“Lion - Uma Jornada Para Casa” estreia na Cinesystem


Filme indicado ao Oscar chega às telas da Cinesystem nesta quinta

Chegou a hora do público da Cinesystem conferir todas as emoções de mais um indicado ao Oscar. Estreia nesta quinta-feira (16/02) o longa "Lion – Uma Jornada Para Casa". Lioné baseado na história de vida de Saroo Brierly, que escreveu sua trajetória no livro "A Long Way Home" e também assina o roteiro do filme.

O filme conta a história do indiano Saroo (Dev Patel), que se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá quando tinha apenas cinco anos e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Outras quatro estreias prometem movimentar ainda mais as salas da Cinesystem na próxima semana. São elas:

"Aliados" - Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

"A Cura" - Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

"John Wick - Um Novo Dia Para Matar" - John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

"Minha Vida de Abobrinha" - Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado