“SBT Folia 2017” mostra todo o agito de Salvador entre os dias 24 e 28 de fevereiro

Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Karyn Bravo e Léo Sampaio apresentam a festa baiana do SBT

 

Na foto: Celso, Hellen, Karyn e Léo. Divulgação/SBT

 

SBT é pela 7ª vez a emissora oficial do Carnaval de Salvador, evento que será transmitido para todo o Brasil no "SBT Folia 2017", toda noite, durante 5 dias consecutivos. Celso Portiolli, Karyn Bravo, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) são as estrelas do SBT escaladas para comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil com os registros dos artistas que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras dos foliões baianos. A transmissão deste ano acontece a partir da noite de sexta-feira, 24 de fevereiroàs 23h, direto de um estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 23h.

 

E mais, o SBT traz ainda para a transmissão a participação especial de Léo Lins, Juliana Oliveira e Murilo Couto (integrantes do programa "The Noite com Danilo Gentili") para aprontar todas com muito bom-humor nas ruas de Salvador. Além deles, Milene Pavorô e Valentina (do "Programa do Ratinho") também mostram de maneira irreverente o dia-a-dia de uma das festas mais populares do planeta, enquanto Léo Dias (do programa "Fofocalizando") completa o time especial com informações diretamente do camarote da emissora sobre as celebridades que passam pelas terras baianas.

 

Confira a programação de transmissão do "SBT Folia 2017":

 

Sexta-feira, 24 de fevereiro: das 23h à 01h

Sábado, 25 de fevereiro: das 21h30 à 01h

Domingo, 26 de fevereiro: das 01h às 02h

Segunda-feira, 27 de fevereiro: das 23h à 01h

Terça-feira, 28 de fevereiro: das 23h à 01h

 

Folia Online

 

Os internautas vão poder aproveitar o Carnaval online com o SBT. A cobertura completa da folia em Salvador, além dos bastidores da transmissão estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia (http://www.sbt.com.br/sbtfolia). A página terá ainda transmissão exclusiva ao longo do dia e da noite direto de Salvador, com cerca de 60 horas de programação na web. O público também poderá ainda participar pelas redes sociais de toda a transmissão. Os perfis oficiais do "SBT Folia 2017" no Twitter e Facebook são https://twitter.com/sbtfolia ewww.facebook.com/SBTFolia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado