MEGAPIX apresenta o "Especial Missão: Espaço"

Na segunda-feira, dia 13, o Megapix convida o público a deixar a Terra e embarcar em uma viagem interplanetária com o "Especial Missão: Espaço", com três filmes que abordam a temática em sequência. A partir das 20h30, vão ao ar em sequência: Elysium, Depois da Terra e Aliens vs. Predador 2.

Megapix Especial: Missão Espaço

Elysium é o filme que abre a sessão. No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

Megapix Especial: Missão Espaço
Megapix Especial: Missão Espaço

Na sequência, às 22h30, vai ao ar Depois da Terra. Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Megapix Especial: Missão Espaço
Megapix Especial: Missão Espaço

Para fechar, à 0h25, tem Aliens vs. Predador 2. Uma nova raça de aliens invade uma pequena cidade do Colorado e mata quem encontra pela frente. Um Predador chega ao local para tentar dar um fim à infestação. A batalha entre os dois deixa o que resta da população aterrorizada e em busca de um meio de escapar.

Megapix Especial: Missão Espaço

"Especial Missão: Espaço". Segunda-feira, 13 de fevereiro, no Megapix.

Às 20h30: Elysium. ElysiumDe Neill Blomkamp (EUA, 2013). Ação. Com Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura. 104 min. 16 anos.

Às 22h30: Depois da Terra. After EarthDe M. Night Shyamalan (EUA, 2013). Aventura. Com Will Smith, David Denman e Jaden Smith. 95 min. 12 anos.

À 0h25: Aliens Vs. Predador 2. Avpr: Aliens Vs Predator - RequiemDe Greg Strause e Colin Strause (EUA, 2007). Terror. Com Reiko Aylesworth, Steven Pasquale e John Ortiz. 98 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado