Paramount Channel | Programação Semanal | 13 a 19 de Fevereiro

ESPECIAL OSCAR

Fevereiro é mês do Oscar! E para celebrar e homenagear uma das premiações mais badaladas do cinema mundial, o Paramount Channel selecionou produções que tiveram atores, atrizes, roteiros e diretores indicados. Além disso, o canal irá exibir filmes estrelados por vencedores do Oscar, antes de terem sido premiados.
Confira os especiais da semana:
Especial Roteiros Premiados
Quinta-feira, 16 de fevereiro, às 20h.

Razão e Sensibilidade
Exibição: quinta-feira, 16 de fevereiro, às 20h.
Sense and Sensibility
Diretor: Ang Lee
Elenco: Emma Thompson, Kate Winslet, Hugh Grant.
Reino unido. EUA. 1996. 2h15min.
Drama. Comédia.
Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.


Especial Atores Ganhadores do Oscar
Sexta-feira, 17 de fevereiro, às 20h.

A Vida é Bela
Exibição: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 20h.
Life is Beautiful
Diretor: Roberto Benigni
Elenco: Roberto Benigni, Horst Buchholz, Marisa Paredes.
Itália. 1999. 1h57min.
Drama. Comédia. Guerra.
Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.


DESTINO PARAMOUNT


Estúdio Paramount
Terça-feira, 13 de fevereiro, às 22h30.

O Morro dos Ventos Uivantes
Exibição: terça-feira, 13 de fevereiro, às 22h30.
Wuthering Heights
Diretor: Andrea Arnold
Elenco: Kaya Scodelario, James Howson, Steve Evets.
Reino Unido. 2011. 2h08min.
Romance. Drama.
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e pela crueldade com a qual Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não ao futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.


Paramount Premium
Sábado, 18 de fevereiro, às 20h.

Menina de Ouro
Exibição: sábado, 18 de fevereiro, às 20h.
Million Dollar Baby
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Morgan Freeman, Hilary Swank.
EUA. 2005. 2h12min.
Drama.
Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom, ainda não lapidado, para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Ano Um
Exibição: sábado, 18 de fevereiro, às 22h30.
Year One
Diretor: Harold Ramis
Elenco: Jack Black, Michael Cera, Oliver Platt.
EUA. 2009. 1h27min.
Comédia. Aventura.
Zed (Jack Black) e Oh (Michael Cera) são homens das cavernas saindo das montanhas em uma jornada épica de proporções bíblicas. Um deles é um caçador atrapalhado, o outro um coletor gentil, e juntos, eles se tornam os surpreendentes participantes dos momentos-chave da história. Ano Um é rude, bruto e livre para morrer de rir!

Refém
Exibição: domingo, 19 de fevereiro, às 20h.
Hostage
Diretor: Florent Siri
Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollak, Ben Foster.
EUA. 2005. 1h53min.
Ação. Suspense.
Devastado por uma falha em uma operação no Departamento de Polícia, o negociador de reféns, Talley (Bruce Willis) deixa a cidade e vai morar com sua esposa e filha em uma pequena cidade na tranquila Ventura County, porém um ano mais tarde, ele terá de enfrentar outro caso difícil de reféns de sequestro.


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Clube dos Diretores
Segunda-feira, 13 de fevereiro, às 20h.


Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: segunda-feira, 13 de fevereiro, às 20h30.
Close Encounters of the Third Kind
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr.
EUA. Reino Unido. 1978. 2h15min.
Ficção científica. Aventura. Drama.
O operário da rede de cabos Roy Neary (Richard Dreyfuss), juntamente com outras pessoas, experimenta um contato imediato de terceiro grau, testemunhando a presença de extraterrestres no céu. Após o evento que mudou a sua vida, a inexplicável visão de uma estranha imagem como a de uma montanha o perturba constantemente. Para o desespero de sua família, ele fica obcecado em descobrir o que aquela visão representa. Enquanto isso, bizarros acontecimentos estão ocorrendo ao redor do mundo. Agentes do governo passam a ter contatos imediatos de segundo grau descobrindo evidências físicas de visitas extraterrestres na forma de uma aeronave militar da segunda guerra mundial e de um navio militar desaparecido há décadas. Roy continua a buscar a visão em uma área remota onde ele e os agentes seguem pistas que os levam ao local dos contatos imediatos de terceiro grau.


Especial Nem Sempre Se Pode Ter Tudo

A Última Estação
Exibição: segunda-feira, 13 de fevereiro, às 18h.
The Last Station
Diretor: Michael Hoffman
Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti.
Reino Unido. Rússia. Alemanha. 2009. 1h52min.
Drama. Biografia.
Leon Tolstói é um escritor e está em seu último ano de vida em 1910, e seus discípulos, os "Tolstoianos", liderados por Vladimir Chertkov, se organizam contra Sophia, esposa do escritor, para assumirem o controle da obra de Tolstói. Chertkov infiltra um dos seus, Valentim Bulgakov, para trabalhar como secretário de Tolstói com o objetivo de saber tudo o que acontece na vida do escritor, porém com o tempo Valentim passa a conhecer os verdadeiros valores e o real significado das palavras do escritor.

O Ilusionista
Exibição: terça-feira, 14 de fevereiro, às 18h15.
The Illusionist
Diretor: Neil Burger
Elenco: John Early, Edward Norton, Paul Giamatti
EUA. 2006. 110 min.
Drama, Suspense, Fantasia.
O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as plateias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

Perigo Real e Imediato
Exibição: quarta-feira, 15 de fevereiro, às 18h30.
Clear and President Danger
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer.
EUA. 1994. 2h16min.
Ação. Suspense.
Um agente a CIA fica entre chefões dos cartéis colombianos e um poder paralelo da Casa Branca. Em uma expedição secreta contra os cartéis, algo dá errado e a vida do agente corre perigo.

Tempo de Despertar
Exibição: quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h20.
Awakennings
Direção: Penny Marshall
Elenco: Robert De Niro, Robin Williams, Penelope Ann Miller
Drama, Biografia
EUA. 1990. 121 min.
Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

O Quinto Elemento  
Exibição: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 17h30.
The Fifth Element
Diretor: Luc Besson
Elenco: Bruce Willis, Gary Oldman, Ian Holm.
França. 1997. 126 min.
Ficção Científica
Durante o século XXIII, Korben Dallas (Bruce Willis), um motorista de táxi, precisa encontrar o quinto elemento que é capaz de salvar a Terra de uma terrível ameaça vinda de outra dimensão. Porém, esse ser chamado Leeloo (Milla Jovovich) sabe que precisam encontrar quatro pedras que representam os elementos Terra, Fogo, Ar e Água, para poderem salvar o planeta. Agora Dallas, juntamente com o padre Vito Cornelius (Ian Holm), tentará a todo o custo salvar o planeta e proteger Leeloo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado