National Geographic desbrava os sabores e belezas da cultura Tailandesa

Os mistérios do extremo oriente são explorados em parceria entre National Geographic Brasil e Emirates

 

 

A National Geographic no Brasil e a Emirates se uniram em uma parceria inédita para mostrar as belezas, os costumes e os sabores do extremo oriente, mostrando a conexão que as duas regiões do planeta -leste e oeste- possuem. O país escolhido foi a Tailândia, região que desperta a curiosidade dos amantes da gastronomia e dos que buscam um destino exótico e incomum para sua viagem.

 

"Conexão Brasil Extremo Oriente" chega ao National Geographic HOJE (terça-feira), 07 de fevereiro, na faixa das 22h, e o segundo episódio será exibido no mesmo dia, na faixa das 23h30, para revelar os mistérios de Bangcoc por meio da gastronomia e cultura tailandesas.

 

A convite das marcas, a chef Aline Frey, do restaurante tailandês Marakuthai, foi conhecer o país pela primeira vez a bordo da classe executiva do A380 da Emirates, para descobrir a verdadeira culinária local, e teve todo seu roteiro registrado a partir de um projeto desenvolvido pela equipe FOX Lab da FOX Networks Group Brasil.

 

Com duração de 3 minutos, os episódios mostram o encontro de Aline com a Tailândia e sua forte relação com o país, além de suas experiências na viagem e a bagagem trazida em sua perspectiva como especialista em comida tailandesa. 

 

O público poderá ainda conferir conteúdos especiais de 5 minutos, que estarão disponíveis nas plataformas Nat Geo Play e App da FOX e redes sociais da FNG Brasil.

 

"Esta parceria desenvolvida entra a National Geographic e a Emirates é justamente o caminho que estamos trilhando com branded content e que não tem mais volta. Unir duas marcas fortes e de credibilidade em torno de um projeto que vem trazer a experiência de explorar e conhecer novas culturas, sabores, cores, hábitos e povos muito distintos. Implementamos o conceito de que o mais importante é a experiência que trazemos de cada viagem", afirma Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado