Luba é eleito Celebridade E! pelos fãs

Exiba imagens para confirmar leitura


Youtuber vence com 71% da preferência em votação no E! Online Brasil, a sétima edição do Prêmio que reconhece as estrelas que mais se destacaram no universo pop

Crédito: arquivo pessoal

Fevereiro, 2017 – Enquanto Hollywood anuncia os maiores nomes do cinema e da TV mundial em Los Angeles, o E! Entertainment Television anuncia o vencedor do Prêmio Celebridade E! de 2016. Com 71% da preferência, equivalente a mais de 200 mil votações, o youtuber Luba é a Celebridade E! de 2016. Além de ser o favorito do público, Luba bateu recorde em porcentagem de votação comparado às edições anteriores.

"Muito obrigado a todo mundo que votou e também meu beijo para quem quiser, é claro! Valeu turma!", diz Luba em uma mensagem de agradecimento ao E! Online Brasil. Confira o recado da Celebridade E! de 2016 aqui.

Lucas Feuerschütte nasceu na cidade de Tubarão, em Santa Catarina e ficou conhecido no mundo inteiro por conta do seu canal no Youtube, o "LubaTV". Trabalhando na internet desde 2010, atualmente Luba é um dos youtubers mais influentes da web. Além do seu canal principal, o vlogueiro também possui um voltado para jogos, o "LubaTV Games".

Desde 2010, o E! Entertainment Television, por meio de sua poderosa plataformaE! Online Brasil, divulga a lista de indicados ao prêmio Celebridade E!, que reconhece as diferentes personalidades da cultura pop que mais se destacaram durante 2016. Os indicados ao prêmio Celebridade E! 2016 – em ordem alfabética - foram: AnittaChristian FigueiredoFabio PorchatGustavo StocklerKefera,LubaMari NolascoMarina Ruy BarbosaNah CardosoNiina SecretsSophia AbrahãoTaci AlcoleaTatá WernekTiago Iorc, e Viih Tube

Nesta edição, dado o fenômeno que constituem as redes sociais hoje, o E! decidiu destacar também o trabalho dos influenciadores digitais, que alcançaram grande notoriedade na Internet e se apoderaram cada vez mais dos olhares do público, e assim, celebrar este crescente ecossistema cultural em que convergem a irreverência, o humor e as tendências na comunicação. Com milhões de seguidores, centenas de milhares de reproduções em cada um dos seus vídeos e novas linguagens que transpassam a tela de nossos dispositivos móveis, cada um dos 15 indicados encantam suas audiências com mensagens diretas, opiniões, e uma afinada pontaria para os temas que estão na moda.

Nas edições anteriores, David LuizIvete SangaloGisele BündchenSophia Abrahão Camila Queiroz foram contempladas com o troféu Celebridade E!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado