SÉRIE COM FABIANO CAMBOTA E A BANDA ‘PEDRA LETÍCIA’ CHEGA AO ‘COMEDY CENTRAL PLAY’



 Conteúdo exclusivo com curiosidades e apresentações pode ser acessado a qualquer hora e lugar pelo aplicativo gratuito do canal

 
Divulgação Comedy Central |




São Paulo, fevereiro de 2017 – O 'Comedy Central Play', aplicativo gratuito do canal de comédia mais irreverente da América Latina, acaba de lançar seu primeiro conteúdo exclusivo e de produção nacional: a série 'Pedreiragem', que reúne apresentações de stand-up do comediante e músico Fabiano Cambota e curiosidades sobre banda dele, chamada 'Pedra Letícia'. Em cada um dos doze episódios – com cerca de seis minutos de duração e disponibilizados semanalmente no App – Cambota e banda intercalam músicas com as histórias e influências por trás da criação de cada letra.

No primeiro episódio, já disponível, Fabiano Cambota conta um pouco sobre as peculiaridades da vida em família e a 'Pedra Letícia' se apresenta com a música 'Como nossos pais nos aguentam', cuja letra fala também sobre a vida dura de músico.

O 'Comedy Central Play' está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.


SERVIÇO – 'COMEDY CENTRAL PLAY'
Para baixar o aplicativo via iTunes, clique AQUI
Para baixar o aplicativo via Google Play, clique AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado