Oscar 2017 tem programação especial na SKY


O Canal do Cliente SKY ainda exibe três programetes dedicados à premiação

No dia 26 de fevereiro acontece o Oscar, maior prêmio do cinema mundial, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz uma série de ações especiais dedicadas ao prêmio para seus clientes.

Os assinantes SKY HDTV Plus já podem localizar de maneira rápida e prática uma seleção de títulos ganhadores ou indicados ao Oscar em edições anteriores. Basta usar a hashtag #OscarNaSKY no Guia de Programação, na busca inteligente do receptor SKY.

São 140 filmes indicados e ganhadores do prêmio em edições anteriores disponíveis nos canais lineares como: "O Quarto de Jack", ganhador de 2016 no Oscar de Melhor Atriz; será exibido pelo Telecine Pipoca no dia 21, as 23h45; o canal HBO 2 ainda exibe, no dia 25, as 19h45, "Spotlight - Segredos Revelados", ganhador de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original e as 22h o ganhador de seis Oscar, "Mad Max: Estrada da Fúria".

Para garantir que seus clientes não percam nenhum detalhe, a SKY preparou ainda três programetes especiais que serão exibidos entre 15 a 26 de fevereiro no Canal do Cliente SKY (canal 200). Eles serão apresentados pelo casting do canal: Cunha Jr., Bruno Bock e Rolandinho, MariMoon e Robson Nunes – além de contar com a participação especial dos apresentadores do Oscar na TNT, Rubens Ewald Filho e Domingas Person.

Em um dos programas, Cunha Jr. recebe Bruno Bock e Rolandinho, e os apresentadores comentam sobre os indicados a Melhor Filme. No segundo e terceiro, o jornalista conversa com MariMoon e Robson Nunes sobre as indicações de Melhores Atores e Animações e também sobre os bastidores e momentos marcantes da premiação. Ainda serão exibidas duas matérias – uma com Domingas Person e uma do Rubens Ewald Filho, em que eles contam suas experiências e histórias relacionadas ao Oscar.

Cine SKY HD e SKY Online

Para assinantes dos combos SKY HDTV Plus, no Cine SKY HD, três indicados de 2017 já estão disponíveis para serem alugados por R$ 11,90 no canal 294: "Kubo e as Cordas Mágicas" (indicado a Melhor Animação e Melhores Efeitos Visuais), "Esquadrão Suicida" (indicado a Melhor Maquiagem) e "Star Trek: Sem Fronteiras" (também indicado a Melhor Maquiagem).

E entre 16 de fevereiro e 1º de março, também ficam disponíveis no Cine SKY HD, de forma gratuita, três títulos indicados ao Oscar 2017: "Zootopia" (indicado a Melhor Animação), "Mogli: O Menino Lobo" (indicado a Melhores Efeitos Visuais) e "13 Horas: Os Soldados Secretos de Bengazhi" (indicado a Melhor Mixagem de Som) estarão disponíveis no canal 294.

Todos esses filmes também estarão disponíveis em uma categoria dedicada ao Oscar no SKY Online (www.skyonline.com.br), plataforma OTT da operadora. No dia 26 de fevereiro, a cerimonia também será transmitida ao vivo pelo TNT GO, que pode ser acessada via SKY Online.

Os assinantes poderão obter mais informações de toda a programação especial do Oscar no sitewww.sky.com.br/oscar. A página estará no ar a partir de 16 de fevereiro.

Serviço – Especial Oscar na SKY

Na TV para clientes SKY HDTV Plus:
Aluguel a R$ 11,90 no Cine SKY HD
Onde assistir: canal 294
Filmes disponíveis: "Kubo e as Cordas Mágicas", "Esquadrão Suicida" e "Star Trek: Sem Fronteiras".

Acesso gratuito
Onde assistir: Canal 294
Filmes disponíveis: "Zootopia", "Mogli: O Menino Lobo" e "13 Horas: Os Soldados Secretos de Bengazhi".

Na plataforma SKY Online
Onde assistir: www.skyonline.com.br/
Filmes disponíveis: todos os filmes listados acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado