NATGEO Wild: DESTAQUES DE MARÇO




·         ESTREIA: "SOS Cobra 3" – Segunda, dia 27, às 22h

·         ESTREIA: "Yukon: Plantão Veterinário 3" – Terça, dia 07, às 22h

·         INÉDITO: "A Vida Secreta dos Predadores" – Quarta, 15, às 22h

·         ESTREIA: Novos Paraísos: Açores – Sábado, 04, às 21h15

·         ESTREIA: "Os Mais Talentosos da Natureza" – Sábado, dia 11, às 21h15

·         ESTREIA: "Missão NAT GEO: O Resgate da Baleia Beluga" – Domingo, dia 26, às 19h

·         ESPECIAL: "Dia Mundial da Água" – Quarta, dia 22, às 18h

·         INÉDITO: "As Donas da Selva" – Quarta, dia 08, às 16h30

 

ESTREIA: SOS Cobra 3 (Snakes in the City)
Segunda, dia 27, às 22h

Nesta temporada, Simon e Siouxsie, especialistas em comportamento animal, caçam e capturam com a mão algumas das mais perigosas e mais venenosas cobras que invadem a cidade todos os anos. Em seguida, eles devolvem estas cobras problemáticas para a natureza, bem longe dos humanos. Cada captura segura significa dinheiro no banco, e sendo esta a estação mais movimentada do ano, eles estão de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Seja uma inofensiva cobra-de-casa-africana, uma mangueira de jardim ou uma mamba-preta, cada grito de terror é respondido.

 

"SOS Cobra 3" estreia no dia27, às 22h e terá seis episódios de 1 hora de duração.



 

 

ESTREIA: Yukon: Plantão Veterinário 3 (Dr.Oakley:Yukon Vet Season 3)
Terça, dia 07, às 22h

Por ser a única veterinária de todas as espécies em centenas de quilômetros no Yukon, a Dra. Michelle Oakley já viu de tudo, mas nesta temporada ela está de volta com alguns dos casos mais originais e desafiadores de sua carreira. Desde deslocar ursos com tratores e cavalos com helicópteros, a castrar javalis furiosos e capturar bisões selvagem, ela terá de usar todos os truques que conhece para salvar estes animais, ou ela mesma pode acabar precisando de um médico.

 

"Yukon: Plantão Veterinário 3" estreia dia 07, às 22h e terá oito episódios com uma hora de duração.

 

INÉDITO: A Vida Secreta dos Predadores (Secret Life of Predators Compilations)
Quarta, 15, às 22h

Nossos rios e oceanos são campos de batalha cruéis, constantemente testando a bravura de até mesmo os maiores e mais mortíferos carnívoros. Independentemente da temperatura, profundidade ou terreno, cada habitat marinho exige projetos de corpo únicos, sentidos muito evoluídos e táticas escandalosamente complexas - ou bizarras – para o sucesso. Já na Terra, existem lugares onde prados, tundra ou campos de gelo se estendem em todas as direções até onde o olho pode ver. Sem árvores para segurar o vento, as temperaturas são extremas. Tanto os predadores como as presas devem se esconder à vista, a fim de sobreviverem a essas vastas extensões de deserto.

 

"A Vida Secreta dos Predadores" terá dois episódios de uma hora de duração. O primeiro será exibido no dia 15, às 22h.

 

ESTREIA: Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents)
Sábado, dia 11, às 21h15

Inteligentes, camuflados ou sedutores – os animais e as plantas estão entre os maiores talentos da natureza. Esta série de história natural retrata comportamento, truques e olhares que inspiraram algumas das nossas maiores invenções. Apresentando a vida selvagem de todo o mundo sob uma nova perspectiva: a arte da sedução, os mestres do

disfarce da natureza e a pergunta final: quem é o mais esperto?

 

"Os Mais Talentosos da Natureza" estreia dia 11, às 21h15 e terá três episódios de uma hora de duração.

 

 

 

 

 

 

 

ESTREIA: Novos Paraísos: Açores (Europe's Wild Islands- Wild Azores)

Sábado, dia 04, às 21h15

Esta é uma jornada de um dia inteiro que homenageia o eterno ritmo da luz e da escuridão em diferentes locais de todo o mundo. Desde as florestas das Índias Orientais até os recifes tropicais, o Alasca, o Nilo, os Himalaias e as espetaculares Montanhas Rochosas, esta série acompanha as vidas de animais únicos e incríveis enquanto eles vivem suas vidas como um relógio.

 

"Novos Paraísos: Açores estreia dia 04, às 21h15 e terá um episódio de uma hora de duração.

 

ESTREIA: "Missão NAT GEO: O Resgate da Baleia Beluga (Call of the Baby Beluga)"
Domingo, dia 26, às 19h

Um filhote de beluga aparece em uma praia. Um cientista tenta salvar sua vida. Ele terá sucesso? Há uma chance, porque ele conhece sua família. O filhote é uma das 900 belugas ameaçadas de extinção no magnífico rio St. Lawrence, no Canadá. Os seres humanos estão mais intimamente ligados a essas baleias do que a quase qualquer outro animal selvagem no planeta. Durante séculos, nós os matamos, usamos suas peles, os capturamos, os envenenamos, os estudamos e os amamos. A história de nossa civilização está em sua carne e em seu sangue. Este programa conta uma história reconfortante de como as belugas vivem suas vidas sociais e comunicativas, e de um grupo de cientistas que usam o conhecimento e a compaixão para tentar salvar esse bebê em perigo, sua família e o futuro ameaçado que todos nós compartilhamos.

 

"Missão NAT GEO: O Resgate da Baleia Beluga" estreia dia 26, às 19h. O episódio terá duração de uma hora.

 

ESPECIAL: "Dia Mundial da Água"
Quarta, dia 22, às 18h

O dia Mundial da Água é comemorado dia 22 de março por iniciativa das Nações Unidas, como um meio de chamar a atenção sobre a importância da água no nosso planeta. Em apoio a iniciativa o Wild preparou um especial com os conteúdos de rios e água doce.

 

INÉDITO: "As Donas da Selva"
Quarta, dia 08, às 16h30

Em homenagem as "mulheres" do reino animal o Nat Geo Wild exibirá 5 episódios com as rainhas que caçam, protegem seus filhotes e se tornaram as Donas da Selva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado