Rede Snack assina com canal de pegadinhas


Exiba imagens para confirmar leitura

Vídeos apresentados por John Leitão têm mais de 68 milhões de visualizações



John Leitão – ator, humorista e publicitário – acaba de assinar com a Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. Com o objetivo de transmitir empatia, bem-estar, motivação e superação por meio do humor, John se transforma em personagens divertidos que são grande parte da piada exibida no canal que leva o seu nome.


Os experimentos e pegadinhas saudáveis fazem parte da onda de humor leve que tem feito sucesso com o público. O canal criado em 2012 já conta com mais de 68 milhões de visualizações, levando diversão a quem assiste e também para quem participa.


Nos vídeos semanais, John cumpre desafios enviados pelos fãs. Em uma de suas publicações recentes, o humorista tinha como meta interagir e alegrar um morador de rua, porém, ele não poderia usar palavras, apenas fazer gestos. Você pode conferir o resultado da experiência acessando:http://bit.ly/2jYj1FP.


"É uma alegria ter John na Snack. Acreditamos que o conteúdo é bom e diferenciado, um canal de interações bem-humoradas, algo que ainda não temos na rede. Nossa capacidade de entregar audiência e conteúdo para esse segmento foi ampliada", conta Vitor Knijnik, sócio-fundador da Rede Snack.

"Fazer parte da família Snack me alegra muito. O profissionalismo e atenção que recebi desde o primeiro contato me deixaram confortável, me senti em casa. Parceria de sucesso detectada", diz John Leitão.


Serviço:
John Leitão
Vídeos novos toda terça às 19:00 e toda sexta às 11:00.
Para se inscrever no canal:
http://www.youtube.com/user/johnleitaofilmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado