querer se aventurar no final de semana. Cada episódio trará um tema inspirado por diferentes culinárias, como a japonesa, espanhola e italiana, ou ingredientes, como a mistura de carne e frutos do mar.  

Ainda na quarta-feira, agora às 21h e ao vivo, o Saia Justa volta a programação com nova formação: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, mas desta vez ao lado de Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro "Invasões Bárbaras". Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

          Às 22h30, a personagem Fernanda (Mônica Martelli) está de volta na série Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou. Desta vez ela está com problemas com o marido e resolve tentar um novo modelo de casamento: cada um em sua própria casa. Esta nova temporada traz uma grande novidade: agora, após o final de cada episódio transmitido no linear, o público poderá acompanhar uma das sessões de terapia de Fernanda através do canal GNT no YouTube, onde ela irá devanear sobre os assuntos que permeiam seu cotidiano, como família, relacionamentos e trabalho.

Já ás 23h, o ator Eduardo Moscovis volta na pele do juiz Pedro Fernandes, na série Questão de Família. Em um momento extremamente perturbador de sua vida, Pedro é obrigado a confrontar questões pessoais e medos profundos como nunca visto antes.

          A partir da quinta-feira, dia 09 de março, às 20h, começam os novos episódios de Tempero de Família. Agora Rodrigo Hilbert vai dividir a cozinha com personagens que se destacam em diversas regiões. Desta vez a viagem começa em João Pessoa e vai até a "Roliúde Nordestina" atrás de novas receitas e costumes. 

          Chegou a vez da Austrália ser desbravada por Olivier Anquier. Ainda no dia 9, às 20h30, o Diário do Olivier aterrissa no distante país da Oceania e conhece os segredos da cultura e culinária local. De quebra, ele visita sua mãe que é dona de uma padaria por lá.  Sydney, NewCastle, Gold Coast, Brisbane, Melbourne, Alice Spring e Perth são alguns dos lugares visitados pelo chef.

Às 21h30, o Que Marravilha! volta as origens, dando chance para pessoas que não têm intimidade com panelas. Após aprenderem truques e receitas na cozinha de Claude, eles terão que cozinhar em suas próprias casas para impressionar seus convidados. Às 23h, a série Família é Família retrata configurações familiares unidas pela amizade. Um retrato íntimo e carinhoso de amigos que, embora não tenham laços sanguíneos, se consideram uma família.

              Na sexta-feira, 10 de março, às 20h, o programa Fazendo a Festa está de volta em sua quinta temporada. Fernanda Rodrigues realiza, junto a um time completo de especialistas, o sonho de crianças de 4 a 12 anos de terem uma grande festa.

        Gabriela Kapim está de volta com novo programa, o Cozinha Colorida da Kapim, que estreia também no dia 10, às 21h. A cada episódio, entre brincadeiras, gincanas e desafios, a apresentadora vai ensinar quatro crianças a preparar receitas saudáveis para o dia a dia, como um lanche da tarde ou o almoço colorido do fim de semana. Temas como obesidade infantil, excesso do consumo de alimentos industrializados e frituras são abordados no programa. 

Ainda no dia 10, às 21h30, para finalizar as estreias do mês de março, o GNT apresenta o programa inédito Bons Sonhos. Explorando um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos, o reality vai falar sobre o sono noturno das crianças, trazendo mais clareza acerca deste assunto A cada episódio, Márcia Horbácio, terapeuta especializada em sono e comportamento infantil, irá se aprofundar na vida de uma família para entender melhor o cenário, acompanhar de perto a noite das crianças e descobrir se por trás dos problemas do sono existem outras questões comportamentais. Com a ajuda de um especialista médico, que fará as análises clínicas, ela busca chegar a um diagnóstico final.

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado