NO PRÓXIMO ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’, PARTICIPANTES PERCEBEM O RISCO DE PERDER O PRÊMIO


 

Episódio inédito vai ao ar neste domingo, 19 de fevereiro, às 19h30, na MTV

 

 

São Paulo, fevereiro de 2017 – "Aqui no 'Are You The One? Brasil', se vocês jogarem mais com o coração do que com a técnica, vai ficar muito mais fácil". O sábio conselho de Felipe Titto, apresentador do reality da MTV, bem que podia ser levado em consideração pelos participantes, que por enquanto só pensam em estratégia (do grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... hehe) e se esquecem do amor. O desabafo do participante Felipe, um dos destaques do próximo episódio, traduz bem a situação do jogo: "Cada dia que passa, a única certeza que a gente tem é que a gente não sabe nada". Vixi!

 

De longe o episódio mais tenso dessa edição, a próxima exibição inédita começa com a discussão geral sobre o fracasso da última cerimônia dos pares. Será que, pela primeira vez na história do 'Are You The One? Brasil', eles vão perder o prêmio?

 

Na prova da semana, as meninas – todas caracterizadas com a mesma peruca e figurino – dançaram para os rapazes atrás de uma tela e, apenas pela sombra dos corpos, os felizardos precisaram acertar quem era quem. Difícil, hein! Os três com maior pontuação puderam escolher seus pares para o tão cobiçado passeio romântico: conhecer a vila (PA-RA-DI-SÍ-A-CA) de Caraíva, com direito a stand up paddle em pleno rio que leva o nome da comunidade litorânea.

 

E o triângulo amoroso da vez – Felipe, Ana Bárbara e Amanda Kim – está dando o que falar! "Minha relação com o Felipe ainda é uma coisa que mexe um pouco comigo, mesmo ele já tendo colocado um ponto final", reflete Ana Bárbara. "A Amanda eu acho que é meu par ideal. Eu quero ganhar o dinheiro!", afirma Felipe. Mas, porém, contudo, todavia, Felipe e Ana Bárbara continuam grudados um no outro... Vai entender!

 

Para esquentar a relação entre os confinados – e quem sabe desinibir os mais tímidos – os participantes brincaram com um dado que decidia o tipo de "chamego" que cada um deveria dar na pessoa escolhida. Mas se por um lado esse confinamento traz (MUITA) curtição, também está deixando alguns solteiros malucos! Tem participante tão desiludido com o crush que está jurando não estar nem aí para o dinheiro. E isso, claro, atrapalha a todos!

 

No 'Are You The One? Brasil' é assim: ou os participantes acertam os dez pares ideais e levam pra casa R$ 500 mil, ou voltam pra casa sem nada! =0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado