MEGAPIX - Destaques de 27 de fevereiro a 5 de março

  
 
13º DISTRITO (2014)
Brick Mansions
 
 
Segunda-feira, dia 27, às 12h45
Demian Collier (Paul Walker) é um policial honesto que recebe a missão de entrar em Brick Mansions, uma área de Detroit esquecida pelo governo e com alto índice de criminalidade. No local, ele precisa recuperar uma bomba que pode matar milhões de pessoas. Demian precisará da ajuda de Lino (David Belle), um morador local, para conseguir sair vivo.
Direção: Camille Delamarre.
Elenco: Paul Walker, David Belle e Rza.
CAN, FRA, 2014. Ação. 88 min. 14 anos.
 
 
 
ESPECIAL AMIGOS DA ONÇA
 
 
Na terça-feira, dia 28, o Megapix homenageia um dos blocos de rua do carnaval carioca com o "Especial Amigos da Onça". Na data, a partir das 18h45, vão ao ar em sequência Tá Chovendo Hambúrguer 2Abraham Lincoln - Caçador de VampirosTransformers: O Lado Oculto da Lua e Colega de Quarto.
 
 
TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2
Cloudy With a Chance of Meatballs 2
 
 
ESPECIAL AMIGOS DA ONÇA
Terça-feira, dia 28, às 18h45
Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande enquanto uma limpeza é feita. Ele, então, aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se a uma corporação que reúne os melhores inventores do mundo. O que Flint não suspeita é que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.
Direção: Cody Cameron e Kris Pearn.
Vozes de: Anna Faris, Bill Hader e Will Forte.
EUA, 2013. Animação. 91 min. Livre.
 
 
ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS
Abraham Lincoln: Vampire Hunter
 
 
ESPECIAL AMIGOS DA ONÇA
Terça-feira, dia 28, às 20h30
Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln (Benjamin Walker), o 16º presidente dos Estados Unidos, que na trama é, secretamente, um caçador de vampiros. Quando menino, Abraham Lincoln viu sua mãe (Robin McLeavy) ser assassinada por uma criatura sobrenatural. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry (Dominic Cooper) e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.
Direção: Timur Bekmambetov.
Elenco: Dominic Cooper, Anthony Mackie e Benjamin Walker.
EUA, 2012. Ação. 101 min. 14 anos.
 
 
TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
Transformers: Dark of the Moon
 
 
ESPECIAL AMIGOS DA ONÇA
Terça-feira, dia 28, às 22h30
Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia Labeouf) e seu carro robô, Bumblebee.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Shia Labeouf.
EUA, 2011. Ação. 149 min. 12 anos.
 
 
COLEGA DE QUARTO
The Roommate
 
 
ESPECIAL AMIGOS DA ONÇA
Terça-feira, dia 28, à 1h20
Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.
Direção: Christian Christiansen.
Elenco: Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly.
EUA, 2011. Drama. 89 min. 14 anos.
 
   
 
COMER, REZAR, AMAR
Eat Pray Love
 
 
Aniversariante do dia:
JAVIER BARDEM
 
 
Quarta-feira, dia 1º, às 11h05
Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar tudo para novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.
Direção: Ryan Murphy.
Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem e James Franco.
EUA, 2010. Drama. 133 min. 12 anos.
 
   
 
007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Skyfall
 
 
Aniversariante do dia:
DANIEL CRAIG
 
 
Quinta-feira, dia 2, às 12h10
Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.
Direção: Sam Mendes.
Elenco: Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig.
ING, EUA 2012. Ação. 140 min. 14 anos.
 
   
 
ESQUADRÃO CLASSE A
The A-Team
 
 
Aniversariante do dia:
JESSICA BIEL
 
 
Sexta-feira, dia 3, às 11h50
Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel.
EUA, 2010. Ação. 105 min. 12 anos.
 
 
 
ESPECIAL RIDDICK
 
 
Na sexta-feira, 3 de fevereiro, Vin Diesel dá vida a Riddick, em dose tripla, no Megapix. Na data, Riddick 3 estreia no canal e, como aquecimento, os outros dois filmes da franquia, Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick, vão ao ar nas faixas anteriores.
 
 
ECLIPSE MORTAL
Pitch Black
 
 
ESPECIAL RIDDICK
Sexta-feira, dia 3, às 18h15
No futuro, durante uma viagem espacial rumo a New Mecca, uma nave tripulada por centenas de pessoas sofre um acidente e precisa pousar em um planeta desconhecido. Apenas seis pessoas sobreviveram, entre eles, Riddick (Vin Diesel). Lá, o grupo precisará lutar contra milhares de criaturas carnívoras que habitam o local.
Direção: David Twohy.
Elenco: Cole Hauser, Vin Diesel e Radha Mitchell.
EUA, 2000. Ação. 104 min. 14 anos.
 
 
A BATALHA DE RIDDICK
The Chronicles of Riddick
 
 
ESPECIAL RIDDICK
Sexta-feira, dia 3, às 20h20
Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.
Direção: David Twohy.
Elenco: Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel.
EUA. 2004. Ação. 114 min. 14 anos.
 
 
 
  
 
 
ESPECIAL RIDDICK
Estreia sexta-feira, dia 3, às 22h30
Reprise domingo, dia 5, às 19h50
Riddick (Vin Diesel) é o homem mais procurado da galáxia. Abandonado para morrer em um planeta habitado apenas por animais selvagens, ele deseja retornar à terra natal. Quando dois grupos de mercenários chegam por lá, Riddick passa a usá-los para tentar conseguir uma das naves para fugir do local.
Direção: David Twohy.
Elenco: Vin Diesel, Jordi Mollà e Katee Sackhoff.
EUA, 2013. Ação. 116 min. 16 anos.
 
 
   
 
CLICK
Click
 
 
Sábado, dia 4, às 20h
Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto viciado em trabalho que tem pouco tempo para a família, já que vive se esforçando para conseguir sua merecida promoção. Em meio à pressão familiar, ele encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano.
Direção: Frank Coraci.
Elenco: Christopher Walken, Adam Sandler e Kate Beckinsale.
EUA, 2006. Comédia. 104 min. Livre.
 
   
 
+ VELOZES + FURIOSOS
2 Fast 2 Furious
 
 
Aniversariante do dia:
EVA MENDES
 
 
Domingo, dia 5, às 13h25
Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão. Para investigar o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico de Miami, ele deve se infiltrar no crime organizado local. Nessa empreitada, ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).
Direção: John Singleton.
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson e Eva Mendes.
ALE, EUA, 2003. Ação. 107 min. 14 anos.
 
 
  
 
 
OS INCRÍVEIS
The Incredibles 

Sábado, dia 4, às 11h55 
Vencedor das estatuetas de Melhor Animação e Edição de Som no Oscar 2005, o filme conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas agora vivem no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, contando também com a ajuda de seus três filhos.

Direção: Brad Bird.
Vozes de: Holly Hunter, Samuel L. Jackson e Craig Nelson.
EUA, 2004. Animação. 120 min. Livre.
 
 
  
 
 
O PAI DA NOIVA
Father of the Bride 

Domingo, dia 5, às 9h15 
George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão.

Direção: Charles Shyer.
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams.
EUA, 1991. Comédia. 103 min. Livre.
 
 
   
 
 
O PAI DA NOIVA 2
Father of the Bride II 

Domingo, dia 5, às 11h20 
Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

Direção: Charles Shyer.
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams.
EUA, 1995. Comédia. 104 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado