NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’, EMOÇÃO E RAZÃO COMEÇAM A DUELAR

O AMOR ESTÁ NO AR! E A ESTRATÉGIA TAMBÉM.

 


 

Exibição inédita vai ao ar neste domingo, 12 de fevereiro, às 19h30, na MTV

 

 

São Paulo, fevereiro de 2017 – No próximo episódio inédito 'Are You The One? Brasil', da MTV, além de (tentar) manter os nervos no lugar, o os participantes percebem que a grande questão do reality é desconstruir aquele velho ditado: "sorte no jogo, azar no amor". Aqui eles têm que andar juntos!

Depois do que talvez tenha sido o barraco mais tenso da história do programa, a saída de Mia –agora em Lua de Mel com Caíque após descobrirem que formam o primeiro par ideal da casa – esfriou um pouco os ânimos da galera. Mas só um pouco! A essa altura já tem casal tendo DR, menina querendo roubar o boy de outra... O que começa a entrar em cena também é vontade de ganhar o prêmio de meio milhão de reais. Que comece a estratégia!

No desafio da semana – em que os casais vencedores ganham um passeio romântico e um deles é votado para ir à cabine da verdade (única forma concreta de descobrir um par ideal) – as duplas são formadas previamente em consenso geral, pensando só no jogo. Será que essa é a melhor forma de montar os pares para a prova? E o amor, minha gente? =/

Que visual incrível, diga-se de passagem, tanto da gincana na praia quanto do passeio que dois casais felizardos tiveram o prazer de desfrutar: um rolê de parapente sobre as falésias do descobrimento. Que VISUAL!

A votação do grupo elegeu um casal VERDADEIRAMENTE APAIXONADO para testar sua compatibilidade na derradeira cabine da verdade. Será que eles formam mesmo um par ideal ou vai rolar frustação? Adiantamos uma coisa: teve marmanjo chorando após a definição!

Na cerimônia dos casais, mais uma vez um combinado geral (quase matemático) definiu quem seriam os pares. Xiii... Será que dessa vez eles conseguem acender mais de duas luzes?!

  

AYTOBR NO MTV Play

Para essa terceira temporada, a MTV preparou alguns conteúdos exclusivos para o aplicativo MTV Play: são três'short formats' especiais chamados 'Consultório do Amor', com Felipe Titto, 'Dublagens Sinceras' 'Are You The One? Milgrau', apresentado por Ellen Milgrau e estarão disponíveis ao longo da semana após cada episódio inédito na TV.

 

SOBRE 'ARE YOU THE ONE? BRASIL'

No programa, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No 'Are You The One? Brasil' é assim: seja no jogo, seja no amor... É tudo ou nada! O programa é uma coprodução da MTV e da produtora Floresta.

 

 

 

SERVIÇO | 'ARE YOU THE ONE? BRASIL' – TERCEIRA TEMPORADA

Próxima exibição inédita: domingo, 12 de janeiro, às 19h30, na MTV

Episódios inéditos: todo domingo, às 19h30, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado