MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de fevereiro


ESPECIAL MISSÃO: ESPAÇO
 
 
Na segunda-feira, dia 13, o Megapix convida o público a deixar a Terra e embarcar em uma viagem interplanetária com o "Especial Missão: Espaço", com três filmes que abordam a temática em sequência. A partir das 20h30, vão ao ar: Elysium, Depois da Terra e Aliens vs. Predador 2.
 
 
ELYSIUM
Elysium
 
 
ESPECIAL MISSÃO: ESPAÇO
Segunda-feira, dia 13, às 20h30
No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.
Direção: Neill Blomkamp.
Elenco: Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura.
EUA, 2013. Ação. 104 min. 16 anos.
 
 
DEPOIS DA TERRA
After Earth
 
 
ESPECIAL MISSÃO: ESPAÇO
Segunda-feira, dia 13, às 22h30
Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Will Smith, David Denman e Jaden Smith.
EUA, 2013. Aventura. 95 min. 12 anos.
 
 
ALIENS VS. PREDADOR 2
Avpr: Aliens Vs Predator - Requiem
 
 
ESPECIAL MISSÃO: ESPAÇO
Segunda-feira, dia 13, à 0h25
Uma nova raça de aliens invade uma pequena cidade do Colorado e mata quem encontra pela frente. Um Predador chega ao local para tentar dar um fim à infestação. A batalha entre os dois deixa o que resta da população aterrorizada e em busca de um meio de escapar.
Direção: Colin Strause e Greg Strause.
Elenco: Steven Pasquale, Reiko Aylesworth e John Ortiz.
EUA, 2007. Ação. 98 min. 14 anos.
 
   
 
A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
The Twilight Saga:
Breaking Dawn - Part 2
 
 
Terça-feira, dia 14, às 14h15
Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.
 
   
 
FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO
Get Rich or Die Tryin'
 
 
Quarta-feira, dia 15, às 21h45
Marcus (50 cent) é um jovem órfão da periferia que fica à beira da morte depois de levar nove tiros. Durante a recuperação, ele se lembra de sua infância difícil nas ruas violentas do Bronx. Mas sua vida muda quando ele passa a lutar para se tornar uma estrela do rap.
Direção: Jim Sheridan.
Elenco: Adewale Akinnuoye-Agbaje, Joy Bryant e 50 Cent.
EUA, 2005. Drama. 114 min. 16 anos.
 
 
O REI DAS ARMAS
Gun
 
 
Quarta-feira, dia 15, à 0h
Rich (50 Cent) é um traficante de armas de Detroit que está sendo procurado pela polícia e desconfia que tenha um informante dentro de seu grupo. Para sobreviver, ele terá que se esquivar de ambos.
Direção: Jessy Terrero.
Elenco: Val Kilmer, 50 Cent e Annalynne McCord.
EUA, 2010. Ação. 79 min. 16 anos.
 
   
 
ESPOSA DE MENTIRINHA
Just Go With It
 
 
Quinta-feira, dia 16, às 22h30
Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para conquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. 10 anos.
 
 
 
  
 
 
Estreia sexta-feira, dia 17, às 22h30
Reprise domingo, dia 19, às 20h
Quando a filha volta a trabalhar, Artie (Billy Crystal) e a mulher, Diane, ficam sozinhos cuidando dos netos. O problema é que os antigos métodos de educação, conhecidos pelo casal, colidem com as novas técnicas, que não preveem punição. Quando tudo fica fora de controle, os avós aplicam táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Marisa Tomei, Billy Crystal e Bette Midler.
EUA, 2012. Comédia. 104 min. Livre.
 
 
 
 
ESPECIAL PÂNICO NO LAGO
 
 
No sábado, dia 18, quando vai ao ar o "Especial Pânico no Lago", crocodilos gigantes invadem a região de Lake Placid e o Megapix em quatro filmes. A partir das 16h45, o canal exibe: Pânico no LagoPânico no Lago 2Pânico no Lago 3 e Pânico no Lago: O Capítulo Final.
 
 
PÂNICO NO LAGO
Lake Placid
 
 
ESPECIAL PÂNICO NO LAGO
Sábado, dia 18, às 16h45
Na tentativa de desvendar o mistério que anda aterrorizando os banhistas de um lago, um grupo de pesquisadores encontra uma verdadeira máquina de destruição: um crocodilo pré-histórico de nove metros. Agora, eles terão que lutar contra a fera para sobreviver.
Direção: Steve Miner.
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman.
EUA, 1999. Ação. 89 min. 14 anos.
 
 
PÂNICO NO LAGO 2
Lake Placid 2
 
 
ESPECIAL PÂNICO NO LAGO
Sábado, dia 18, às 18h25
O xerife James Riley (John Schneider) se une a um paleontólogo para encontrar o monstro que vem assustando os moradores da cidade. O que eles descobrem é que terão que enfrentar um crocodilo gigante sedento por sangue.
Direção: David Flores.
Elenco: Sam McMurray, John Schneider e Sarah Lafleur.
EUA, 2007. Terror. 87 min. 16 anos.
 
 
PÂNICO NO LAGO 3
Lake Placid 3
 
 
ESPECIAL PÂNICO NO LAGO
Sábado, dia 18, às 20h15
Enquanto crocodilos gigantes continuam a aterrorizar a região de Lake Placid, o biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.
Direção: Griff Furst.
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield.
EUA, 2010. Ação. 93 min. 16 anos.
 
 
PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL
Lake Placid: The Final Chapter
 
 
ESPECIAL PÂNICO NO LAGO
Sábado, dia 18, às 22h
Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.
Direção: Dom Michael Paul.
Elenco: Yancy Butle, Robert Englund e Daniel Black.
EUA, 2012. Terror. 87 min. 16 anos.
 
   
 
O CASAMENTO DO ANO
The Big Wedding
 
 
Domingo, dia 19, à 0h10
Missy (Amanda Seyfried) e Al (Ben Barnes) se conhecem desde crianças e estão prestes a se casar. Quando ele recebe a notícia de que sua mãe biológica (Susan Sarandon), uma mulher muito religiosa, irá ao casamento, os pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton) precisarão fingir que ainda são casados e felizes para não decepcioná-la.
Direção: Justin Zackham.
Elenco: Robert De Niro, Diane Keaton e Amanda Seyfried.
EUA, 2013. Comédia. 84 min. 14 anos.
 
 
  
 
 
A CASA MONSTRO
Monster House 

Estreia sábado, dia 18, às 12h50 
Na véspera do Dia das Bruxas, os amigos DJ e Chowder deixam uma bola de basquete cair no quintal de um rabugento vizinho e, misteriosamente, ela é engolida pela casa. Quando eles tentam alertar a vizinhança sobre o perigo, ninguém acredita neles. Eles, então, elaboram um plano mirabolante para desvendar o mistério que envolve a casa.

Direção: Gil Kenan.
Vozes de: Mitchel Musso; Spencer Locke; Sam Lerner.
EUA, 2006. Animação. 90 min. Livre.
 
 
  
 
 
DIRTY DANCING - RITMO QUENTE
Dirty Dancing 

Domingo, dia 19, às 12h20 
Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, econhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.

Direção: Emile Ardolino.
Elenco: Patrick Swayze, Jerry Orbach e Jennifer Grey.
EUA, 1987. Romance. 99 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado