NICKCINE Lendas do Templo Perdido – O Filme Exibição: sábado, 18 de fevereiro, às 20h. A Lenda é real! Três irmãos embarcam nessa grande aventura cheia de ação ao cair num templo antigo. Dentro do templo, cada sala contém novos obstáculos e desafios de lógica para completar. Se eles não os solucionarem, serão selados lá dentro por toda a eternidade! A história toma vida com o poderoso Olmec, guardas malignos do templo e um guia turístico muito sabichão - Kirk Fogg. Vai ser lendário! EPISÓDIOS INÉDITOS Patrulha Canina Exibição: De segunda-feira, 13 de fevereiro a quinta-feira, 16 de fevereiro, às 12h. Novos episódios das aventuras de Ryder, Chase e toda a turma de “Patrulha Canina” de segunda a quinta! Porco Cabra Banana Grilo Exibição: De segunda-feira, 13 de fevereiro a sexta-feira, 17 de fevereiro, às 15h. Porco, Cabra, Banana e Grilo e suas mais diversas situações inusitadas durante toda a semana com novos episódios! The Thundermans Novo episódio: quinta-feira, 16 de fevereiro, às 20h. Depois de voltarem à escola para completar uma prova que avalia heróis, Phoebe e Max percebem que não será fácil passar na prova da 5ª série quando o instrutor é um antigo colega de classe que Max tormentou quando era criança. Rank The Prank Novo episódio: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 20h30. Hoje as equipes invadem uma galeria de arte para fazer diversas pegadinhas com as estátuas. Na Mega Prank, melhor tomar cuidado com uma máquina de gelo fora de controle, um bolo que explode e muita bagunça! Rabidds: A Invasão Novo episódio: domingo, 19 de fevereiro, às 14h. Um Rabbid está determinado em ser um ajudante prestativo. Um par de Rabbids usa a máquina do tempo como uma atração turística. MARATONA Patrulha Canina Exibição: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 7h30, e sábado, 18 de fevereiro, às 9h. Nesta maratona especial, confira quatro episódios incríveis das aventuras de Os Padrinhos Mágicos!

NICKCINE
Lendas do Templo Perdido – O Filme
Exibição: sábado, 18 de fevereiro, às 20h.
A Lenda é real! Três irmãos embarcam nessa grande aventura cheia de ação ao cair num templo antigo. Dentro do templo, cada sala contém novos obstáculos e desafios de lógica para completar. Se eles não os solucionarem, serão selados lá dentro por toda a eternidade! A história toma vida com o poderoso Olmec, guardas malignos do templo e um guia turístico muito sabichão - Kirk Fogg. Vai ser lendário!

EPISÓDIOS INÉDITOS
Patrulha Canina
Exibição: De segunda-feira, 13 de fevereiro a quinta-feira, 16 de fevereiro, às 12h.
Novos episódios das aventuras de Ryder, Chase e toda a turma de “Patrulha Canina” de segunda a quinta!

Porco Cabra Banana Grilo
Exibição: De segunda-feira, 13 de fevereiro a sexta-feira, 17 de fevereiro, às 15h.
Porco, Cabra, Banana e Grilo e suas mais diversas situações inusitadas durante toda a semana com novos episódios!

The Thundermans
Novo episódio: quinta-feira, 16 de fevereiro, às 20h.
Depois de voltarem à escola para completar uma prova que avalia heróis, Phoebe e Max percebem que não será fácil passar na prova da 5ª série quando o instrutor é um antigo colega de classe que Max tormentou quando era criança.

Rank The Prank
Novo episódio: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 20h30.
Hoje as equipes invadem uma galeria de arte para fazer diversas pegadinhas com as estátuas. Na Mega Prank, melhor tomar cuidado com uma máquina de gelo fora de controle, um bolo que explode e muita bagunça!

Rabidds: A Invasão
Novo episódio: domingo, 19 de fevereiro, às 14h.
Um Rabbid está determinado em ser um ajudante prestativo. Um par de Rabbids usa a máquina do tempo como uma atração turística.

MARATONA
Patrulha Canina
Exibição: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 7h30, e sábado, 18 de fevereiro, às 9h.
Nesta maratona especial, confira quatro episódios incríveis das aventuras de Os Padrinhos Mágicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado