MTV CONFIRMA 4ª TEMPORADA DE ‘ADOTADA’

Mareu, the one and only, está de volta!

 

 

Nova temporada terá 13 episódios

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – Mareu está de volta! A MTV acaba de confirmar a 4ª temporada do reality show'Adotada'. Serão 13 episódios inéditos com as novas aventuras da ruiva mais amada (e apimentada) que você conhece (e respeita), em companhia das famílias mais desinibidas do Brasil. Produção original, o reality foi indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria "Programa de Entretenimento Não Roteirizado" (Non Scripted Entertainment).

 

"Adotada é a cara da audiência da MTV: irreverente, sem script, cheio de surpresas e livre de preconceitos", comentaTiago WorcmanVice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina"A cada temporada, Mareu fica mais experiente, o formato mais redondo e o programa mais rico", completa.

 

"Estou muito feliz com a chegada da quarta temporada de 'Adotada'. É sempre um desafio enorme, mas acho que a cada ano a responsabilidade aumenta porque temos que melhorar sempre. E esta vem logo após a indicação ao Emmy. Talvez seja a mais importante delas porque agora o nosso alcance é maior. Estamos muito animados e querendo fazer coisas novas, viajar muito mais que o normal, conhecer novas culturas e aprender bastante. Eu me sinto completamente realizada porque o 'Adotada', uma atração que eu criei, foi quem me deu visibilidade e eu me divirto muito fazendo", celebra Maria Eugênia.

As inscrições estão abertas! Famílias interessadas em participar do programa podem acessar o site da MTV e preencher o formulário.

 

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

O reality é uma coprodução com a Formata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado