NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 A 12 DE FEVEREIRO DE 2017





·        ESTREIA: “Em Busca por Cody Dial” – Segunda, dia 06, às 22h50
·        ESTREIA: “Mayday! Desastres Aéreos” - Segunda, dia 06, às 23h35
·        INÉDITO: “Mitos da Segunda Guerra”– Segundas, à 00h20
·        INÉDITO: “Inferno Submerso”– Segundas, à 01h05
·        INÉDITO: “Pelo Mundo Afora” (Nova Zelândia) – Terças, às 23h35
·        ESTREIA: “Cidade Selvagem” (Subúrbio) – Quintas, às 22h05
·        INÉDITO: “Estrada da Morte” – Sextas, à 00h20
·        ESPECIAIS: Sexo Animal – Sábado, às 18h05
                      Comportamentos Bizarros - Sábado, às 18h55
                      Loucuras Animais - Sábado, às 19h45
·        INÉDITO: “Star Talk: Falando com Estrelas” – Domingos, à 01h15


SEGUNDA-FEIRA- 06 DE FEVEREIRO

22h50: Em Busca por Cody Dial - Desaparecido (Disappeared: The Search For Co) – ESTREIA!
Desaparecido: Quando Roman Dial descobriu que seu filho estava desaparecido na Costa Rica, ele procurou pelos milhares de quilômetros quadrados do Parque Nacional do Corcovado na esperança de encontrá-lo. Mas ele não obteve sucesso. Cody Dial, filho de Roman, desapareceu sem deixar rastros. Acreditando que seu filho foi vítima de um crime, Roman começa uma nova busca com os investigadores americanos Carson e Ken. De volta à Costa Rica, a equipe refaz os passos de Cody. Eles entrevistam proprietários de hostels locais, guias de turismo e um minerador chamado Jenkins que alega ter visto Cody na densa floresta. Ao que Jenkins lidera a equipe até o remoto local onde ele viu Cody, uma violenta tempestade bloqueia seus progressos. A chuva passa e eles finalmente chegam à clareira na floresta onde Jenkins se lembra de ter encontrado Cody. Ele conta a Peggy e Roman todos os detalhes de seus momentos com seu filho: a roupa que ele usava, seu equipamento, até os pensamentos e comentários de Cody. Ao ouvir Jenkins, Roman fica convencido de que seu filho sabia lidar com a floresta. Mais tarde, ele descobre que a embaixada americana está com a mochila de Cody. Eles admitem estar com o item há 60 dias. A família corre até a embaixada para pegar o objeto e procurar pistas. Analisando os conteúdos da bolsa, a equipe acredita que Cody saiu vivo da floresta. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation - S15) – ESTREIA
Assassino no Céu: Em rota de Barcelona para Düsseldorf, o voo 9525 da Germanwings está voando em direção ao Alpes Franceses quando um controlador de tráfego nota algo incomum – o voo está perdendo altitude em uma velocidade alarmante. O centro de controle está agora em modo de emergência. Mas não há resposta da cabine e o Airbus A-320 logo desaparece do radar. Leva-se horas para encontrar o local do acidente, e qualquer esperança de encontrar sobreviventes rapidamente desaparece. Restam apenas fragmentos e perguntas. E enquanto as evidências aparecem, os investigadores enfrentam uma sinistra explicação que, de tão obscura, é quase inacreditável. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h20: Mitos da Segunda Guerra (Nazi World War Weird) – INÉDITO!
A Bomba Secreta: Dois anos depois de ter começado, o ataque surpresa do Japão a Pearl Harbor finalmente chama os Estados Unidos para a briga da Segunda Guerra Mundial. Enquanto suas tropas se mobilizam, a nação é tomada por medo de outros ataques – desta vez, contra civis em suas próprias terras. Mas o Japão Imperial realmente tinha uma arma que poderia transformar seu pesadelo em realidade? Em sua busca para descobrir a extensão dos planos de guerra japoneses, o historiador Sam Willis e o explorador urbano Robert Joe mergulham a fundo no trabalho de uma unidade secreta de pesquisa do Exército Imperial Japonês e sua obscura pesquisa sobre o desenvolvimento de uma arma letal que poderia garantir a eles o domínio mundial. A história fica mais estranha a cada revelação, e a verdade final sobre o quão perto os japoneses chegaram de alcançar sua fantasia é uma assustadora lembrança de como a história e a realidade estão sempre prontas com o balanço de uma ponta de faca. Classificação Indicativa: 12 anos.

01h05: Inferno Submerso (Ww2 Hell Under The Sea) - INÉDITO!
Batalha no Atlântico:  Março de 1943. Dois comboios Aliados, o HX.229 e o SC.122, deixam a América do Norte rumo à Grã-Bretanha. Eles têm no total quase 100 embarcações carregando alimentos vitais e materiais crus para abastecer o esforço Aliado. John Gordon Luther comanda o pequeno grupo de escolta responsável por proteger o comboio HX.229. Com pelo menos duas embarcações a menos, ele não tem defesas adequadas para o ataque de U-boots no meio do Atlântico que Karl Donitz, Grande Almirante da Marinha alemã, preparou para eles. Por três dias, os comboios sofrem e são derrubados por ataques de torpedos e uma tempestade de inverno no oceano. Muitos navios são atingidos e Luther está repetidamente dividido entre proteger o comboio ou voltar para resgatar sobreviventes dos navios atingidos. É a maior batalha em comboio da Segunda Guerra Mundial e ela quase custa aos Aliados a Batalha do Atlântico. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 07 DE FEVEREIRO

23h35: Pelo Mundo Afora (Living Free With Kimi Werner) – INÉDITO!
Nova Zelândia: Campeã de pesca com vara e mergulhadora de águas profundas, Kimi Werner está em busca de uma verdade mais profunda sobre viver fora do mapa. Depois de visitar pessoas de todos os cantos do mundo, Kimi embarca em uma aventura para aprender com Ben Assado, um ex-acadêmico que trocou a vida na cidade por uma isolada ilha no Pacífico Sul. Enquanto sua jornada acontece, Kimi aprende a pegar peixes, colher vegetação comestível e precisa enfrentar o dilema de tirar a vida de uma criatura para poder comer. Kimi testemunha os desafios diários de Ben, um homem sozinho vivendo de forma isolada na natureza – mas descobre que sobreviver fora dos mapas em uma ilha do Pacífico Sul pode trazer surpreendentes lições de vida. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 08 DE FEVEREIRO

22h50: Obras Selvagens (Building Wild)
Cabana Giratória: Paulie e Tuffy encontram John Cangiano e seu primo, Mark, ambos italianos de cidades grandes que ficam mais em casa trabalhando no fogão do que com martelos. John sempre sonhou em ter uma casa na floresta e apesar de ter o terreno para construi-la, ele não consegue decidir o local exato. John que ver o pôr-do-sol enquanto sua esposa quer ver o nascer do sol. Tuffy tem uma solução que soa ridícula: os Reis das Cabanas vão fazer uma casa giratória ao construir o refúgio no topo de uma antiga escavadeira da propriedade. John, Mark e Paulie têm suas dúvidas – quem já ouviu falar em uma casa giratória?!? – mas, Tuffy convence a todos de que vai funcionar. Tuffy e Paulie desmontam a escavadeira e Tuffy solda uma estrutura no topo dela. A base da casa é uma maravilha da engenharia: Paulie dirige seu GMC no novo deck e miraculosamente Tuffy consegue girar a casa usando apenas seu dedão. Para garantir que a casa final esteja no lugar perfeito para os grandes jantares italianos que os clientes pretendem oferecer, Paulie propõe transformar essa casa em uma pizzaria-na-mata, o que inclui uma bandeja giratória na mesa de jantar e um forno de pizza. Mas primeiro, Paulie e Tuffy devem descobrir qual a melhor forma de usar a ajuda de seus clientes, que têm pouca experiência em construção; John consegue tombar a empilhadeira, derrubando toda a carga. Chuvas e ventos fortes atrasam a construção da casa. Com um local difícil para construir e com um design não comprovado, será que os Reis das Cabanas conseguirão entregar a casa giratória que prometeram, ou este será um projeto que vai tirá-los do trilho? Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 09 DE FEVEREIRO
22h05: Cidade Selvagem (Urban Jungle) – INÉDITO!
Subúrbio: Neste episódio, vemos a imagem idealizada que temos do subúrbio – em um mundo onde quintais se transformam em zonas de guerra, e casas são ninhos de vida. De Canberra a Ilha Kiawah, de Toronto ao Lago Tahoe, animais como linces, babuínos, e percevejos bombardeiam os paraísos que construímos – transformando terraços em guerras territoriais, e quartos em criadouros. É um mundo que normalmente nunca vemos, a menos que olhemos de perto – e para animais, isto pode ser até melhor do que a natureza. Aqui, Boone se infiltra na sociedade secreta dos cães de rua de Moscou; compete com imprudentes guaxinins saqueadores em Toronto; encontra cangurus praticando kick boxe em um campo de golfe na Austrália; e sobe em um porão apertado com um urso que hiberna na Califórnia.  Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais aumentando a expansão urbana – e onde animais acabam indo junto – os perigos que ele encontra não são simplesmente comuns. Eles podem estar em sua casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 10 DE FEVEREIRO

00h20: Estrada da Morte (Highway Thru Hell Season 4) – INÉDITO!
Nervos à Flor da Pele: Al e Gord são forçados a apostar no maior trabalho da temporada que fechou a Estrada e que leva os dois ao limite. Em Alberta, a equipe de Jamie luta contra uma nevasca para chegar a um enorme acidente. E de volta à BC, uma equipe é chamada para as margens de um rio para ajudar resolver um mistério subaquático que pode estar ligado a um crime mortal. Classificação Indicativa: 14 anos.  

SÁBADO- 11 DE FEVEREIRO

ESPECIAIS
18h05: Sexo Animal (Wild Sex)
O macho dominante é um conceito familiar para nós. Trata-se de um certo tipo de homem que sempre consegue o que quer. E, nesse caso, ele quer sexo. No reino animal esses garotos pagam um preço alto para ter toda a ação que conseguem aguentar. Eles precisam passam por exaustivas e ultrajantes maratonas sexuais, lutar contra machos rivais e ainda ter energia para produzir uma quantidade imensa de esperma saudável. Classificação Indicativa: 10 anos. 

18h55: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest 3)
Encontros estranhos, ataques inesperados e instintos assassinos. Quando criaturas supostamente dóceis de repente ficam selvagens, tudo se torna espantosamente real. No lugar errado e na hora errada, os encontros no reino animal podem ser aterrorizantes. Neste episódio, os ataques mais estranhos são registrados por câmeras. Classificação Indicativa: 12 anos. 

19h45: Loucuras Animais (Animals Gone Wild III)
A sorte é incrível quando uma baleia jubarte quase cai de barriga em cima de assustados remadores em caiaques. Uma família de ursos negros aproveita um dia na piscina, e é tudo muito divertido... até que eles se encontram à beira de um desastre. O perigo é eminente quando um hipopótamo passa rapidamente por um barco; a segurança está longe para um jovem elefante separado de sua família. Traição está a centímetros quando um gato acorda um cão de forma rude. Os maiorais jogam seus pesos quando um gorila tenta a toda força quebrar barreiras. De golfinhos rápidos como mísseis, alces violentos, e macacos procurando por uma briga. Ferozes demonstrações de determinação – a bravura imbatível de um gato, e uma águia que mais provavelmente vá afundar ao invés de morrer de fome. Este são os renegados mais radicais de Loucuras Animais. Classificação Indicativa: Livre. 

DOMINGO- 12 DE FEVEREIRO

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) - INÉDITO!
A Ciência de Game of Thrones: O apresentador Neil de Grasse Tyson traz sua entrevista com Isaac Wright, ator de “Game of Thrones”. Tyson recebe o comediante e co-apresentador Michael Ian Black e a convidada Helen Keen para discutir a ciência de “Game of Thrones”. Além disso, Tyson responde perguntas de fãs e o psicólogo Dr. Travis Langley participa através de uma chamada de vídeo. Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado